Tian Zhou deixou de lado as plantas sem feijão e empacotou-as em lenha, guardando-as para uso posterior como cinzas de plantas ou outros usos.Deste lado do espaço aberto há uma pilha de soja redonda e dourada. Os grãos são roliços e redondos, de cor dourada e macios ao toque.
Como não há muita soja plantada, a quantidade total de soja é estimada em apenas 70 a 80 quilos. Resta um lote de soja para as sementes e não sobra muito para Tian Zhou fazer molhos e pratos. Em última análise, ainda não há terra suficiente nem marquises suficientes. Resumindo numa palavra: pobreza.
Tian Zhou colocou os grãos na pá de lixo e bateu-os para cima e para baixo algumas vezes com o vento. As cascas finas e os detritos da soja se afastaram com o vento, deixando a soja limpa rolar para dentro da pequena cesta.
“Está feito, Angus!” Tian Zhou deu um tapinha na pequena cesta e disse para Angus. "Olhe para a nossa soja."
“Podemos fazer comida?” Os gourmets estão realmente mais preocupados com a comida.
“Não, quero guardar a maior parte para fazer sementes, mas para a pequena parte restante, pretendo fazer primeiro o molho de soja. Embora só possa fazer um pouquinho, o molho de soja é indispensável para cozinhar. deve ser descascado e embalado primeiro.”
Tian Zhou já havia enviado amostras de trigo e um vídeo da colheita do trigo para Yu Shen, o proprietário de Qianqiao. Ele esperava que a outra parte pudesse ajudá-lo a construir uma colheitadeira e uma máquina para debulhar e descascar. Sem essas tecnologias de ponta, Tian Zhou só poderia debulhar o trigo da maneira mais primitiva.
Quando Tian Zhou era criança, antes de haver colheitadeiras e máquinas de descascar na aldeia, eram usados os métodos manuais mais primitivos. Depois que o trigo é colhido manualmente, ele é seco no campo de secagem, depois trilhado com pedras rolantes, os grãos de trigo são recolhidos e, por fim, as cascas são roladas com pedras. Este método primitivo é demorado e trabalhoso, e os grãos de trigo produzidos não são bons. Tian Zhou não queria usar esse método de forma alguma.
Com uma tecnologia tão avançada no futuro, não deveria ser difícil pesquisar, certo?
Com certeza, a resposta de Yu Shen foi que seria concluído em breve.
Tian Zhou ainda espera a chegada da máquina, mas Angus não aguenta mais seu temperamento gastronômico e já está salivando por causa do trigo depois de pensar nisso. Tian Zhou não aguentou, então planejou primeiro descascar manualmente parte do trigo. Como resultado, depois que Angus ouviu o pedido de bombardeio, ele usou diretamente seu poder mental para sacudir o trigo da casca. Sob os olhos atordoados de Tian Zhou, ele usou seu poder mental para transformar os grãos de trigo em pó.
Descasque e moa, tudo em uma única etapa.
Tian Zhou finalmente compreendeu profundamente o poder do poder espiritual.
"Tiantian, é isso mesmo?"
Tian Zhou não sabia o que dizer: “É verdade, mas você está bem? Isso não consome sua energia mental?”
“Não, é muito fácil. Também posso passar bastante pó.”
“…” Tian Zhou, um homem antigo, não consegue entender a intensidade do poder mental pessoal, mas Lin Zheng disse que o poder mental de Angus é particularmente poderoso, tão poderoso que ele não consegue suportá-lo e se torna mentalmente autista. ser lançado regularmente, será uma coisa boa.
Então deixar Angus liberar seu poder espiritual?
"Angus... então moa um pouco mais de farinha... então."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasíaAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...