19

259 55 5
                                    

Tian Zhou, que não conseguiu ensinar a criança travessa a compartilhar, só conseguiu arrancar o prato de Angus e colocá-lo na frente de Noah: “Desculpe, o garoto não é sensato”.

Vendo seu irmão recebendo uma lição e sendo chamado de criança, Tian Zhou parecia um pai gentil e indefeso, olhando para seu irmão como se ele fosse uma criança estúpida. Noah era bagunceiro e se sentia mais como um estranho, invadindo acidentalmente essa família harmoniosa.

"Ahem, Sr. Tian, ​​​​vamos direto ao assunto primeiro. Meu irmão já me contou sobre seu plano de abrir uma loja. Vou pedir que eles entrem e falem com você em detalhes."

O grupo de homens negros da elite do lado de fora da porta finalmente conseguiu entrar e a pequena sala de estar encheu-se instantaneamente. Todas as elites apoiaram Noah, como um grupo de guarda-costas negros. Um deles entregou o documento revisado para Noah.

Noah espalhou os documentos sobre a mesa e disse a Tian Zhou: “As localizações das lojas são todas privilegiadas, e a decoração e o emprego das lojas são todos fornecidos por mim. e o custo de fornecer frutas e vegetais no futuro será adicional." Esqueça. Exceto a cidade de três terapias, todas as redes de lojas em outros lugares serão fornecidas pelo meu irmão... O Sr. Tian é um acionista técnico . De acordo com a participação de tecnologia de mercado, a excelente tecnologia do Sr. Tian e o potencial para desenvolvimento futuro, as opiniões da minha equipe são que o Sr. Koda pode possuir 30% da receita, enquanto meu irmão é dono da loja física, pessoal, gestão, etc. , totalizando 70% da receita.”

Tian Zhou não esperava obter 30% da receita apenas fornecendo a fórmula, presumindo que frutas e vegetais seriam contados separadamente no futuro. "Isso é demais. Minha fórmula não vale tanto. Além disso, antes só pensei em abrir uma loja na cidade de Sanzhu e não pensei em redes de lojas tão distantes. Se eu abrir uma loja, o terreno, o aluguel e a mão de obra será o fator principal. Eu só preciso de 10% da renda boa...”

“Tian Tian e eu temos cinquenta por cento!”

“…”

“…”

Todos olharam para Angus.

Angus disse com segurança: “Lembrei-me, não estou com falta de dinheiro! Vovô disse que tenho várias estrelas de pensões em meu nome.

Todos: “…” Apenas sejam felizes.

“Angus, não foi assim que foi calculado. Sei que temos um bom relacionamento, mas algumas coisas ainda são calculadas…”

“O que é meu é de Tian Tian!”

“…” Felizmente, Horn não considerou entregar a autoridade empresarial a seu irmão por enquanto, caso contrário, ele seria derrotado por seu próprio irmão mais cedo ou mais tarde.

"Angus, ouça."

"Não dê ouvidos! Eles são todos de Tian Tian."

Angus estava muito determinado, mas em desespero, Tian Zhou propôs que sua futura fazenda também daria a Angus 50% dos lucros, e a rede de lojas forneceria frutas e vegetais gratuitamente no futuro.

Noah ficou sem palavras em seu coração sem reclamar, então vocês dois acabaram de se casar na hora, não havia necessidade de se preocupar tanto.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora