Angus duvidou e pegou um garfo e esfaqueou algumas batatas raladas.
A fragrância única das batatas com um sabor ligeiramente picante confere às batatas originalmente insípidas um sabor diferente.
Angus ficou surpreso e inconscientemente pegou o prato e comeu com um garfo.
O prato de batatas fritas e desfiadas acabou rapidamente e Angus ficou cada vez mais entusiasmado enquanto comia. A leve sensação picante dançava em sua língua, dando-lhe uma sensação de satisfação sem precedentes.
Tian Zhou olhou para o olhar satisfeito de Angus e sorriu feliz. Ele é realmente um bom menino que não é exigente com a comida.
As batatas cozidas no vapor na panela também foram cozidas. Tian Zhou as tirou com cuidado, descascou-as e transformou-as em purê em uma tigela. Se você tiver todos os ingredientes, poderá fazer purê de batata, mas agora só poderá fazer panquecas de batata. Depois de adicionar uma quantidade adequada de açúcar, ele amassou o purê de batata até formar uma bola e os transformou em bolos. Como não havia farinha para neutralizá-los, eles ficaram relativamente soltos e rapidamente colocaram os bolos de batata, um por um, na panela de óleo. antes que eles se desfizessem. Com um som de “picada”, os bolos de batata instantaneamente ficaram dourados no cárter, e as bolhas de óleo de alta temperatura rolaram e envolveram firmemente os bolos de batata.
Tian Zhou viu o momento certo e rapidamente tirou os bolos de batata frita da frigideira, depois fritou os bolos de batata no painel, um por um, até dourar, depois tirou-os e colocou-os num prato. Depois que Tian Zhou fritou todos os bolos de batata, ele se virou e viu Angus segurando um prato de batatas raladas em uma das mãos e rapidamente colocando as batatas raladas na boca com um garfo na outra mão. ele. É típico comer na tigela e olhar para a panela.
“Você ainda consegue comer?” Angus já havia comido um prato grande de batatas fritas e batatas raladas, e Tian Zhou estava um pouco preocupado com a possibilidade de comer demais.
"Coma! Você pode comer!" Angus ficou olhando para as panquecas de batata.
Pode ser comido? Isso significa que você está cheio?
Tian Zhou colocou dois bolos de batata na tigela de Angus: “Só posso lhe dar dois, e você ficará satisfeito se comer mais. Coloquei o resto no armário da cozinha, você pode comê-los mais tarde”.
Angus assentiu obedientemente.
Depois de comer, Tian Zhou deu outra olhada em suas mudas de batata cortadas em cubos. Era muito cedo para ver as pontas dos brotos, mas a umidade e a temperatura estavam certas, então ele pensou que germinariam rapidamente. Os botões da batata só podem ir para o solo quando crescem até 2 a 3 centímetros, e o tempo de cultivo desde o corte até a emergência das mudas é de cerca de 20 dias. Com a adição de solução nutritiva aceleradora de plantas no futuro, o tempo pode ser duplicado.
Depois de observar as batatas, Tian Zhou voltou a navegar na Internet. Ele quer compreender rapidamente o mundo e integrar-se a ele através da Internet. A única coisa boa é que por ter a memória do dono original, a escrita e a linguagem não são problema. Ele também conhece o bom senso da sociedade e não vai deixar que se torne um analfabeto que nada sabe assim que chegar ao. futuro.
Angus estava enrolado no sofá assistindo TV. Como Angus fugiu sem pulseira, ele agora era um homem negro, então Tian Zhou só poderia comprar para ele um produto eletrônico como um iPad para ele brincar. Quanto ao problema de Angus viajar sem pulseira no futuro, não sei se ele conseguirá um cartão preto neste mundo.
Tian Zhou segue vários professores agrícolas em Tianwang e tem alguns cargos agrícolas. Só que a falta de conhecimento o decepciona. Existem muitos equívocos comuns em um fórum agrícola, e os administradores do fórum não sabem se não sabem disso, mas nunca corrigem esses problemas. Tian Zhou suspirou. A agricultura realmente diminuirá no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...