37

230 44 1
                                    

Dean Sun sorriu e concordou.

Depois de lidar com Dean Sun, Tian Zhou balançou a cabeça, pensando que também construiria um enorme banco de dados. Ele criaria arquivos para todas as colheitas, frutas, árvores, flores e outras plantas que conhecia antes e anotaria seus valores. Possíveis sintomas do paciente e soluções correspondentes.

Este é um projeto extremamente complexo. E isso precisa ser feito com antecedência, caso contrário Tian Zhou não tem certeza de quanto de seu conhecimento profissional será esquecido com o tempo.

Felizmente, a tecnologia se desenvolverá no futuro. Contanto que você abra a pulseira e indique a criação de um banco de dados de informações de arquivos, a IA avançada poderá gerar automaticamente um banco de dados de acordo com suas necessidades. gravado imediatamente.

Tian Zhou serviu um copo d'água e falou com sua pulseira inteligente.

Angus estava praticando seu poder espiritual na Internet. No início, ele não prestou muita atenção ao estabelecimento de um banco de dados por Tian Zhou. Só quando Tian Zhou contou a mais e mais plantas das quais nunca tinha ouvido falar é que ele desistiu. Internet surpreso e olhou para Tian Zhou Zhou dizendo uma mensagem estranha após a outra.

Tian Zhou conhece muitas informações sobre plantas desconhecidas.

Angus franziu a testa. Isso não era algo que Tian Zhou pudesse aprender apenas conhecendo um mestre especialista. Tudo isso estava além do escopo da botânica neste mundo neste estágio.

Enorme conhecimento botânico, técnicas de plantio habilidosas, misteriosas técnicas de culinária chinesa antiga... Ele não é o Qin Zhou da família Qin...

Angus abaixou a cabeça e pensou por um momento, então imediatamente usou sua pulseira para notificar o departamento técnico de Horn e definiu as informações da pulseira e informações pessoais de Tian Zhou com a mais alta confidencialidade de defesa. Angus, que estava acordado, sabia muito bem o quão preciosa era a informação que Tian Zhou disse casualmente, e Tian Zhou, que sabia que essa informação simplesmente não era como os humanos neste mundo...

Refugiados que chegaram repentinamente ao espaço entre o espaço e o tempo? Esta não é a primeira vez que refugiados do tempo e do espaço de outras dimensões descobrem, mas por que Tian Zhou e a Família Qin Qin Zhou parecem exatamente iguais? Qual é a relação dele com Qin Zhou? Qual é o propósito dele...

A boca de Tian Zhou estava seca enquanto ele falava sobre a inserção de dados, e Angus já havia pensado em diferentes dimensões, diferentes espaços e túneis de tempo e espaço para refugiados do tempo e do espaço... Ele já havia pensado se Tian Zhou estaria vinculado ao laboratório se ele foi descoberto pela pesquisa de prisão, então se a família Horn pode lutar contra o Departamento Militar e Político da Aliança Nacional com a habilidade da família Horn, e para onde ir sem ser descoberto se quiserem escapar…

"Angus? Angus! O que você está fazendo?" Tian Zhou puxou a bochecha de Angus para trazê-lo de volta aos seus sentidos.

Angus voltou de seus pensamentos distantes, seus olhos estavam cheios de confusão, ele não entendia o que aconteceu com ele e não entendia por que Tiantian o estava puxando. No entanto, Tian Zhou entendeu instantaneamente que Angus agora tinha uma mente infantil, mas isso o fez se sentir um pouco melhor. Afinal, não importa o quanto Angus tentasse esconder, sempre havia algo em Angus em seu estado de vigília que o fazia. as pessoas temem e entregam a aura. Tian Zhou, o velho pai, não aguentou.

Olhando para Angus em seu estado bobo e adorável, Tian Zhou esticou suas patas pecaminosas e transformou o cabelo macio de Angus em um ninho de pássaro.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora