16

263 52 1
                                    

Tian Zhou rapidamente contatou o descobridor selvagem, e a outra parte respondeu imediatamente a Tian Zhou, dizendo que tinha visto muitas dessas plantas, algumas das quais estavam murchas, mas felizmente as sementes estavam todas lá.

O que Tian Zhou queria eram sementes, e ele imediatamente respondeu que lhe traria tantas sementes quanto pudesse, de forma muito decisiva, enviou um grande envelope vermelho ao descobridor.

O descobridor não esperava que a planta que encontrou recebesse um envelope vermelho tão grande. Ele colocou todas as sementes aqui em um saco com muita dedicação, saiu da área selvagem durante a noite, encontrou um mensageiro e enviou as sementes para Tian Zhou.

【comunicação】

Águia em estado selvagem: Chefe, eu enviei, por favor verifique.

Tian: Muito obrigado.

Águia na natureza: Chefe, por que você quer sementes tão ásperas e minúsculas? Embora eu tenha certeza de que não é venenoso, é muito desagradável.

Tian: É assim que você come?

Tian Zhou não conseguia imaginar que alguém pudesse comer trigo cru com casca.

Águia na natureza: não estou curioso? Aqueles de nós que são treinados na natureza tentarão comer qualquer coisa que não seja tóxica, mas que seja muito desagradável e difícil de engolir.

Tian: Isto não é para comer diretamente, precisa ser processado. Bem, basta me adicionar ao meu boletim informativo e farei alguns produtos acabados para você na próxima vez.

Eagle in the Wild: Bem, sim, obrigado chefe. Amanhã meus companheiros e eu iremos para outras áreas e ajudaremos você a prestar atenção em outras plantas.

Tian: Ok, desculpe pelo incômodo, vou lhe enviar outra lista de plantas que adicionei.

Tian Zhou ficou tão feliz em receber o trigo que parou de fazer desenhos e colocou um banquinho na porta para esperar a entrega.

Longe, em outro hemisfério, a 'Águia na Natureza' está bebendo com seus companheiros ao redor de uma fogueira.

“Capitão, o patrão me deu um envelope vermelho de 10 mil como recompensa da tarde? Será que um de seus fanboys aproveitou a oportunidade para se aproximar de você?

"Provavelmente não. Vi que ele postou muitas recompensas por plantas estranhas. Ele se sente como um professor de botânica. O verdadeiro nome da águia na natureza é Rong Ying, e ele é o neto mais velho da família Rong. Desta vez, ele e vários colegas foram para a selva fazer treinamento mental, o que aconteceu para ganhar algum dinheiro extra e atender alguns pedidos.

O companheiro de equipe Ed ridicularizou: “Equipe Rong, quanto dinheiro você ganha com isso? Quem não sabe que sua família Rong tem um grande negócio. A família Rong é uma das dez famílias mais famosas da capital, principalmente engajada. valores mobiliários e bancários, e também na política inextricavelmente ligados. É a família mais poderosa entre as dez famílias principais, exceto a família Horn. Aquela era uma família muito grande e eles poderiam causar um grande choque na capital com apenas uma palavra, mas quem diria que os pais e o neto de Rong eram mesquinhos. Eles só tinham que comer e beber o quanto quisessem. eles saíram para treinamento de campo, eles ainda tinham que receber ordens.

Rong Ying deu um tapinha no ombro de Ed e disse: “O lema de nossa família Rong é: o dinheiro só pode entrar, mas não sair, só pode ser ganho, mas não perdido! !"

Ed deu um tapa na mão de Rong Ying: “Irmãos, ouçam Mestre Rong e não convidem esse homem mesquinho para jantar no futuro! Pessoas pobres como nós não podem se dar ao luxo de tratar Mestre Rong de qualquer maneira!”

"rolar!"

Os colegas que se juntaram a Rong Ying eram todos estudantes da Royal Academy e todos nasceram ricos ou ricos. Mesmo que a sua família não seja tão poderosa como as dez famílias mais importantes, ainda são figuras proeminentes na capital.

“Esta solução nutritiva é muito desagradável para beber. Qin Feng, você tem alguma comida enlatada aí?

Qin Feng revirou os olhos: “Só trouxe um pouco e nem tinha o suficiente para comer”.

"Eu vou, você não pode trazer mais latas suas?"

“Dez mil latas por lata, o que é uma quantidade limitada. Com base nas suas rações, não posso trazer nem cem.”

“Droga, eles são todos mesquinhos!”

“Mestre Qin, seu hotel na Guangcheng Road está prestes a abrir. Vamos fazer uma refeição.”

Todos olharam para Qin Feng. A família Qin administra hotéis e serviços de catering. Os hotéis mais sofisticados da capital pertencem à família Qin, e o mais importante é que a comida do hotel é realmente deliciosa.

“Os convites de abertura estão fixos e não consigo nem consegui-los. Não tenha ilusões.”

"Vou limpar!"

Quando Tian Zhou recebeu a entrega expressa, viu que havia quarenta ou cinquenta quilos de trigo. Mesmo que as sementes defeituosas fossem removidas, o trigo restante foi estimado em trinta quilos, o suficiente para plantar um ou dois acres de terra. Tian Zhou puxou Angus com entusiasmo para escolher uma espécie.

Angus olhou para as sementes pequenas e fofas que tinha na mão. Elas não pareciam nada apetitosas.

“Você não pode comer assim!” Tian Zhou entendeu os olhos de Angus e rapidamente o impediu de cometer o mesmo erro da águia na natureza.

Angus perguntou com pesar: “Você não pode comer?”

"Você não pode comê-las assim agora. Você tem que remover as cascas e triturá-las antes de cozinhar. Você não pode comer as sementes. Farei todos os tipos de coisas deliciosas para você depois que forem plantadas."

Tian Zhou selecionou mais de 20 quilos de sementes de alta qualidade e foi direto para a marquise para plantá-las.

Restaram apenas dez metros quadrados da marquise onde foram plantados gengibre e soja, o que foi completamente insuficiente. Tian Zhou ficou com o coração partido e desejou ter uma marquise com dois acres de terra. Todas as fazendas profissionais de hoje usam marquises em grandes áreas, e há muito poucos agricultores como Tian Zhou que apresentam crescimento original e natural.

Dez metros quadrados de terra foram limpos e as sementes foram plantadas. Tian Zhou ficou muito triste.

“O que há de errado com Tian Tian?” Angus imitou Tian Zhou e agachou-se para o lado, como dois 'cogumelos sofredores'.

Tian Zhou olhou para os dez metros quadrados de terreno com tristeza: “Eu realmente quero uma marquise grande e aquele fluido catalítico super caro, pobre QAQ. O fluido catalítico é um fluido de crescimento abrangente para o cultivo de plantas nesta época. tóxico e insípido, não altera a nutrição, as propriedades e os elementos básicos das plantas. É um catalisador muito útil, mas é caro e geralmente só é usado para culturas caras.

Angus baixou a cabeça e abriu a pulseira: “Tian Tian, ​​​​sou tão pobre. Só tenho esse pequeno QAQ de mesada. Só posso lhe dar este pequeno QAQ.

Tian Zhou olhou para ele atordoado, 4788.

Tian Zhou deu uma olhada mais de perto: 4.788 W créditos. WW...W...W significa que a conta de mesada de Angus tem 47,88 milhões...

Tian Zhou: QAQ Sou eu quem quer chorar.

Como o cultivo do trigo era necessário, Tian Zhou não teve escolha a não ser corajosamente emprestar três milhões de Angus e, então, corajosamente pedir à equipe de construção que viesse e iniciasse o trabalho.

A marquise de 500 metros quadrados de Tian Zhou levará meio mês para ser concluída, portanto, durante esse período, Tian Zhou ainda vende kebabs em uma barraca e espera ansiosamente que a marquise seja concluída todos os dias.

Os fertilizantes químicos são nutrientes para as plantas?

Durante a construção da marquise, ocorreu uma pequena sensação.



Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora