Tian Zhou:......
Quase quatro horas da tarde, Tian Zhou partiu novamente e chegou pontualmente à praça fora do salão de treinamento. Diferente da situação de quando cheguei ontem, já tinha um grupo de pessoas esperando na fila hoje. Quando viram Tian Zhou, eles até aplaudiram loucamente.
“Chefe, você finalmente está aqui!”
Tian Zhou estacionou o carro no mesmo lugar e então olhou para o grupo escuro de pessoas. Os espetos que ele preparou não eram suficientes.
“Chefe, chefe, quero dez espetos de carne grelhada.” O jovem no topo da fila falou ansiosamente.
Tian Zhou abriu fogo e perguntou-lhe: “Vocês chegaram tão cedo.
"Eu? Não fui à aula na biblioteca esta manhã. Vim diretamente para a fila."
Tian Zhou: ...Você faltou à aula de manhã cedo e veio fazer fila? Ele estava com muito medo de que os professores da biblioteca o irritassem.
O fogo sob a nova fonte de energia esquentou muito rapidamente e Tian Zhou terminou de grelhar os espetos de carne muito rapidamente. As pessoas por trás compensaram imediatamente e ainda queriam dez espetos.
“Por que vocês todos querem dez espetos? Acho que não vou conseguir comer o resto.”
A pessoa que estava na fila desta vez era um homem de meia-idade. Ele disse a Tian Zhou de bom humor que era do Sanatório Qingshui próximo. Ontem ele comprou dois espetos de churrasco e canja de galinha para seu velho que não tinha apetite. como resultado, o outro homem comeu todos de uma vez, e hoje o velho deu um tapa na cabeça e pediu-lhe que viesse mais cedo e fizesse fila.
“Então você quer canja de galinha?” Tian Zhou não pôde deixar de perguntar, considerando os pacientes do sanatório.
“Ainda posso comer? Pensei que fosse limitado apenas a dez espetos de churrasco.”
“Só daremos prioridade aos pacientes e idosos em lares de idosos”.
"Ok, me dê uma tigela!"
Como os espetos de carne foram consumidos rapidamente, Tian Zhou fez alguns cálculos e pediu às pessoas atrás dele que parassem de fazer fila. Então as rainhas do drama começaram a atuar novamente, chorando e uivando porque era muito difícil.
Tian Zhou também ficou sem palavras. Ele acabou de vender espetos de carne e, como resultado, cultivou um grupo de rainhas do drama. Ele não apenas se tornou o ídolo, mas também enfrentou suas declarações de vida ou morte todos os dias. “Tudo bem, então amanhã haverá um limite de três espetos por pessoa. Vou tentar garantir que cada um de vocês possa comê-lo. sanatório para comprar a quantidade limitada primeiro."
“O chefe é sábio!”
"Chefe, eu te amo!"
“Três espetos, não tenho o suficiente!!!”
"Implorando ao chefe para fazer alguns espetos!"
…
Tian Zhou também queria fazer mais para ganhar dinheiro, mas estava cansado demais para fazer espetos e vender espetos. Além disso, teria que cuidar dos campos no futuro, então não teria tanto tempo.
O que Tian Zhou não sabia era que, embora prosperasse na cidade de Sancuo, a seção de comentários da loja 'Qianqiao' também estava se tornando popular.
Ontem, depois que Tian Zhou experimentou o carrinho de venda de espetos, ele postou o pequeno vídeo na área de comentários e deu ao dono da loja uma grande avaliação de cinco estrelas. A loja 'Qianqiao' também é uma loja de artesanato online relativamente popular. Embora não se compare às grandes lojas com fábricas independentes, a 'Qianqiao' é valorizada pela sua precisão e o chefe pode entregar os pedidos no prazo, o que a torna muito popular entre a pequena burguesia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...