Tian Zhou e seu grupo escalaram rapidamente a encosta da montanha sob o caminho aberto por Xiao Zhang e Xiao Li. Durante este período, Tian Zhou encontrou muitas frutas silvestres desta estação, como kiwi selvagem, frito de agosto, castanha e assim por diante. Isso surpreendeu particularmente Xiao Zhang e Xiao Li, que têm vasta experiência na natureza. Eles concordaram que o conhecimento de Tian Zhou nesta área estava no nível dos especialistas em plantas.
Tian Zhou sorriu e disse que apenas observava mais e observava mais. Quanto mais via, mais sabia.
Xiao Zhang perguntou em dúvida: “Chefe, você costuma estudar essas coisas? Acho que os especialistas em plantas da escola estão praticando o poder mental além da pesquisa. O que eu acho do chefe? Você conhece as características das plantas sem usar seu poder mental?”
Tian Zhou não soube explicar por um momento. Como ele sabia que fazer pesquisas com plantas neste mundo requer o uso de poder mental? Todos os especialistas em seu mundo original analisaram as características e tecidos das plantas no laboratório, pouco a pouco, com instrumentos. Como poderia ser tão simples e grosseiro como este mundo usar diretamente o poder mental para analisar as características e os tecidos das plantas?
“Ah... Hahaha... Não é nada. Minha força mental está muito fraca e não consigo mais praticar. Então, só pesquiso quando não tenho nada para fazer.”
“É isso.” Xiao Zhang coçou a cabeça e confortou: “Mas chefe, está tudo bem se você tiver força mental fraca. No futuro, basta encontrar um parceiro forte e deixá-lo lhe dar um pouco de força mental. e tenha uma boa personalidade." Bem, deve haver uma pessoa espiritual de alto nível que se casará com você."
Tian Zhou: “...” Casar? ? ? Rapaz, você usou a palavra errada?
Neste mundo, a força do poder mental está relacionada com a expectativa de vida. Quanto mais forte for o poder mental, maior será a expectativa de vida. O poder mental pode ser transferido entre pessoas, mas só pode ser transferido de usuários de poder mental de alto nível para usuários de poder mental de baixo nível, assim como a água fluindo para baixo, é irreversível. Neste mundo onde o poder espiritual é respeitado, o poder espiritual geralmente é transmitido aos herdeiros quando um usuário de poder espiritual de alto nível está prestes a morrer, ou entre parceiros. É claro que o relacionamento entre os parceiros não é necessariamente certo. A transferência de poder espiritual é um teste do amor verdadeiro. Na sociedade de classe alta, os casamentos entre pessoas fortes são apenas na esperança de dar origem a uma próxima geração melhor. quando se trata de compartilhar a vida, os fortes sempre o fizeram. Ele é mesquinho, muito menos um parceiro. Mesmo quando morre, ele não pode transmitir voluntariamente seu poder espiritual para a próxima geração.
A única coisa que deixa as pessoas felizes é que a transferência do poder espiritual só pode ser de cima para baixo, e os fortes não podem absorver o poder espiritual dos fracos, para não causar o caos neste mundo louco de cultivo.
Tian Zhou nunca pensou na transferência de poder espiritual e na partilha de vida. Ele nunca considerou seriamente se deveria começar uma família neste mundo. Pensando nisso, seu poder mental de nível F é provavelmente sinônimo de “baixo e pobre” neste mundo, e é difícil encontrar uma esposa. É possível que ele fique solteiro no futuro?
Tian Zhou de repente sentiu que mesmo que fizesse fortuna com a agricultura no futuro, não seria capaz de encontrar uma esposa neste mundo onde o poder espiritual é respeitado.
“Tiantian, há sementes aqui.”
Os pensamentos de Tian Zhou foram interrompidos. Ele seguiu as instruções de Angus e viu que havia frutos maduros de espinheiro no chão. Quando olhou para cima, viu um espinheiro coberto de frutos de espinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...