Corte a faca em ambos os lados do peixe para fazer cortes de tamanho uniforme e, em seguida, embrulhe o peixe em amido. O amido é dividido em amido seco e amido úmido e é usado em lotes. Em seguida, aqueça o cárter. Deve haver bastante óleo para garantir que o corpo do peixe possa ser imerso no óleo.
Controlar o cárter é um trabalho muito habilidoso Depois que o peixe é colocado na frigideira, primeiro você deve garantir que o formato esteja finalizado e que o corpo do peixe não possa ser deformado repentinamente devido à alta temperatura do óleo. a cabeça do peixe primeiro para basicamente finalizar o formato. Depois, coloque tudo na panela.
Frite até dourar e ficar crocante e retire. Em seguida, faça rapidamente o suco agridoce. Primeiro despeje o açúcar, o sal, o vinagre, o molho de soja, etc. em uma tigela. Depois de misturar, despeje na panela de óleo. , despeje o suco na panela e despeje sobre o peixe para completar um prato de peixe agridoce.
“Ok, experimentem.” Tian Zhou empurrou o peixe agridoce recém-cozido para a mesa grande.
O peixe frito enrolado na fécula e cortado à faca é coberto por uma camada que se expande e liberta a atraente cor do molho que escorre de cima, espalhando-se e permeando o peixe, integrando perfeitamente o sabor no peixe. É crocante por fora e macio por dentro quando você o pega com os pauzinhos, e o sabor agridoce vai te deixar com água na boca. Uma mordida, a quantidade certa de doçura, a quantidade certa de acidez, desperta instantaneamente o apetite.
Os aprendizes estavam prestes a pegar o quarto pauzinho quando observaram Angus tirar o prato.
Angus: “É só uma questão de três. Já te dei três mordidas e o resto é meu. Mesmo que esse peixe seja grande, ele não aguenta. pessoa, esse peixe só tem esqueleto. Angus ficou angustiado, mas não se atreveu a ser presunçoso na frente de Tian Zhou e finalmente pegou o esqueleto do peixe como seu.
Se todos se atreverem a ficar zangados e calados, também comerão o esqueleto do peixe!
Tian Zhou balançou a cabeça e deixou a outra parte mastigar os ossos. “Tudo bem, farei outro prato. Desta vez farei em maior quantidade para que todos possam comer mais.”€€. noite. €€. €€.
Os olhos de todos se iluminaram quando ouviram isso, e todos afastaram seu ódio de Angus. Angus, que sentiu que seu celeiro havia sido escavado, olhou para Tian Zhou com pena.
O coração de Tian Zhou parou quando ele olhou para aqueles olhos azuis brilhantes. Ele se virou para Wang Xian e os outros para encontrar um lombo. Como o lombo frito sempre foi um lanche exclusivo da Tian Xin Food Store, há uma grande quantidade de lombo no armário de conservação. Quando soube que Tian Zhou iria fazer uma grande porção, Wang Xian arrastou sem cerimônia um saco grande. sobre.
Tian Zhou olhou para o grande saco de lombo e depois para os estudantes morenos cujos olhos brilhavam intensamente e lamentou a promessa que havia feito.
Eles são todos gourmets, então alimentá-los tirará toda a energia da panela.
Tian Zhou primeiro cortou o lombo em fatias de meio centímetro de espessura, cortou levemente com uma faca, transformou-o em pedaços de dominó e colocou em uma tigela. Adicione o vinho de cozinha e o sal refinado e amasse uniformemente com amido úmido e farinha. e reserve. Ao mesmo tempo, prepare molho de soja, açúcar, vinho, vinagre, amido úmido, água, açúcar e vinagre e aguarde o uso. Em seguida, aqueça uma panela grande em fogo médio, acrescente o óleo e quando estiver 60% quente coloque os pedaços de carne empanados na panela e frite por 1 minuto, retire. Quando a temperatura do óleo subir para 70% quente, frite novamente por 1 minuto, retire e escorra. Deixe um pouco de óleo na panela, acrescente a cebolinha, frite até ficar perfumado, coloque a carne na panela, despeje rapidamente o suco preparado na panela, vire a panela e despeje o óleo de gergelim quando a carne estiver uniformemente coberta com o molho . Basta colocá-lo em um prato. (Nota: Fonte: Du Niang)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...