96/97

141 21 0
                                    

Olá…” Para ser honesto, eles tiveram muitos problemas com a família Qin antes, e Tian Zhou ficou um pouco envergonhado por um momento.

Qin Feng disse: “Sinto muito, fiz você rir do meu tio. Ele nunca foi confiável, então você deveria ignorá-lo”.

“…” Foi a primeira vez que criticou a existência de um dos seus ao ver a sua saída.

Lester pendurou-se nos ombros de Qin Feng com um sorriso e deu um tapinha no peito de Qin Feng: “Meu irmão é muito ereto. Não compare Qin Cheng com ele.

“…” Parece que a falta de confiabilidade de seu pai barato é amplamente conhecida nos círculos superiores, e mesmo os juniores não o levam a sério.

Os poucos conversaram um pouco e, embora Tian Zhou não pudesse oferecer-lhes nenhuma atividade extra, Tian Zhou disse que poderia levá-los para a cozinha e preparar alguns pratos de frutos do mar para eles comerem.

Assim que as palavras foram ditas, Rong Ying e os outros ficaram cheios de alegria, mas a expressão de Angus mudou instantaneamente, como um palácio real ressentido que foi ignorado por Sua Majestade após ser assumido por um grupo de goblins.

Tian Zhou primeiro deixou Rong Ying e seu grupo brincarem no centro de convenções e exposições por um tempo. Ao meio-dia, Tian Zhou os tratou com frutos do mar. Em outras palavras, Tian Zhou cozinhou pessoalmente para eles ao meio-dia.

Rong Ying e outros ficaram tão felizes que se dispersaram às pressas, Angus, um vulcão prestes a entrar em erupção, não tinha onde pegar ninguém.

“Ok, vocês vão comer juntos de qualquer maneira. Na pior das hipóteses, vocês podem comer mais quando chegar a hora. Tian Zhou só poderia confortar Angus dessa forma.

Mas obviamente isso não teve efeito algum. Angus sentiu que alguém havia retirado suas rações de sua tigela de arroz particular e ele não se sentiu nada confortável.

Tian Zhou balançou a cabeça, puxou Angus para o canto e olhou para ele com um sorriso: “Por que você está com tanto ciúme? Não é só para preparar uma refeição para seus amigos? "

Angus prendeu a respiração. Mesmo que Tian Zhou conseguisse acalmar a respiração, ele reclamou com uma cara taciturna: “Nenhum dos filhos da família aristocrática é bom, então seria melhor você ficar menos perto deles.

Tian Zhou sentiu que Angus estava muito infeliz com as pessoas poderosas da classe alta. Ele estava muito confuso. A família Horn não é o auge do poder. Por que Angus odeia as pessoas de seu próprio círculo? “Mas Angus, Rong Ying e os outros não têm intenção de fazer mal. Você é muito sensível?

“São todas raposinhas nascidas de um bando de raposas velhas e nenhuma delas é fácil de conviver.”

Tian Zhou sorriu: “Mas você e Noah se dão muito bem”.

“Pode ser a mesma coisa? Meu irmão é tão estúpido…”

Tian Zhou não sabia o que Angus estava comendo, então só pôde dar-lhe um beijo rápido no rosto. "Tudo bem, não fique mais com raiva. O que quer que você peça para o almoço, eu farei para você."

Angus, que se considerava um motorista experiente, corou novamente. Tocou sua bochecha e sussurrou: “Um beijo não é suficiente…”.

"Então quantos beijos mais você quer?"

Angus corou ainda mais. Tian Zhou descobriu que realmente gostava de provocar Angus cada vez mais. Esse cara ficava tímido quando provocava Angus. Então o capotamento de ontem de manhã deve ter sido causado por Angus ter tomado o medicamento errado.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora