O autor tem algo a dizer: o circuito cerebral de Qin Cheng é diferente do das pessoas comuns: não é minha culpa! É o mundo que está errado!O bebê urso Angus continua hibernando: quero ficar online! On-line! (rugindo)
==============================
Por favor, colete a coluna do autor
Capítulo 54 Segunda Transmissão ao Vivo
Hoje é o nono dia de hibernação de Angus, o que deixa Tian Zhou um pouco em pânico. Embora Lin Zheng tenha garantido repetidamente que a condição de vida de Angus em todos os aspectos é sem precedentes, como ser humano, ele pode realmente compará-la a um urso de inverno. ? Pelo menos de acordo com o bom senso de Tian Zhou, as pessoas ficarão com frio se não comerem ou beberem por três dias. Mesmo que este mundo acrescente configurações metafísicas como o poder espiritual, os seres humanos nunca atingiram o auge de viver sem comida.
Tian Zhou ficou inquieto e teve que assediar o Dr. Lin Zheng novamente.
Lin Zheng, que estava hospedado na casa de repouso Rongguang, estava atualmente prestando aconselhamento mental a um antigo líder aposentado. Quando a Comunicação Tianzhou chegou, ela simplesmente resolveu o problema que tinha diante de si.
“Xiao Zheng, você está realmente indefeso? Você acha que estou implorando, velho? está se recuperando no Sanatório Rongguang para reduzir as reações físicas e mentais que causam dor.
"Sr. Lou, olha, quem está se comunicando?" Lin Zheng mostrou rapidamente a comunicação ao Sr.
Desde que Lou bebeu a sopa e os vegetais salteados de Tian Xin, seu apetite melhorou, ele não tem mais insônia à noite e sua reação mental diminuiu gradualmente. Lou, que descobriu o Novo Mundo, agora é um fã leal das iguarias de Tian Xin. Ele envia enfermeiras para a cidade de Sancuo, na cidade, para comprar iguarias todos os dias. No entanto, o velho, cujo apetite estava gradualmente se desenvolvendo, descobriu que os tipos de produtos da Tianxin Food não conseguiam mais satisfazer seu apetite. Então... ele acidentalmente descobriu que Lin Zheng estava voltando furtivamente de Tianzhou para comer sozinho. ...Metade do 'tesouro privado de iguarias' de Lin Zheng foi confiscado. Agora ele tem encorajado Lin Zheng a obter alguns “benefícios” de seu “ídolo”.
Quando a comunicação do 'Ídolo' chegou, o Sr. Lou calou-se imediatamente, piscou e deixou Lin Zheng passar.
"Olá? Tian Zhou, o que há de errado?"
“Hoje já é o nono dia. Embora Angus pareça estar bem, devemos dar-lhe uma injeção nutricional?
Do ponto de vista profissional de Lin Zheng, a condição atual de Angus é sem precedentes. Sua energia mental neste momento é longa e densa, poderosa e contida, e está quase sob controle. À medida que seu corpo ficou mais forte, sua força mental tornou-se cada vez mais integrada. Sem falar que Angus dormiu dez dias e meio, ele poderia hibernar como um urso por três meses sem se preocupar nem um pouco. Tian Zhou ainda carece de conhecimento sobre usuários de poder mental de alto nível. Usuários de poder mental de alto nível podem usar o poder mental para transformar energia. Isso pode fazer com que usuários de poder mental de alto nível continuem lutando por um determinado período de tempo em situações perigosas. E se estiver em estado de não combate, pode realmente ter 'espera ultralonga'.
Sr. Lou piscou loucamente de lado, seu significado não era claro.
“Tian Zhou, vamos fazer isso. Virei imediatamente e darei a Angus uma injeção de suplementos nutricionais. a sopa que você fez é muito eficaz para a recuperação. Não posso incomodá-lo para fazer uma sopa como a de Angus, aquele Buda Pulando o Muro. "Lin Zheng não conseguia esquecer o Buda Pulando o Muro que ele roubou. A boca de Angus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasiAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...