120/121

87 13 0
                                    


De alguma forma, todo o local de repente explodiu em aplausos, e até mesmo os internautas na sala de transmissão ao vivo escreveram “homenagem ao Mestre Tian Zhou”. Tian Zhou ficou envergonhado por um momento. Na verdade, ele pensou que tudo o que havia feito foi restaurar parte da cultura e das habilidades da terra antiga. Era realmente difícil chamá-lo de “mestre”. Mas diante de homenagens tão gentis de todos, ele não pôde dizer nada decepcionante.

Após este episódio, o jogo permanece o mesmo. Os cinquenta competidores esperaram que os juízes pontuassem um por um e, finalmente, os oito competidores com as pontuações mais altas foram anunciados nervosamente.

O autor tem algo a dizer: Este artigo provavelmente terminará em alguns capítulos ~

Capítulo 88 A Competição do Chef Termina

Após uma rodada de pontuação dos juízes, Zhi Nao finalmente selecionou os oito melhores competidores. Logo os oito finalistas apareceram na tela holográfica no centro da conferência. Coincidentemente, os alunos da Chef Academy representavam metade do país, e o grande âncora Zaizai finalmente chegou ao último lugar com suas habilidades.

Só de olhar para eles, Tian Zhou reconheceu cinco pessoas. Os outros três são chefs de outros hotéis e gozam de certa reputação no exterior.

Em geral, estes últimos oito concorrentes são verdadeiros chefs com excelentes habilidades.

De acordo com o regulamento, haverá um intervalo de quinze minutos e, em seguida, será lançada a final, sendo anunciados os três primeiros colocados desta primeira competição de chefs.

Após um breve intervalo no local central da competição, as finais começaram.

Ao contrário dos jogos anteriores, a taxa de atenção das finais atingiu o valor mais elevado da taxa de ocupação da transmissão ao vivo, e os jogos online também entraram no maior congestionamento. Uma enxurrada de internautas passou a fazer apostas, levando o jogo ao mais alto nível.

A área de competição no centro do local foi dividida em oito áreas, e a mesa dos competidores foi transformada da pequena e requintada original em uma enorme mesa de cozinha multifuncional. O robô empurrou enormes fileiras de vários ingredientes, e sua riqueza chocou todo o público presente e todos os internautas online.

[Barragem de internautas]

"Uau!!! Tantos? O que é isso? E o que é isso?"

“Há tantos anos que como alimentos naturais, mas nem reconheço muitos deles.”

“É um ingrediente novo?”

“Olhe para a área de frutos do mar. Há mais ingredientes do que na última reunião de degustação de frutos do mar. A equipe de pesca oceânica de Horn descobriu novos ingredientes?

"Veja a introdução acima. Eles são os mais recentes ingredientes cultivados na Base Horn. Muitos deles foram descobertos pelo Mestre Tian e pela equipe de exploração de campo."

“6666~”

"Os gourmets veem um futuro brilhante!!! Animados!!!"

Os internautas não estavam mais calmos e os oito competidores em campo também entraram em pânico. Afinal, eles não conheciam alguns dos ingredientes.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora