12

278 57 0
                                    

dono da loja 'Qianqiao' estava muito irritado. Ele recebeu outro pedido estranho daquela pessoa. Ele originalmente queria cancelar o pedido, mas estava na fase de revisão e avaliação de sua loja. a outra parte lhe daria uma crítica negativa se ele cancelasse o pedido. Em desespero, só poderíamos bater na pilha de sucata novamente.

Tian Zhou já enlatou todos os molhos e espetou todos os espetos. O grande pacote de ‘Qianqiao’ finalmente chegou à tarde. Um pequeno carrinho estava equipado com uma churrasqueira, uma pequena grelha Oden, uma pequena panela de óleo e uma panela de sopa...

Depois que Tian Zhou entregou os desenhos para a loja, ele pensou que o que a loja fazia era um carrinho comum. Mas obviamente a loja não gostava de uma coisa tão desatualizada, então ele o modificou diretamente, organizando todos os equipamentos de maneira razoável, e também. removeu o aspecto energético. O gás natural atrasado usa diretamente uma combinação de energia dupla de energia solar e energia iônica. Todo o corpo é muito leve, não precisa ser empurrado, pode ser conduzido e possui função de navegação automática. Tian Zhou sentiu que o dinheiro que pagou à loja era muito pouco e que esse carro superou completamente suas expectativas.

Para retribuir a dedicação da loja, Tian Zhou planeja fazer um pequeno vídeo para dar feedback sobre as boas críticas.

O tempo está muito bom hoje e Tian Zhou planeja ir à barraca. Tian Zhou colocou todos os ingredientes e molhos no carro, puxou Angus para dentro do carro e dirigiu diretamente para a cidade de Sancuo.

Embora a cidade de Sancuo não seja um lugar próspero, possui infraestrutura completa e muitas lojas e shopping centers. Tian Zhou estacionou em frente ao maior local de treinamento mental da cidade de Sanzhu. O local de treinamento mental é sempre o lugar com mais pessoas no mundo. Neste mundo, a maioria dos estudos, trabalhos e negócios podem ser concluídos na rede holográfica. Somente o poder espiritual requer treinamento físico, portanto não há necessidade de escolas culturais, mas deve haver escolas de ensino de poder espiritual. E esta sala de treinamento mental reuniu praticantes de treinamento mental de toda a cidade, e todos têm um grande fluxo de pessoas.

Depois que Tian Zhou estacionou o carro, ele desdobrou diretamente a estrutura do carro e começou a preparar espetos grelhados e fritos, independentemente dos olhos das outras pessoas.

Os espetos foram todos marinados e agora só precisam ser pincelados com óleo para colocar na grelha. Tian Zhou pediu a Angus que colocasse a placa de preço, e foi uma abertura simples. De acordo com os preços deste mundo, Tian Zhou fixou o preço dos espetos de carne em três créditos por espeto, e os espetos de batata em cinco pontos. Outros vegetais seriam cobrados mais tarde.

Tian Zhou virou os espetos de porco e de frango em suas mãos. Não havia cinza de carvão na churrasqueira solar. Estava limpo e fácil de usar. Depois de um tempo, os espetos de carne emitiram um aroma rico, atraindo. transeuntes. Olhares laterais frequentes. Embora ninguém tenha vindo ainda, Tian Zhou não tem pressa. Ele continua a virar os espetos e regá-los com óleo. Ele quer atrair clientes com o rico aroma dos espetos.

Finalmente, um jovem não aguentou o cheiro e se aproximou.

"Olá, o que é isso?"

“São espetos, é uma delícia.”

"Comida? Posso comprar?"

Tian Zhou apontou para a lista de preços ao lado dele: “Estou aqui apenas para vender espetos”.

O jovem ficou surpreso por ainda existir tal negócio. Ele olhou a lista de preços e não era nada caro, então ficou curioso e disse: “Chefe, me dê um monte... Bem, só aquele que você quer. ter."

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora