42

200 50 0
                                    

Vou até lá dar uma olhada para ver se há algum abalone ou algo parecido.” Muitas vezes há muitas surpresas nos recifes, e Tian Zhou também queria ir lá e dar uma olhada.

"A água está estagnada ali. Não vá até lá. Diga-me como é e eu trago de volta."

“Está tudo bem, não são apenas ondas? Tenho boas habilidades de natação. Tian Zhou não se comoveu com a persuasão de Angus.

Angus olhou para Tian Zhou e hesitou em falar, mas finalmente suprimiu suas palavras.

Quando Angus e Tian Zhou chegaram ao recife, Tian Zhou entendeu do que Angus estava falando.

Isto é uma emergência hídrica? ! Tian Zhou observou enquanto as ondas subiam mais alto do que as ondas, e a água do mar subia com poder devastador, como se tudo ao longo da costa fosse ser arrastado para o mar turbulento e engolido de um só gole. As corredeiras aqui são tão rápidas e as ondas tão fortes que é impossível descer.

“Tiantian, não vá aí, espere por mim aqui.”

“Angus, não vá! É perigoso!” Tian Zhou teve vontade de agarrar esse garoto desesperado.

"Está tudo bem. Eu fui lá muitas vezes quando era criança e estou acostumado com isso." Angus rapidamente pulou do penhasco.

Tian Zhou só tinha isso em mente: quando era criança, estava acostumado com isso o tempo todo. Três palavras.

As pessoas do futuro não pertencem mais à categoria de humanos normais, certo?

O autor tem algo a dizer: PS: Por que Angus não disse: quero me casar com Tian Tian. Porque esse intrigante Biao entende profundamente que só dizendo casamento ele não será derrotado. E não olhe para a confissão de Angus de que ele está em uma posição fraca. Ele está apenas fingindo ser bom na superfície, mas na verdade está abanando o rabo de lobo descontroladamente. (Angus agora está completamente acordado.)

=============================

O estúpido autor atualizou-o completamente sem esboço. Agora descobri que o artigo sobre agricultura mudou para um artigo sobre alimentos (JPG), então todos deveriam prestar atenção nele (encontre o JPG).

Capítulo 31 Sopa de Frutos do Mar

Angus saltou rapidamente na parede rochosa como um ágil leopardo da neve e então alcançou o grande recife abaixo em um instante. No penhasco, Tian Zhou viu uma onda enorme ao longe avançando em sua direção como uma fera gigante e quase teve um ataque cardíaco. Mas Angus lá embaixo não se comoveu. Ele já havia se abaixado e tateava em busca daqueles pequenos animais marinhos nas rochas.

Uma onda enorme veio e engoliu Angus num instante!

"Angus!", Exclamou Tian Zhou.

Depois que as ondas baixaram, Angus ainda estava curvado e tateava em busca de alguma coisa nas fendas das rochas. Além de estar todo encharcado, as ondas enormes não tiveram nenhum impacto sobre ele. Angus ouviu o chamado de Tian Zhou, ergueu um punhado de algas marinhas e gritou: “Tian Tian, ​​​​você pode comer isso ?!”

Tian Zhou: ...Porra, não estou preocupado à toa... as pessoas no futuro serão todas Super Saiyajins.

É claro que nem todas as pessoas no futuro serão capazes de entrar no mar e enfrentar ondas enormes como Angus. Somente aqueles com forte poder mental podem usar seus tentáculos de poder mental para se estabilizarem em um lugar e evitar que sejam varridos. pelas ondas. Ao mesmo tempo, eles também podem abrir uma barreira de poder mental para não serem oprimidos. Portanto, o oceano, que está cheio de perigos, é também um local natural para treinar o poder espiritual e é um local “turístico” popular para as pessoas.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora