85

131 27 0
                                    

Eu preciso ir ao banheiro, você pode se agachar mais longe!” Tian Zhou finalmente não aguentou mais.

Angus permaneceu imóvel e parou na porta sem dizer uma palavra, olhando ansiosamente para Tian Zhou.

Tian Zhou: “…” OK, admito a derrota.

No final, Tian Zhou perdeu e abriu um barril de vinho para Angus.

Tian Zhou também viu que este era o único que estava causando tais brigas.

O Grupo Horn sempre fez as coisas com rapidez e eficiência. Poucas propostas de negócios de bebidas alcoólicas foram apresentadas. A Zona Industrial de Horn, no 99º Distrito, já começou a construir uma vinícola. Este parque industrial de alta tecnologia está repleto de fábricas de propriedade do Horn Group, incluindo moinhos de farinha, fábricas de processamento de kebab de carne, fábricas de embalagens, fábricas de molho de soja, fábricas de molhos, etc., que surgiram como brotos de bambu depois da chuva este ano. Tian Zhou também visitou este parque. Exceto a equipe de gestão, que são funcionários humanos, todo o resto foi substituído por máquinas e robôs de alta tecnologia, alcançando a produção totalmente automática.

Desta vez, uma fábrica de processamento de frutos do mar foi construída em conjunto com a vinícola.

Acontece que Horn estabeleceu uma equipe de pesca em alto mar em um curto período de tempo e já estabeleceu uma equipe e indústria de exploração e captura do fundo do mar em grande escala.

Tian Zhou realmente não conseguia e não conseguia imaginar quanto dinheiro o Horn Group havia investido na indústria alimentícia durante este ano.

O desenvolvimento da indústria de frutos do mar tornou-se uma tendência inevitável, e é inevitável que a Tianxin Food coloque pratos de frutos do mar em suas prateleiras no futuro. Os frutos do mar ocupam uma posição indispensável na família da alimentação e espera-se que tenham uma base de fãs extremamente grande no futuro.

Para apoiar a promoção do mercado de frutos do mar, o Horn Group planejou uma conferência de degustação e Tian Zhou, infelizmente, foi como chef convidado especial.

Tian Zhou: Você não pode escapar mesmo que queira. Afinal, Noah espera que ele faça um banquete de frutos do mar e surpreenda todo o público. O que ele poderia fazer? Só posso levar os alunos da Chef Academy para ministrar algumas aulas de culinária de frutos do mar e depois levar a equipe até a capital.

Angus não tinha objeções a essa atividade. Afinal, havia comida, então ele estava disposto a acompanhar Tian Zhou de volta à capital, mesmo que conhecesse muitas pessoas de quem não gostava.

Tian Zhou ficou um pouco envergonhado. Afinal, a família Qin estava lá e eles estavam trabalhando no catering, então eles certamente se encontrariam desta vez. Espero não encontrar aquele cara gostoso em Qincheng.

Depois de fornecer treinamento de emergência aos alunos da Chef Academy, Tian Zhou liderou a equipe e embarcou no trem do Horn Group para a capital.

Desde a última inauguração da Tian Xin Gourmet Food Store, Tian Zhou parou por um curto período e nunca mais pisou no Distrito Capital. Tian Zhou pensou que se quisesse traçar uma linha clara com a família Qin, ele nunca mais voltaria aqui, mas não esperava andar em círculos e agir diante dos olhos da família Qin. No entanto, Tian Zhou não consegue mais controlar isso e é inevitável que Horn Catering anexe gradualmente outros mercados de catering.

Depois que o trem chegou à capital, os aprendizes foram todos levados por Chen An e outros para ficar no hotel de Horn Tian Zhou e Angus foi naturalmente puxado de volta para a casa principal por Noah, que chegou no início da manhã.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora