71

137 30 0
                                    

Você ainda tem tempo de suspirar, esqueceu que do ponto de vista do âncora a comida acaba mesmo depois de terminada? Não é como a perspectiva de terceira pessoa, onde a porção de comida permanece a mesma. '

'Estou indo, âncora, pare de comer! Vamos pegar os pratos! Ainda posso comer por três dias e três noites! '

Tian Zhou, que já havia começado a comer a sério, parou de observar a barragem. Depois de dar duas mordidas na comida, percebeu que já estava com muita fome. Ele olhou para cima na hora e viu que eram quase duas horas.

Infelizmente, já passou muito tempo além do processo?

Pensando em lavar o cabelo de Angus à tarde, Tian Zhou acelerou apressadamente sua refeição.

"Hoje ultrapassou muito o tempo. É isso. Vou parar de transmitir." Tian Zhou terminou o almoço apressadamente e desligou a transmissão ao vivo.

Os internautas online foram repentinamente expulsos da sala de transmissão ao vivo.

Internauta:! ! ! MPM! ! !

O autor tem algo a dizer:

PS:

Angus: Haha, quando estarei online?

Capítulo 52 As Três Cidades de Tratamento Expostas

Hoje o fórum da Sweetheart Live Platform travou.

Neste dia, a loja online chamada 'Qianqiao' também faliu.

Os internautas que tiveram seus empregos roubados à força no meio da refeição ficaram furiosos.

Empresários, acadêmicos, economistas, etc. que pesquisam novos alimentos e novos mercados estão carecas.

O culpado por tudo isso foi a preocupação em como lavar o cabelo de Angus.

Hoje é o sétimo dia de hibernação do Angus. Se não fosse pelo fato de o rosto da outra parte ainda estar rosado e sua respiração suave, ele teria feito a chamada de emergência. Ontem, Lin Zheng fez um diagnóstico por vídeo e disse que estava tudo bem, então não precisava se preocupar. Agora Tian Zhou estava indefeso diante desse ‘grande urso’ que estava enrolado há sete dias. Você não pode acordá-lo mesmo gritando, mas não pode movê-lo. Se deixá-lo assim, ele morrerá de fome ou ficará mofado.

Portanto, aproveitando o bom tempo de hoje, Tian Zhou quis dar uma 'lavada e enxaguada' em Angus.

Tian Zhou moveu a mesa de centro da sala para o lado, removeu o carpete, preparou uma bacia grande e ferveu várias panelas com água quente.

Angus estava enrolado no pequeno sofá, abraçado. Era difícil tirar a roupa se ele quisesse enxugá-lo. Tian Zhou não teve escolha a não ser levantar metade da roupa, colocar a toalha e enxugá-lo superficialmente. duas vezes casualmente.

Embora Angus não se exercite muito, seus músculos são tensos e poderosos. Se você tocá-los duas vezes, eles se sentem muito bem.

“Oh, os cogumelos estão realmente crescendo. Você não pode me culpar. Tian Zhou não conseguiu quebrar os pés de Angus e beliscou sua panturrilha com raiva. “Ficar parado é um bastardo.” Tian Zhou murmurou e coçou as solas dos pés de Angus, mas a outra parte não reagiu. "Não é nada divertido."

Depois de limpar brevemente o corpo de Angus, Tian Zhou foi trocar a água e lavar o cabelo de Angus.

Tian Zhou não sabia que o poder mental de Angus estava se contorcendo. Embora as funções do corpo tenham entrado em sono profundo, o poderoso poder mental está sempre desperto. Ao mesmo tempo que protege a segurança do corpo, está sempre investigando a situação ao seu redor. Portanto, os pequenos movimentos e reclamações de Tian Zhou podem ser sentidos pelo forte poder mental de Angus, e o poder mental será devolvido ao corpo principal Angus, um por um, no futuro.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora