34

229 48 0
                                    

Sim." Angus concordou com a cabeça enquanto recheava um biscoito.

Outros: É só fingir, conversando com a gente, que você não consegue nem olhar para mim.

Tian Zhou olhou para os ingredientes no armário novo e ficou um pouco preocupado. Não sabia o que comparar. Se for mais simples, basta assar o cordeiro inteiro. Se for mais complicado, você pode fazer alguns pratos palacianos, como Buda pulando o muro, tendões de veado assados, etc., mas ainda faltam ingredientes e temperos. . Depois de pensar sobre isso, Tian Zhou decidiu assar um cordeiro. Felizmente, a pimenta em pó pode ser moída, o mel também está disponível e o molho pode ser ajustado. A única desvantagem é que não há cominho.

Há um cordeiro que foi morto na frigideira. A Honda planejou originalmente usá-lo para um churrasco ao ar livre com Angus, mas agora parece que ele e Angus não podem fazer um churrasco juntos, então ele só pode compartilhá-lo com todos com antecedência. Tian Zhou estreitou os olhos e sorriu. Angus gostava muito de churrasco, e assar cordeiro inteiro era o melhor churrasco. O foodie provavelmente ficaria mal-humorado novamente.

Embora haja forno na cozinha, assar cordeiro inteiro requer naturalmente a instalação de uma churrasqueira ao ar livre. É delicioso quando feito à mão. Tian Zhouxian marinou o cordeiro e depois ligou o fogo para preparar o molho. Depois que tudo ficou pronto, Tian Zhou montou uma churrasqueira no quintal e acendeu o carvão.

A churrasqueira já era feita sob medida. Além da tradicional churrasqueira a carvão, foi acrescentada ao lado uma nova churrasqueira energética. Essa nova fonte de energia tem alto calor, longa duração e pode ser regulada para grelhar alimentos rapidamente. momentos críticos. Tian Zhou colocou o cordeiro marinado na churrasqueira, arrumou-o e pincelou-o com molho. Ele então usou nova energia para assá-lo até a maturidade, depois pincelou-o com molho e depois grelhei-o até os sete anos. maduro Durante o processo, ele teve que virar o cordeiro várias vezes para espalhar o molho. Depois que a nova churrasqueira energética completar sete anos, mude para a churrasqueira a carvão original para tentar preservar o sabor original da churrasqueira a carvão.

Grelhar no carvão é mais lento, mas o molho pode penetrar lentamente na carne e a gordura do cordeiro também pode ser grelhada lentamente. Tian Zhou controlou o fogo do carvão até uma certa temperatura, depois se virou e entrou novamente na cozinha. Como há senhoras presentes que podem não gostar de coisas gordurosas, ainda temos que fazer pequenos bolos ao estilo ocidental.

Fazer bolos no estilo ocidental é mais problemático. A primeira coisa a fazer é o embrião do bolo. Tian Zhou tirou alguns ovos do armário de conservação, depois separou as claras e as gemas, adicionou um pouco de óleo e açúcar fino às gemas, mexeu uniformemente com as mãos e emulsionou totalmente, depois despejou o leite e mexeu bem.

Ao fazer bolos, você não pode usar farinha diretamente, mas sim farinha para bolo. Coloque uma certa quantidade de farinha no forno de micro-ondas em fogo alto por três minutos, retire e deixe esfriar. Se a farinha grudar, use uma colher para quebrá-la com cuidado. Em seguida, retire o amido de milho preparado e ajuste na proporção de 4:1. Essa farinha baixa pode ser colocada nas gemas e mexida uniformemente.

Mexa a pasta de gema de ovo até ficar homogêneo e fino. O próximo passo é bater as claras em neve. Adicione açúcar fino às claras em três porções e bata em velocidade alta até que as claras formem picos firmes. Em seguida, mude para velocidade baixa para alisar o merengue. . Em seguida, adicione um terço do merengue na massa de gema de ovo, use uma espátula para cortar e misturar uniformemente, despeje a massa de bolo misturada no merengue restante, despeje a massa de bolo na forma, agite e bata algumas vezes, agite Crie bolhas grandes para distribuir a massa do bolo uniformemente. A última etapa é o cozimento. Após um certo tempo de forno, o embrião do bolo pode ser retirado. Depois de obter o embrião do bolo, você pode aplicar manteiga e fazer padrões simples. 【Observação】

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora