38

224 48 1
                                    

Tian Zhou: Força mental, não consigo vencer, não consigo vencer, você é forte, você é incrível...

O autor tem algo a dizer: Tian Zhou: sabe cultivar, cozinhar, limpar, tecer cestos de bambu e cortar grades de janelas! ...com força, fique no topo da cadeia alimentar!

Angus: Ele não sabe de nada, mas consegue resolver a maioria das coisas com seu poder mental. Abriu o poderoso dedo de ouro, mas ele é um desperdício de vida.

Capítulo 28 Panela Quente e Buda Pulando o Muro

Tian Zhou emoldurou as grades cortadas da janela e as colocou no balcão como decoração. Neste mundo futuro, as janelas não são mais janelas de vidro comuns, nem são abertas para a esquerda e para a direita ou para cima e para baixo. Elas são um material transparente especial que pode abrir e fechar automaticamente. fora da janela. Paisagem, como monitor de bloco. Portanto, era impossível para Tian Zhou colar os recortes de papel, então ele só poderia recorrer a colocá-los em molduras e colocá-los de lado como decoração.

As lanternas de papel acabadas podem ser penduradas. Duas grandes são penduradas por fora e duas pequenas por dentro. Elas estão crescendo e cheias de atmosfera de Ano Novo. Quanto ao dístico, Tian Zhou também o escreveu, mas os personagens eram muito feios e ele ficou com vergonha de postá-lo, então teve que desistir.

Tian Zhou fez mais arte com leite e decorou a sala. Pedaços de papel vermelho foram cortados em vários formatos e pendurados delicadamente na sala, o que de repente tornou a sala animada.

Angus nunca tinha ouvido falar desse requintado trabalho artesanal de corte de papel. Ele tocou os cortes de papel com cuidado e ficou muito curioso para saber o que Tian Zhou não conseguia fazer. Essa pessoa sempre pode lhe dar inúmeras surpresas.

“Então, Angus dá isso para você.” Tian Zhou entregou uma moldura para fotos.

Angus pegou-o com as mãos e viu que era um trabalho recortado em papel. Era ele e Tian Zhou parados lado a lado em frente à cabana. As duas figuras recortadas em papel estavam simplesmente esboçadas, mas Angus podia vê-las apoiadas uma na outra, sorrindo amplamente. Angus tocou suavemente a moldura da foto com a mão. Ele finalmente entendeu por que se apaixonou por Tian Zhou em seu estado estúpido.

Pequeno, caloroso, terno, só ele e sua casa.

Tian Zhou observou Angus acariciando silenciosamente a moldura da foto. Por um momento, ele não teve certeza de qual modo Angus estava. Seus movimentos pareciam os de seu filho bobo, mas sua expressão estranha o fazia parecer que estava acordado por Angus. Como não tinha certeza, teve vontade de levantar a cabeça, mas reprimiu-a.

Infelizmente, Angus, em seu estado sóbrio, é um homem mentalmente forte que não se ofende. Seus braços e pernas finos não conseguem suportar sua explosão repentina. Ah, eu realmente quero acariciar meu cabelo...

Recebendo os olhos tristes de Tian Zhou, Angus se perguntou, o que está acontecendo? Angus ficou um pouco atordoado, mas afinal de contas, seu QI estava em jogo, e Angus instantaneamente fingiu ser inofensivo em seu estado estúpido.

“Tiantian ~~ Eu gosto ~~” É fácil jogar sozinho.

Quando Tian Zhou viu aquele golden retriever sorrir, não era seu filho bobo? ! Ele deixou de lado suas preocupações num instante, colocou suas patas pecaminosas na cabeça de Angus e puxou-o violentamente.

Macio, delicado e perfeito ao toque!

Angus abaixou ligeiramente o corpo e estreitou os olhos, finalmente entendendo a intenção da outra parte. Inesperadamente, seu Tiantian ainda tem esse hobby. Apenas me conceda.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora