Tian Zhou examinou as informações sobre a pessoa que ofereceu a recompensa e ficou sem palavras. Por que não pegar uma tigela de wontons? É necessário ficar com tanta raiva que ele veio à Internet para escolher oito gerações de seus ancestrais? Tian Zhou só queria reclamar do postador, mas não esperava que uma mensagem dourada brilhante de recompensa aparecesse na página inicial do site e fosse colocada com destaque no topo da página inicial do site.
Apareceu! Uma enorme recompensa que vale mais de um milhão de níveis.
Uma recompensa de 100 milhões de pontos de crédito foi escrita arrogantemente na caixa dourada de recompensas.
Desde o estabelecimento da Reward Network, isso nunca foi feito antes ou depois!
Tian Zhou respirou orgulhoso e rapidamente clicou na recompensa, querendo ver qual homem rico ofereceu qual tesouro.
Isso não é um pouco desconhecido, mas um pouco chocante.
Qincheng!
Tian Zhou viu o nome de seu pai barato.
É uma recompensa emitida pelo Grupo Qin em nome de Qin Cheng. Oferece uma recompensa de 100 milhões de pontos de crédito pelas matérias-primas originais de macarrão gourmet Tianxin, wontons, pães cozidos no vapor e outros ingredientes. animal/planta de onde surgiu este ingrediente macio e ceroso.
Tian Zhou sentiu que os 100 milhões de yuans eram como uma montanha de dinheiro batendo pequenas asas caindo diante de seus olhos. Sem falar nas matérias-primas, ele pode escrever todos os processos de produção para você!
Tian Zhou olhou para os 100 milhões de pontos de crédito e se acalmou. Ele sabia que o Grupo Qin era um grupo empresarial que se dedicava principalmente à indústria hoteleira e de restauração, sendo os mais famosos os vários alimentos enlatados, que se tornaram um produto de luxo no mundo devido à sua reputação de serem caros, em pequena quantidade e deliciosos. . Tian Zhou, não, foi Qin Zhou quem teve a honra de comer esse tipo de comida enlatada na cozinha quando estava na família Qin. Qin Zhou, que só bebia solução nutritiva, naturalmente achava que esta era a melhor iguaria do mundo. , mas Tian Zhou sentiu que era exatamente isso, embora fosse muito mais delicioso do que batatas salgadas, mas pode ser comparado com sua sobremesa de macarrão Man-Han Banquet?
O Grupo Qin está agora abertamente interessado na Tianxin Food, obviamente ciente das perspectivas imensuráveis da Tianxin Food. Qin definitivamente queria adquirir a Tian Xin Gourmet Food, mas ele deve ter batido em uma parede com Horn e teve que recorrer à escavação em busca de matéria-prima.
Pensando bem, ninguém conhecia a planta de trigo original depois que o trigo foi colhido, descartado e transportado para o moinho de farinha. Embora Tian Zhou tenha ensinado muito aos estudantes chefs da Chef Academy sobre como fazer macarrão, todos eles simplesmente agarraram. a farinha e rolou. Ninguém sabe realmente que tipo de planta é o 'trigo'. Acredito que com o poder da família Qin, todos os tipos de macarrão da Tian Xin Food Store foram comprados e estudados. Eles deveriam ter confirmado a extração da planta, mas não tinham certeza de que tipo de planta era, então ofereceram uma. recompensa e lançar uma rede.
Tian Zhou sorriu, ele agora possui 100 milhões de yuans em informações. Acontece que ele não tem nenhuma boa impressão da família Qin e, como assinou um contrato com Horn, naturalmente não entregará as informações à família Qin. Cem milhões, quanto mais um bilhão. De acordo com o plano de Noah, o mercado de massas está na casa das centenas de milhões. Tian Zhou não é tão estúpido a ponto de se sentir tentado pelos benefícios imediatos.
Depois que Tian Zhou fechou o site de recompensas, ele ainda enviou uma mensagem para Noah, perguntando se os funcionários do moinho de farinha, da academia de chefs ou do restaurante gourmet Tian Xin vazariam os segredos. difícil garantir que essas pessoas divulgariam os segredos. Ele não se renderá. Quando a família Qin vier nos visitar, será um drama anual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantastikAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...