54

179 33 0
                                    

Angus: Não, fique com isso por enquanto, haverá muitas pessoas assim no futuro. Pense em como lidar com isso.

Noah: Irmão, você fala levianamente. A família Qin não é fácil de se mudar.

Angus: Se você não se mudar, eu me mudarei. A família Qin não depende apenas de Qin Wei?

Noah: Irmão, não fique animado, eu cuido disso!

Qin Wei é o segundo filho do Sr. Qin. Ele é um usuário de poder espiritual de alto nível 8.3 e atualmente é o comandante-chefe do quarto exército da aliança. Qin Wei não estava interessado em fazer negócios desde que era criança, então ele se juntou resolutamente ao exército depois de despertar seu poderoso poder espiritual e então confiou em suas próprias habilidades para ascender à posição de general na família Qin, além do Sr. .Qin, ele era o mais respeitado.

Angus e os outros estavam bastante familiarizados com este general. Afinal, seu cunhado Arnold era o comandante-chefe do Primeiro Exército. A personalidade inovadora de seu tio frequentemente provocava muitas pessoas. Entre eles, quem mais não gostava dele era o antiquado Qin Power. O resultado de ouvir frequentemente as reclamações de seu tio Arnold foi que Angus não sentia mais admiração por esses generais que eram respeitados por milhares de pessoas. Seu tio era insensível e a Primeira Legião o seguiu impiedosamente. O comandante do segundo exército é um homem velho com metade do pé no caixão, o comandante do terceiro exército é um foodie que muitas vezes falta ao trabalho, o comandante do quarto exército é um antiquado Qin Wei, o comandante do O quinto exército é um pacificador e um velho cambista, e o comandante do sexto exército é ainda mais impressionante. Embora a posição militar comprada com dinheiro não tenha nenhum poder real, é apenas um mascote.

Como poderia Angus ficar maravilhado com tal quartel-general militar?

Depois que Angus terminou de se comunicar com Noah, ele assediou seu cunhado Arnold e pediu-lhe que enviasse mercenários para proteger Tian Zhou. Arnold tinha mais medo de seu sobrinho. Quando Angus era criança, ele não conseguia segurá-lo quando estava doente. Mais tarde, ele quase teve sua vida interrompida quando o forçou a ir para uma casa de repouso. Arnold simplesmente tinha uma sombra sobre o sobrinho, então, desde que o garoto não ficasse doente, ele concordaria com qualquer pedido. No mesmo dia, uma equipe de elite foi enviada para espreitar perto da Fazenda Tian Xin para proteger Tian Zhou.

Capítulo 40 Visita de Qin Cheng

A vida de Tian Zhou transcorreu tranquilamente ultimamente e ele nem percebeu nenhum traço de turbulência fora da fazenda. Apenas Angus sabia que os mercenários do lado de fora haviam capturado duas ondas de pessoas desconhecidas e sorrateiras, e Angus ficou tão irritado que quis ir diretamente até a porta da família Qin e derrubá-la. No entanto, o pai de Tian Zhou, Qin Cheng, foi realmente estúpido. Ele deixou tantos rastros que seria difícil para eles não descobri-los. Se esse assunto fosse deixado para os dois irmãos de Qin Cheng, Angus teria que cuidar disso. e Qincheng? Ele era tão estúpido que só enviou médiuns de alto nível para espionar.

“Angus, me acompanhe no cultivo de mudas.”

“Sim.” Angus jogou fora o livro em suas mãos e acompanhou Tian Zhou até a estufa.

Ontem à noite, Tian Zhou recebeu algumas mudas de melancia. Essas mudas eram pequenas e finas, com folhas amarelas. Pareciam que iam morrer a qualquer momento. Tian Zhou estava tão angustiado que estava cheio de nutrientes e várias plantas. Depois de trabalhar meia noite na medicina, levantei-me esta manhã e levei-o para cultivar mudas. Angus finalmente concluiu que se trata de uma espécie de muda de comida deliciosa!

Essas mudas de melancia foram descobertas por uma equipe de expedição de campo. Toda essa equipe de caras rudes não sabia cuidar das mudas, então as jogaram em suas mochilas. mudas de melancia já estavam meio mortas. Tian Zhou estava ansioso e zangado, então fez o tratamento durante a noite. Embora as mudas de melão estivessem com muita energia depois de um dia, Tian Zhou não podia garantir se as mudas de melão, que nasceram desnutridas, produziriam melancias deliciosas.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora