Não se preocupe." Tian Zhou deu um tapa em Angus quando ele tentou agarrar a borda da panela, "Está muito quente, deixe-me fazer isso."
A velha sopa de pato foi cozida em uma panela por uma ou duas horas. Quando você a pega com os pauzinhos, fica crocante e suculenta. Alguns dos cogumelos foram cozidos e completamente integrados na sopa de pato, e os cogumelos que penetraram na sopa de pato tornaram-se carnudos e macios. Pato e cogumelos complementam-se para formar uma sopa extremamente deliciosa.
Tian Zhou pegou uma coxa de pato, encheu uma tigela de sopa e entregou a Angus, que estava ansioso para experimentar. "Vá devagar, tenha cuidado."
Angus ainda não sabia usar os pauzinhos. Mal podia esperar que Tian Zhou lhe desse uma colher e bebesse a sopa diretamente da tigela.
Angus achou que a sopa de miudezas agora já estava muito deliciosa, mas a sopa em suas mãos agora estava ainda mais deliciosa e tinha um sabor diferente. Ele não conseguia descrever a sensação. Ele apenas sentiu a delícia suprema explodindo na ponta. de sua língua com um gole de sopa. Quando ele caiu, seus órgãos internos ficaram extremamente confortáveis. Angus mal podia esperar para agarrar a coxa de pato com as próprias mãos e dar uma mordida. Estava macia, crocante, cerosa e fresca! Não há cheiro de peixe de pato, mas sim o frescor dos fungos, espalhando o aroma, e o suco se espalha na ponta da língua, despertando o maior apetite das pessoas.
Tian Zhou tomou um gole da sopa e ainda lamentava que faltasse sabor sem gengibre, alho e presunto, enquanto Angus já havia estreitado os olhos e entrado em estado de embriaguez. Não há necessidade de Tian Zhou fazer nada, Angus, o 'garoto travesso', aprendeu a assumir a culpa sozinho.
“Vá mais devagar!” Vendo a aparência da outra pessoa de não comer há oitocentos anos, Tian Zhou começou a se sentir angustiado novamente.
Que tipo de vida é essa criança que vive em uma casa de repouso? Ela nem tem o que comer? !
O pai amoroso estava tão cheio de amor que tratou Angus com um pouco de pena: "Vamos, vá devagar, esta panela é toda sua."
“Tian Tian, está delicioso.”
"Se estiver gostoso, coma mais."
"Tian Tian, você come também."
“Ok, ok.” O velho pai Tian Zhou ficou extremamente satisfeito. Embora essa criança seja burra, ela é bem comportada e fácil de cuidar, o que deixa as pessoas despreocupadas.
Vendo que Angus adorava comer, Tian Zhou comeu apenas alguns pedaços de carne de pato e depois deu a panela inteira de sopa de pato para Angus.
Depois que os dois terminaram de comer, já era tarde da noite. Tian Zhou pediu a Angus que comesse enquanto processava as batatas.
Toda a cesta de batatas foi cuidadosamente colocada no canto pelo Expresso. Tian Zhou arrastou-a para o estúdio, espalhou uma camada de oleado no chão e despejou toda a cesta. Ainda é seleção. A seleção das batatas é relativamente simples. Primeiro, escolha as de tamanho médio, não as ridiculamente grandes. Esse tipo de características genéticas é instável e é difícil cultivar batatas boas. Em segundo lugar, escolha sementes de batata lisas e de casca fina, sem qualquer dano mecânico, para evitar o apodrecimento das sementes de batata durante o armazenamento. Terceiro, escolha batatas com formato relativamente positivo e que corresponda às características da variedade (Baidu). Tian Zhou colocou as batatas não qualificadas de lado e, da próxima vez, apenas fritaria alguns pratos de batatas raladas ou daria batatas fritas para o garoto estúpido.
Depois que as batatas são selecionadas, elas são cultivadas. Tian Zhou comprou vários vasos grandes de madeira de Tianwang e simplesmente os transformou em vasos de cultivo. Estas oficinas de cultivo de plantas em vasos ocupam uma grande área. Parece que este estúdio de dois quartos não é suficiente. Ainda é necessário construir outra casa ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...