76

139 26 0
                                    

Em primeiro lugar, a flor maior pode não ser a melhor. É provavelmente causada por uma mutação genética. É claro que o mesmo se aplica à planta mais pequena. Devemos eliminar as plantas geneticamente instáveis ​​o mais rápido possível. Então olhe para as folhas. Não procure aquelas que são amarelas ou brancas. Elas podem ser plantas desnutridas ou doentes..." Tian Zhou deu um guia local sobre as orquídeas e ensinou sistematicamente aos internautas como escolher as sementes.

Tian Zhou tirou uma pequena pá da cesta e mostrou ao público: “Isto é uma pá. Qualquer pessoa que cultiva flores e plantas em casa deve saber disso. selvagem é relativamente difícil, então tente escolher uma pá maior e menor. Então precisamos prestar atenção especial ao cavar a planta. Precisamos proteger a integridade do sistema radicular da planta. quão grande é a raiz, então é só cavar mais e mais fundo..."

As raízes das orquídeas não são muito profundas e o solo desta floresta montanhosa é relativamente macio.

"Ok, é isso. Vamos borrifar um pouco de líquido de crescimento de plantas nas raízes e colocá-lo na cesta. A propósito, cave um pouco de terra de volta. O solo no local original é mais fácil de suportar as plantas transplantadas."

Depois de desenterrar orquídeas selvagens, Tian Zhou voltou correndo para seu quintal. Agora é a primavera, quando centenas de flores estão prontas para desabrochar e muitas flores espalhadas desabrocham no pequeno jardim de Tianzhou. Olhando de longe, as estrelas estão pontilhadas de verde e há um tipo diferente de poesia.

A orquídea trazida por Tian Zhou de repente se tornou a líder do pátio. Sua cor é delicada e agradável, suas flores são enormes e ornamentais e sua fragrância também é encantadora. Tianzhou naturalmente opta por plantá-los nos locais mais visíveis.

"Naturalmente, colocamos essas flores atraentes no local mais visível do layout geral e, em seguida, usamos o ambiente circundante para realçar sua beleza única." área de plantio em forma de planta. “De acordo com o ambiente ao redor, ajuste o plantio e preste atenção no aspecto geral. ... Bom, não sou um profissional em plantio de jardins. De qualquer forma, será o que parecer bom.”

“O solo precisa ser reformado primeiro...fino e solte assim. Depois retire o solo que sairá da cesta depois, misture um pouco de líquido de crescimento e plante cinzas nele, e depois espalhe na área de plantio. ..Se a planta prefere ventilação, então temos que colocar um pouco de cascalho para aumentar a permeabilidade do solo...” Na hora de plantar, Tian Zhou é muito profissional e consegue falar sozinho o dia inteiro.

O monstro problemático na sala da âncora evoluiu diretamente para um monstro confuso.

【Barragem】'? ? ? '

'Aí está, aí está', disseram as acrobacias do âncora para si mesmo. '

'Sou autista e tenho dúvidas. Sinto que meu QI precisa ser recarregado. '

'Já coloquei as flores silvestres em minhas mãos no vaso, anfitrião, podemos pular a seção de ciências diretamente? Não quero ouvir, não quero ouvir... Dizzy JPG. '

'Acho que o público nesta sala de transmissão ao vivo é tão humilde. Os telespectadores em outras salas de transmissão ao vivo são todos mimados pelo âncora, mas aqui eles são simplesmente ignorados. A âncora é realmente para um jogador durante todo o processo. '

'Afinal, chefe Tian, ​​​​acho que a transmissão ao vivo foi solicitada por Horn, caso contrário, Boss Tian provavelmente não estaria disposto a aparecer na câmera e cobrir o rosto com JPG. Você não viu que Boss Tian pediu presentes ou solicitou votos? Eles estão aqui apenas para completar a tarefa. '

'Coração de Tiantian: diga rápido, diga rápido! A tarefa de hoje será concluída em breve ~ Dog Head JPG. '

Tian Zhou plantou orquídeas enquanto popularizava a ciência. O último passo é adicionar uma colher de água. “Você também deve prestar atenção à rega. As plantas que gostam de água podem ser regadas mais, mas não acho que possam ser regadas todos os dias. . ... Plantas como as minhas são plantadas ao ar livre. Plantas ao ar livre podem reduzir completamente a frequência de rega..."

“Tudo bem, o plantio está feito. Vamos verificar o estado das plantas em alguns dias. Se houver sinais de declínio, será necessário usar poção...”

Tian Zhou foi trocar de roupa e lavou as mãos antes de ficar com as mãos livres para folhear os comentários.

"Não entendeu? Onde está? Não deixei isso bem claro?" Tian Zhou olhou para a câmera com uma expressão inocente no rosto.

Não deixei isso muito claro? Por que você não entende? Esse grupo de canalhas.

【Barragem】

'Eu me sinto ofendido. '

'Mais um. '

'Eu vi nos olhos do âncora: vocês são uma escória. esta conotação. '

Tian Zhou suspirou secretamente. Com certeza, ele não conseguia assistir à barragem. Não é divertido jogar sozinho?

“Tudo bem, está quase na hora. Terminamos de plantar as flores e é hora de fazermos o almoço.”

【Barragem】

'Rápido, rápido, rápido! Chegou a hora do meu programa favorito! '

'As batatas, o milho e os utensílios de cozinha estão todos prontos, só esperando a âncora! '

'Nossa, como você comprou utensílios de cozinha? Vejo que as várias lojas de customização em Tianwang estão cheias de pedidos e é impossível concluí-los hoje. '

'Vá pela porta dos fundos. Se você me der seu dinheiro, há alguma coisa que você não possa comprar? '

'Os ricos nunca terão falta de suprimentos. Sou estudante de engenharia e eu mesmo aperfeiçoei no laboratório. Cobertura facial JPG. '

'Gravar tela! Depois da aula, analisei lentamente e descobri que definitivamente não conseguiria acompanhar a velocidade da âncora para um jogador. '

O autor tem algo a dizer: Feliz Primeiro de Maio! ! O estúpido autor está de férias por alguns dias, então continue com o bom trabalho e atualize-se todos os dias! !

Capítulo 56 Angus acorda

A sala de transmissão ao vivo é realmente mais animada quando se trata de culinária. Por mais estranhas que sejam essas perguntas, quão ridículas sejam e o quanto se critiquem, elas não conseguem escapar do destino dos gourmets.

Tian Zhou vestiu o avental sem pressa, tirou batatas e milho da caixa de comida e colocou-os na tábua de cortar.

“Hoje vamos fazer batata frita e pipoca. Considerando que todo mundo é novato, esses dois ingredientes são muito simples de fazer.

O primeiro passo é lavar as batatas. Todo mundo sabe disso.

O segundo passo é descascar e cortar as batatas em tiras. Ótimo, eu não consigo fazer isso sozinho, mas o robô em casa consegue.

Terceiro passo, cozinhe as batatas fritas. Ótimo...esta etapa elimina muitos novatos na cozinha. Muitos jogadores estavam cozidos demais ou mal cozidos.

Passo 4: Numa frigideira aqueça o azeite e frite as batatas fritas escorridas até dourar. Bem... esta etapa... a maioria deles morreu em batalha. Os tímidos não se atrevem a se aproximar do cárter, mas os ousados ​​são promovidos diretamente a graduados no sombrio mundo da culinária.

“As batatas fritas podem ser cozidas assim e ficarão deliciosas com um pouco de molho. Se não tiver molho em casa, pode mergulhá-las no nada ou mergulhá-las em um pouco de sal fino e açúcar.

As batatas fritas de Tianzhou são douradas, crocantes e perfumadas. Uma prova e você ficará surpreso.

Internauta: ...Olhe para suas batatas fritas...Por que elas ficaram pretas...

Para os novatos que nunca cozinharam antes, é muito difícil controlar a temperatura do óleo e o tempo de fritura.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora