Tian Zhou ficou surpreso ao ver que Angus não era mais lento que ele. Exceto pelo fato de Angus ser lento e reticente na vida diária, suas habilidades em outros aspectos não são ruins. Por exemplo, Angus pode dominar rapidamente algo que Tian Zhou ensina uma ou duas vezes, o que é simplesmente um gênio.Tian Zhou observou Angus se tornar cada vez mais habilidoso e rápido e não pôde evitar acelerar. No entanto, o corpo de Tian Zhou era realmente inútil e sua velocidade atrás dele tornou-se cada vez mais lenta até ser completamente superado por Angus.
Tian Zhou teve a ilusão de ser espancado até a morte na praia pelas ondas atrás dele.
Os dois acres de terra foram rapidamente plantados à medida que Angus se tornava cada vez mais anormal.
Tian Zhou esfregou a cintura dolorida e olhou para Angus com uma expressão confusa no rosto. Sua cintura não estava dolorida, suas pernas não doíam e ele não havia derramado nem uma gota de suor.
As pessoas no futuro evoluíram até esse ponto? Ou é devido à força mental?
O frágil e original nativo da terra, lixo de nível F, Tian Zhou perguntou a Angus com um olhar de descontentamento: "Angus, quanto poder mental você tem?"
Angus olhou para Tian Zhou e piscou, como se não entendesse. Ele inclinou a cabeça e disse: “???”
“…” Tian Zhou estava realmente fascinado por este homem alto de 9,9 metros. O rosto de Angus é tão marcante, com cabelos loiros, olhos azuis e traços bonitos. Quando ele não está sorrindo, ele tem uma espécie de majestade intimidante. Quando ele sorri, ele é como gelo derretendo e flores desabrochando. A expressão no canto dos olhos dele deixará você com o coração partido. Quando ele é fofo, ele fará com que você fique com o coração partido. Com essa cara, na era de Tian Zhou, mesmo que fosse um vaso na indústria do entretenimento, ele ganharia milhões de fãs em um minuto.
Tian Zhou olhou para a confusão nos olhos de Angus e suspirou. Deus também é justo. Ele é tão bonito que deu a inúmeros compatriotas do sexo masculino uma maneira de sobreviver.
"Tian Tian?" Angus puxou as roupas de Tian Zhou.
“Seja bom, garoto, não seja fofo na frente de estranhos no futuro.” O velho pai Tian Zhou ficou com o coração partido.
Depois de plantar o terreno, Tian Zhou não quis ficar parado. Afinal, depois de construir a marquise, ele não tinha muitas economias e agora tinha que criar filhotes, o que o colocava sob muita pressão. Por isso, ele planeja retornar à antiga carreira!
Tian Zhou trabalhou muito quando estava na faculdade. Mais tarde, por sugestão do colega de quarto, os quatro alugaram uma pequena barraca que vendia espetos e carne refogada. Tian Zhou é um mestre artesão e trabalha na cozinha dos fundos. Seus três colegas de quarto são garçons na frente ou fazem tarefas para entregar comida. Apesar da pequena barraca, as quatro pessoas do dormitório fizeram fortuna diretamente com essa pequena barraca. Sem falar nas mensalidades, também economizaram muito dinheiro para despesas de subsistência.
O artesanato de Tian Zhou é bom e o preço da carne neste mundo é barato, então ele provavelmente não perderá muito dinheiro.
Assim como lhe foi dito, Tian Zhou imediatamente personalizou as ferramentas para grelhar espetos e espetos refogados na loja online 'Qianqiao' e pesquisou online por ingredientes que pudessem ser transformados em molhos. O molho geralmente mostra como os espetos são deliciosos.
Não existe molho de soja neste mundo, caso contrário, Tian Zhou poderia preparar o molho diretamente. Embora seja uma pena, ele tem sorte de ter descoberto a soja. Com a soja, ele pode fazer molho de soja. É por isso que Tian Zhou está ansioso para plantar soja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasíaAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...