62

160 32 0
                                    

Embora as coisas na Internet estejam fazendo barulho, elas não podem atrapalhar em nada o ritmo de vida de Tian Zhou. Após o café da manhã, ele verificou os dados de monitoramento do solário. Depois de não encontrar nenhuma anormalidade, Tian Zhou carregou uma pequena cesta e foi cavar algumas flores silvestres nas proximidades. Já é início da primavera, tudo está voltando à vida e as plantas verdes estão por toda parte. Tian Zhou não sabia muito sobre flores, então apenas escolheu algumas plantas verdes bonitas para decorar seu quintal.

A pequena cesta estava meio cheia quando o Sr. Tian Zhou sentiu vagamente que alguém o estava observando por perto. Ele não sabia se seu poder mental havia melhorado ou se seus ouvidos e olhos haviam ficado mais claros e ele havia se tornado muito mais sensível. para sensações próximas. Embora não pudesse confirmar se havia alguém por perto, Tian Zhou não se atreveu a ficar na selva por muito tempo. Afinal, ele tinha acabado de ofender a família Qin. Se alguém continuasse tentando matá-lo, ele realmente o teria feito. nada para fazer.

Tian Zhou continuou a cavar duas ervas com calma e depois voltou lentamente pelo mesmo caminho.

[Mercenário no Escuro]

"Ele descobriu."

“De jeito nenhum, chefe. Não ficamos sempre nessa distância nos últimos dois dias?”

“Sua força mental aumentou novamente.”

"Tão rápido?! Moman, eu quero roubar a batata frita dele."

"Procurando a morte."

“Você pode tentar. O jovem mestre não está hibernando agora?

“…” O líder mercenário, que era chamado de chefe por seus subordinados, ficou realmente comovido.

Tian Zhou não sabia que alguém estava tentando tirar vantagem de seu armário de conservação. Ele simplesmente pensou que a Sra. Qin não estava tramando nada de bom, então, depois de voltar para casa e plantar ervas daninhas e flores, ele abriu Tianbo com raiva e. queria brigar com a sentença da Sra. Qin. Como resultado, a tendência de Tianbo mudou novamente.

Tian Zhou esteve ausente apenas por algumas horas, e a Internet já havia experimentado três reviravoltas. Os internautas que estavam cansados ​​​​de jogar finalmente ficaram tão quietos quanto galinhas comendo melão ao lado deles.

Tian Zhou encontrou uma postagem resumida e compreendeu rapidamente as causas e consequências.

Depois que Qin Sheng respondeu a Tian Zhou esta manhã, a tendência na Internet tem sido encorajar Tian Zhou a desistir de sua cooperação com Horn e mudar para a família Qin. Não muito tempo depois, o secretário-geral do Grupo Horn emitiu um documento dizendo: O Grupo Horn construiu totalmente uma rede de restaurantes e seus pontos de cobertura são nada menos que o Qin's Catering, e em breve estará aberto ao público. Os preços dos restaurantes normais serão iguais aos preços normais de acordo com os preços das diversas regiões.

Todos os internautas ficaram chocados com o investimento em grande escala do Horn Group, nada menos que o Qin's Catering? o que isso significa? Isso é simplesmente um anúncio: nós, Horn, podemos adquirir completamente o Grupo Qin, mas apenas o desprezamos, então eu mesmo construirei um grande!

Demorou apenas alguns segundos quando a mão de um internauta tremeu e ele digitou ‘Horn Daddy’. Qin Sheng falou novamente.

Qin Sheng disse que os recursos financeiros do Grupo Horn são realmente superiores aos de Qin, mas com um projeto de tão grande escala, eles não estão preocupados em arrastar todo o grupo? E como um recém-chegado ao setor de catering, como Horn pode se comparar a Qin, especializado em catering?

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora