“O que você gosta em mim?”, Perguntou o velho pai Tian Zhou."Todos eles. Tiantian é o melhor. Os olhos de Angus explodiram com a luz mais pura, e seu amor era verdadeiro, limpo e puro."
“Você diria que sou gentil e bonito.” Tian Zhou tentou corrigir as palavras de Angus.
"Tiantian! Posso enviar cabos cristalizados em um palito para meu irmão?" Angus de repente quis enviar cabos cristalizados em um palito para seu irmão guloso.
Tian Zhou sorriu. O adulto Angus parecia não gostar do irmão mais novo, mas na verdade gostava muito dele, conhecendo as preferências do irmão mais novo quando era criança, nunca se esquecia de lhe mandar sobremesas. "Claro, vou buscar a batata frita. Angus sabe o endereço do mensageiro?"
"Saber!"
Naquele dia, Noah Horn, que trabalhava no último andar do Horn Empire State Building, de repente recebeu um mensageiro de seu irmão. Sua primeira reação foi que o irmão que o empurrou no chão e o esfregou desde a infância não lhe teria enviado bombas. Noah mobilizou sua força mental e abriu cuidadosamente a caixa expressa.
É uma caixa de frutas silvestres amarradas. Do lado de fora da caixa de conservas há um cartão, com a caligrafia afiada de seu irmão: "Estes são os cabos doces, para meu irmão guloso." 'É isso.
Noah fez uma pausa ao olhar para o cartão. Seu irmão nunca foi uma pessoa que expressava seus sentimentos, muito menos dando presentes aos outros. Ele era autista e excessivamente autoprotetor desde criança, e nunca deu uma palavra de agradecimento. para outros.
Seu irmão está realmente se recuperando?
Noah se levantou em estado de choque. Ele pegou o cartão e correu para casa diretamente. Ele teve que contar à sua família sobre a melhora de seu irmão e mostrar o primeiro presente que seu irmão lhe deu na vida.
(Obviamente, Noah esqueceu que seu irmão enviou uma cadeia de indústria para Tian Zhou e não quer pensar em seu irmão se preparando rapidamente para Tian Zhou.)
Neste dia, os funcionários do Horn Empire State Building ficaram horrorizados ao descobrir que seu presidente de rosto frio realmente saiu do elevador com um monte de frutas silvestres vermelhas na boca. Ele também ergueu ligeiramente as sobrancelhas e obviamente estava dentro. um clima muito feliz.
Absolutamente anormal!
O presidente Noah, de quem reclamaram, foi rapidamente para casa para se exibir.
Capítulo 15 Loja Gourmet Tian Xin
A loja de kebab na cidade de Sanzhu foi inaugurada e está localizada em um pequeno prédio próximo à sala de treinamento mental. O pequeno prédio tem dois andares, cobrindo uma área de 100 metros quadrados, o que é muito grande para uma pequena loja de kebab. As vitrines do primeiro andar vendem espetos grelhados e espetos fritos, enquanto o segundo andar vende diversas sopas e pratos oden. Eles são classificados de cima a baixo para identificar os grupos de clientes e prestar os serviços correspondentes de forma rápida e eficaz.
O nome da loja de kebab é “Tianxin Food” dado por Angus. Embora Tian Zhou estivesse sem palavras, a palavra “Tian Xin” soava como um nome tão chato quanto “Tianxin”, mas Angus foi extremamente insistente e Tian Zhou teve que concordar com a opinião do garoto travesso.
A loja utiliza diversos utensílios e equipamentos de cozinha de alta tecnologia. Por exemplo, tudo, desde fatiar carne, marinar, espetar, grelhar e fritar espetos em temperaturas científicas, tudo pode ser feito por máquinas inteligentes, enquanto a parte manual só precisa ser ajustada de acordo. na proporção, deixe marinar e por fim pincele com o molho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...