Depois de sair da sala de conferências, Tian Zhou vagou novamente pelos campos, deu uma olhada geral e confirmou o crescimento do trigo. O primeiro lote de trigo plantado desta vez foi pulverizado com líquido de crescimento e líquido estimulador de crescimento a um custo enorme, e as mudas geralmente cresciam muito rapidamente. Tian Zhou disse anteriormente que, de acordo com o clima aqui, o trigo só pode ser cultivado uma vez por ano. Pensando bem, ele ignorou a tecnologia desta época. então o arroz pode ser cultivado novamente.
Tian Zhou pensou um pouco e decidiu conversar com alguns especialistas mais tarde e deixá-los medir e calcular como planejar o plantio para maximizar os benefícios.
"Chefe Tian! O secretário-geral Bai Xi está aqui e quer ver você." O segurança correu em um carro pequeno e rápido para pegar Tian Zhou.
Percy? Secretária pessoal de Noah?
Embora Noah sempre fosse jantar na casa de Tian Zhou, ele nunca trazia consigo uma secretária ou guarda-costas e era muito discreto. Só quando um dia o secretário-geral veio prendê-lo é que Tian Zhou soube que Noah sempre faltava ao trabalho e fugia.
Quando Tian Zhou retornou à área de escritórios temporários, o secretário-geral já esperava há muito tempo. Embora a última prisão tenha sido apenas uma rápida olhada, Tian Zhou ficou profundamente impressionado com o secretário-geral.
Como Noah tinha muito medo do secretário-geral, Tian Zhou fez questão de conhecer esse figurão.
Percy €€€ é o secretário geral do Grupo Horn. A experiência de vida dessa pessoa pode simplesmente ser escrita em um romance lendário. Ele nasceu no caótico 104º Distrito de favelas. Seu pai é alcoólatra e sua mãe é desconhecida. Essa família tem um personagem como Bai Xi. Ele é um gênio desde criança. Desde os doze anos, ele aproveita as brechas na segurança e na lei das favelas para revender materiais metálicos mecha, criar. certificados falsos para voos, e instigar conflitos entre os chefes da área negra Lucrando com isso... Mais tarde, a aliança enviou tropas para retificar todo o 104º Distrito, e todos os chefes da área negra foram presos. tinha menos de quatorze anos e foi enviado para o centro correcional para estudar. Depois de ser exposto ao conhecimento, ele estudou como um louco imediatamente e ficou em primeiro lugar no exame da faculdade da aliança quatro anos depois, tornando-se com sucesso um estudante de finanças na. Universidade Capital. Então ele se formou em dois anos e começou a vagar por vários grupos financeiros, influenciando sozinho o mercado de ações, valores mobiliários e outros aspectos. Sua agudeza era tão afiada que muitas pessoas cerraram os dentes e o mataram. Mais tarde, não sei o que aconteceu no meio. Ele se casou com Angus Noah e seu cunhado Arnold e depois atuou como chefe de operações e CEO do Horn Group. Depois que Noah assumiu o poder total, ele se tornou resolutamente o secretário geral e ajudou Noah pessoalmente.
Tendo aprendido sobre o passado de Bai Xi, Tian Zhou sempre sentiu que estava vivendo a sequência da carreira do protagonista. Afinal, ele só tinha visto o personagem de Su Zhao em artigos online. Angus disse uma vez que seu tio, que era descuidado e destemido, muitas vezes agia como um covarde na frente de Percy.
Agora, Tian Zhou não pôde deixar de ficar um pouco assustado.
"Sr. Tian Zhou."
Percy está vestindo um terno cinza claro com colarinhos e abotoaduras requintados. Seu traje é requintado e meticuloso, dando às pessoas uma sensação de rigor e confiabilidade. A aparência de Bai Xi é semelhante à de Lin Zheng, ambos dando às pessoas uma sensação gentil e elegante, mas o comportamento de Lin Zheng o torna mais próximo de uma 'escória gentil', enquanto Bai Xi é gentil e afiado, o que faz as pessoas se sentirem perigosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...