83

124 26 0
                                    

para Lin Zheng ou Noah?” Angus pensou que poderia embalar essas duas mercadorias e enviá-las para o espaço sideral para mim.

Tian Zhou rapidamente embalou alguns pedaços de tofu de ferro e duas tigelas de folhados de tofu e então confortou Angus habilmente: "Nenhum deles, eles são para o seu avô."

avô? Velho? Por que ele o está caçando furtivamente?

“Noah disse antes que queria fazer uma comida deliciosa para o seu avô levar, então fiz um macarrão e Noah disse que gostou muito. "

Angus: Não... isso, a sensação de que durante os dez dias de hibernação, o mundo inteiro estava tirando suas rações de comida.

“Se ele quiser comer, peça-lhe que vá ao Tian Xin Gourmet Food para comprar. O que significa vir até você para começar? Angus virou os cotovelos para fora sem dizer nada, desejando poder jogar a propriedade da família diretamente? na frente de Tian Zhou: "Eu nem tenho o que comer. Por que ele deveria roubar minhas rações de comida? É desrespeitoso comigo."

“Você ainda é razoável? Você acredita que vou deixar você comer pãezinhos cozidos no vapor amanhã?

As palavras de Tian Zhou foram bastante ameaçadoras. Angus, que agora estava completamente estragado por sua língua maliciosa, não queria mais comer pãezinhos cozidos no vapor. Embora os pães cozidos no vapor com molho sejam deliciosos, ele tem algo ainda mais delicioso chamando-o. Como ele pode ofender Tian Zhou?

Angus calou a boca obedientemente,

Tian Zhou agora tem uma compreensão precisa dos sete centímetros de Angus. Não importa o quão barulhento esse cara seja, ele não consegue superar sua montanha de cinco dedos.

Angus assistiu impotente enquanto metade de sua ração era dividida e então a caixa de batatas fritas era levada pelo correio. Ressentimento.

À tarde, Tian Zhou estava ocupado com o trabalho. Ia à Chef Academy verificar o progresso dos alunos e também tinha que trazer os materiais de estudo que havia gravado. Angus não tinha nada a dizer em sua vida ociosa e continuou sendo um rabinho, pendurado atrás de Tianzhou.

Angus não conseguia entender muito. Eles obviamente haviam confessado seus sentimentos e Tian Zhou parecia ter concordado, mas por que parecia que o relacionamento deles ainda estava no mesmo lugar? E os beijos e abraços que você prometeu?

Angus ficou intrigado, mas Tian Zhou estava tão ocupado que não teve tempo de prestar atenção ao cérebro amoroso de Angus?

A Chef Academy foi transferida para a Base de Plantação de Chifres. Tornou-se não só uma academia única, mas também a cantina da base de plantação.

Há agora um total de setenta alunos em toda a academia de chefs, todos chefs dos hotéis de Horn. Eles foram convocados coletivamente aqui para um aprendizado avançado.

A academia é liderada por dois chefs, Wang Xian e Chen An, que também são considerados os dois primeiros chefs a aprender com Tian Zhou. Ele também é o chef com maior antiguidade, maior conhecimento e habilidades mais proficientes aqui. Pode-se dizer que em apenas alguns meses tudo, desde o manejo da faca até a culinária e a apresentação, atingiu um certo nível profissional. O estudo do menu de Tian Xin também atingiu o ponto em que ele pode tirar inferências de um exemplo e aplicá-las a outros casos. Aos olhos de Tian Zhou, atingiu o nível de mestre.

Mas agora eles têm que liderar a primeira leva de aprendizes, então os dois chefs só podem ficar e assumir as tarefas docentes do colégio.

Tian Zhou foi recebido calorosamente assim que chegou à base. Pessoas do Instituto de Botânica foram as primeiras a cortar seu cabelo e puxaram Tian Zhou para discutir a situação de crescimento da soja. Tian Zhou teve que explicar na hora e só o deixou ir para a academia de chefs até que a outra parte ficasse satisfeita. Então, assim que entrou pelo portão da Chef Academy, ele seguiu a Caverna Pansi, e todas as fadinhas vieram brincar.

Angus era como um gato de cara preta. Além de ter sido roubado do peixe seco, ele ainda estava pulando nas tigelas de outras pessoas.

É tolerável ou não?

O 'Gato Preto' atacou e deitou-se diretamente no ombro de Tian Zhou, impedindo que todos ao seu redor fizessem contato físico com Tian Zhou.

As pessoas ao seu redor não ficaram surpresas com isso. Todos sabiam que o chefe Tian tinha um namorado lindo e extremamente possessivo.

"Angus, quantas vezes eu já te disse, fique sozinho enquanto eu dou aula."

"Não, eles continuam tocando em você!"

Tian Zhou segurou a testa: “Se você não tocar neles, como posso ensiná-los a usar uma faca passo a passo?”

“Eles são estúpidos, deixe-os encontrar o seu próprio caminho.” Outros: Ao nos alimentar com comida de cachorro, por favor, não nos ataque pessoalmente, sorria jpg.

Tian Zhou realmente não entendia se Angus havia sido estúpido por muito tempo e, agora que era normal, não era diferente de ser estúpido. Ela adora agir de maneira coquete, abraça-a a cada passo, sabe como se sentir magoada, pode agir de maneira fofa e pode até rolar no chão limpo.

“Acho que você reencarnou por ciúme.” O que Tian Zhou pode fazer?

"O que é vinagre?"

"O que devo dizer a você assim?"

“Mestre, na verdade, o vinagre foi pesquisado. Foi enviado pelo Horn General Research Institute agora há pouco.

Antes de Wang Xian terminar de falar, Tian Zhou perguntou entusiasmado: “Você está com ciúmes?!”

O autor tem algo a dizer: Angus: Vinagre? E o meu mapo tofu?

===========

Fui trabalhar no dia 5 e retomarei a atualização dia sim, dia não. Gugu ~

Capítulo 60 Vinagre e Vinho

Tian Zhou não esperava que, ao transmitir seus pensamentos e anotações a Noah, ele ficasse tão atento para permitir que as pessoas estudassem o ciúme.

O vinagre desempenha um papel importante na culinária chinesa. Muitas cozinhas dependem do vinagre para realçar o sabor e estimular a delícia dos alimentos. A maioria dos pratos azedos é cozinhada com vinagre. Desde lanches diários mergulhados em vinagre até pratos frios e quentes, o vinagre desempenha um papel vital na famosa série agridoce.

Então, quando soube que o vinagre havia chegado, Tian Zhou ficou inevitavelmente um pouco animado.

“Mestre Wang, onde está o vinagre? Deixe-me dar uma olhada.”

“Ok, vou pegar para você imediatamente. Por que você não cozinha algo para nós agora e demonstra.”

"Pode."

Wang Xian trouxe algumas garrafas de vinagre, Tianzhou Yipin, deliciosas e autênticas!

Os marmanjos do Instituto Horn são realmente capazes de tudo.

Quando Tian Zhou pegou o vinagre, os dois primeiros pratos que lhe vieram à mente foram lombo de porco agridoce e peixe agridoce. Esses dois pratos também atendem ao nível de vinagre utilizado, por isso podem ser usados ​​como demonstração para os alunos.

Tian Zhou escolheu uma grande carpa do tanque de água e entregou-a a Angus naturalmente. Afinal, suas habilidades com a faca estavam além de seu alcance. (Deixe-o cortar um pouco de tofu Wensi esta noite, sorria jpg)

Angus, o faz-tudo, tornou-se muito bom nisso hoje em dia. Um peixe pode ser escamado, estripado, eviscerado e limpo em uma única etapa. Todo o processo foi tão lindo e perfeito quanto uma performance. Tian Zhou e os chefs ficarão surpresos cada vez que o virem.

Tian Zhou trouxe o peixe que Angus havia preparado, ligou a gravação e o screencasting da tela e pediu aos alunos que assistissem com atenção.

Selecione primeiro os temperos, incluindo cebola, gengibre, alho, vinho de cozinha, vinagre, açúcar, sal, molho de soja, milho, cenoura, etc., e coloque-os num pratinho ao lado para que os alunos aprendam. para usar o vinagre intuitivamente pela primeira vez, Tian Zhou generosamente deixou que cada um mergulhasse um pauzinho nele e provasse. Depois de lembrar a acidez, eles podem avaliar a quantidade de ingredientes a usar com base na quantidade de comida.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora