122/123

129 21 1
                                    


A postagem se tornou tão popular que foi transferida para Tianbo. Em comparação com o fórum Bagua, Tianbo tem muito tráfego. Pode-se dizer que quase todos na aliança usam Tianbo. Tianbo sempre foi um campo de batalha de entretenimento, e muitos fãs de Tianzhou se voltaram contra o cartaz. Eles não podem aceitar que seu ídolo perfeito tenha um parceiro imperfeito. Não sei quem começou dizendo que Angus é um cara bonito que depende do rosto para ganhar status. Ele não sabe de nada e tem alguns problemas intelectuais.

Angus irritou os fãs e deixou claro que Angus era um competidor que passou na fase preliminar da competição de chefs e tinha um certo nível. Ele também parecia não ter problemas intelectuais. Tudo foi caluniado pelos internautas. No entanto, esta opinião foi imediatamente refutada. Foi dito que Angus foi capaz de entrar na rodada preliminar inteiramente por causa do Mestre Tian. O problema de inteligência foi revelado pelos residentes da cidade de Sanzhu. Afinal, o Distrito 99 é um famoso sanatório. está claro. Alguns problemas físicos. Os fãs de Angus são todas meninas cheias de habilidades de luta e, na verdade, iniciaram uma guerra de palavras com os internautas por causa de seu temperamento destemido.

Houve uma grande comoção online, mas Tian Zhou e Angus não tinham ideia de que ainda estavam em sua pequena casa realizando sua grande causa de cultivar imortais. Noah, que estava pescando dinheiro no trabalho, foi o primeiro a ver os rumores online.

【Pesquisa quente Tianbo】

A relação entre Mestre Tian e Angus

O lindo menino do Mestre Tian

Sobre os meios de ascendência de Angus

Angus tem problemas intelectuais?

Eles não merecem ficar juntos

'哐' foi uma pesquisa importante, e Angus e Tian Zhou foram responsáveis ​​pela maioria dos tópicos.

Como irmão biológico de Angus, ele ficou confuso e começou uma busca acirrada após a outra.

Garoto bonito? Retardo mental? Não é digno? vaso? Vadia intrigante? …

Noah nunca sonhou que seu irmão arrogante e dominador teria tal rótulo.

Noah serviu-se de uma taça de vinho tinto, entrou graciosamente no grupo de comedores de melão e depois curtiu todas as tendências de pesquisa que criticavam seu irmão.

O autor tem algo a dizer: Este artigo está quase terminado ~

Por favor, receba aviso prévio do novo artigo "Online para o Master"

Introdução a "Online for the Master", também conhecido como "Every Day I Worry that the Master Will Die"

Desde que o Lorde Demônio Xuanrong ascendeu ao trono, ele varreu diretamente todo o continente Beiyan com seu poderoso poder, fazendo com que todas as seitas imortais fossem dispersas, toda a vida fosse devastada e as pessoas vivessem em apuros. A profecia diz que enquanto o Lorde Demônio Xuanrong estiver por perto, o mundo nunca estará em paz. Justamente quando todos pensavam que o rei demônio iria massacrar todas as pessoas em seu trono, ele na verdade renasceu. Além disso, seu destino foi muito engraçado e o fez se tornar discípulo de um doente que só tinha metade da vida.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora