50

196 37 0
                                    

Além daqueles que perguntam sobre o 'inimigo', quem vem com mais frequência é a Sra. Kuo. Essas senhoras ricas adoram fazer compras em grupos na Queen's Road. Agora que Horn abriu este restaurante sofisticado, elas naturalmente querem vir e se divertir.

Quatro senhoras ricas sentaram-se à mesa ao lado de Tian Zhou e dos outros. Talvez por causa da existência do poder espiritual, a maioria das pessoas neste mundo parece jovem. Essas senhoras parecem ter trinta ou quarenta anos. Elas estão elegantemente vestidas e gastam muito dinheiro. . A barraca de kebab em Tianzhou vende apenas kebabs por 3 créditos, mas aqui eles vendem cem vezes mais, com um kebab sendo vendido por 300 créditos, o que é quase como roubar dinheiro. Mas essas senhoras ricas não mostraram piedade e gastaram dezenas de milhares de pontos no almoço. Isso também é resultado do pouco apetite e do comportamento reservado da senhora.

Tian Zhou olhou secretamente para as mulheres com sua visão periférica, querendo captar o feedback do cliente imediatamente.

“Uau, isso é delicioso ~” exclamou a senhora rica que foi a primeira a entrar na sala.

"Isso também é delicioso!"

"Eu também!"

“…”

“Quero pedir mais algumas coisas!”

“Mas eu preciso perder peso ~”

"Não, apenas coma mais hoje."

Tian Zhou olhou para as quatro senhoras ricas que estavam motivadas a perder peso e alocou mais de 20.000 créditos:...

Este é um estado de espírito normal. Havia um homem lá embaixo que não conseguia controlar o apetite. Ele comeu dezenas de espetos na hora e até tirou 100.000 créditos.

Tian Zhou ficou pasmo com o comportamento dos pais ricos e gourmets.

“Parece que a inauguração foi um grande sucesso. Que tal irmos ao escritório tomar uma xícara de chá? Arrume um lugar aqui para os clientes que aguardam. Noah estava de bom humor, sua aura dominadora havia recuado e ele sentiu. como um garoto da casa ao lado.

"OK."

Beber chá, claro, não é beber chá, mas sim chá de trigo. As pessoas do futuro que estão acostumadas a beber chá de frutas agora estão muito interessadas neste chá com aroma de trigo e um toque de amargor, que se espalhou desde o jantar em família de Ano Novo de Horn.

A abertura bem-sucedida da Tian Xin Food Store fez com que Tian Zhou e os outros retornassem ao Distrito 99 com tranquilidade.

Retornando para sua pequena casa na cidade de Sanzhu, Tian Zhou imediatamente cuidou de suas centenas de acres de terra. Nos últimos dias depois de sair de casa, embora o robô regue e fertilize regularmente, borrife fluido catalítico e verifique se há sintomas de acordo com as configurações de Tianzhou, ainda não é infalível. Tian Zhou inspecionou pacientemente o campo por uma semana e com certeza descobriu que o campo de pimenta não tinha fertilizante de potássio. As folhas das plantas de pimenta estavam um pouco amareladas e tinham sinais de serem picadas por pulgões. Tian Zhou rapidamente pediu ao robô para aplicar uma poção vegetal de potássio e então ligou para o hospital botânico para enviar uma poção para matar pulgões.

Exceto alguns problemas no campo da pimenta, todas as outras plantas não têm problemas e até estão crescendo de forma muito gratificante. Além disso, o trigo está crescendo e está quase na hora da colheita Ei, é ótimo ter crescimento líquido, mas está. diferente ter pessoas ricas investindo nisso.

Este lote de colheita de trigo será fornecido à Tianxin Food para a confecção de massas o mais rápido possível. Embora a quantidade não seja grande, a Tian Xin Food Store atualmente tem apenas duas lojas na capital. Além disso, a loja principal é uma loja de alto padrão, então acho que posso esperar até que o segundo lote de trigo esteja maduro. Tianzhou planeja construir vários outros solários. Afinal, com a descoberta das hortaliças e frutas, é inevitável aumentar a área de plantio.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora