De repente, esse picles tem um gosto delicioso."
“Este vegetal em conserva é originalmente comido com mingau, ou talvez com arroz branco. Não comíamos arroz antes, então você só comia repolho picante e legumes em conserva, então você não acha que eles têm um gosto bom. Muitos alimentos só podem ser estimulados combinando-os. Eles são deliciosos." Tian Zhou estreitou os olhos feliz. O familiar mingau branco e os palitos de massa frita o fizeram se sentir como se estivesse de volta ao barulhento século 21, com as movimentadas ruas secundárias da escola, lojas de café da manhã simples e surradas, e pequenas mesas dispostas ao ar livre, sentei-me com meus colegas de quarto para tomar o café da manhã mais simples e depois corri apressadamente para as aulas da manhã.
Tian Zhou ainda estava imerso na saudade de casa. Angus havia determinado que o mingau branco tinha o poder de acalmar a mente. Embora o efeito pudesse ser um pouco pior do que 'Buda pula o muro', era extremamente suave, mais suave do que as poções comuns. Ele tocou o queixo, pensou por um momento e então perguntou a Tian Zhou se ele poderia cozinhar uma tigela para o velho.
Tian Zhou achava que o Sr. Huo En já estava bastante velho e seu sistema digestivo poderia ter se deteriorado. Beber mingau agora poderia realmente ajudá-lo a recuperar a saúde. “Sem problemas, farei uma panela e embalarei uma pequena porção de vários picles. Quando pudermos cultivar muito arroz no futuro, darei as habilidades de fazer mingau ao chef da antiga casa de Horn. tem mais. Tian Xin Food é totalmente promovido. Este mingau é bom para os idosos e é especialmente preferido para pessoas com sistema digestivo deficiente.
"Benefícios? Tiantian, sinto que este mingau pode acalmar o poder mental das pessoas. Embora seja muito fraco, talvez apenas um décimo do efeito do remédio calmante, posso senti-lo."
“O efeito calmante?” Tian Zhou não sabia muito sobre calmante mental, mas é claro que considerava a pessoa que precisava de conforto um paciente “Em nosso mundo, os médicos geralmente recomendam comer mingau para pessoas que estão com problemas de saúde. hospitalizado. É um líquido. A comida é leve e suave. Pacientes após cirurgia ou que estão gravemente doentes só podem beber um pouco de mingau... Não entendo o efeito que você mencionou na energia mental. .
"Terapia alimentar?"
“Em nosso país, a dietoterapia, também conhecida como terapia alimentar, é um método que utiliza as propriedades dos alimentos para regular as funções do corpo sob a orientação da teoria da medicina tradicional chinesa, para que possa ganhar saúde ou curar e prevenir doenças. geralmente acredita-se que os alimentos proporcionam crescimento e desenvolvimento ao corpo humano e substâncias comestíveis que contêm vários nutrientes necessários para uma boa saúde”.
Angus tinha ouvido falar da antiga medicina tradicional chinesa, que era um sistema completamente diferente do tratamento médico atual. No entanto, esta medicina tradicional chinesa foi gradualmente perdida depois que os humanos se mudaram para a Estrela Azul. documentos, Não há como se recuperar desse tratamento médico desconhecido.
Angus perguntou a Tian Zhou sem qualquer esperança: “Tian Tian, você conhece medicina chinesa?”
Tian Zhou balançou a cabeça: “A medicina tradicional chinesa é muito complicada. Eu sei que você deseja restaurar a cultura da terra antiga, mas não posso ajudá-lo com a medicina chinesa. Tian Zhou, uma criança nas montanhas, só pode. sei que o dente-de-leão pode tratar diarreia ou a raiz de isatis pode curar resfriados, e outras ervas do dia a dia Ele realmente não se atreveu a dizer isso, afinal, se você não tomasse cuidado com essa poção, poderia matar alguém. Por isso ele não se atreveu a dizer uma palavra se não estivesse na área profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...