Tian Zhou já misturou o recheio de repolho e carne de porco e depois deixa o recheio de lado para marinar e provar. Agora que tem algum tempo livre, Tian Zhou planeja fritar primeiro a carne desfiada com pimenta.
Depois de lavar os pimentões, corte-os ao meio com uma faca. Como Tian Zhou não gostava de comida picante, ele removeu as sementes de pimenta e lavou as cascas restantes com água.
“Se você tolera comida picante, e quem gosta de comida picante, basta picar a pimenta diretamente.”
A carne pode ser cortada em tiras ou pedaços. Adicione a quantidade adequada de amido de milho, vinho de cozinha, molho de soja, líquido de ovo e óleo à carne cortada e mexa uniformemente.
A carne ainda precisa ser marinada para dar sabor. Então Tian Zhou passou a fazer berinjela refogada.
Esta é a primeira colheita de berinjelas de Tian Zhou. Este lote de berinjelas ainda é muito delicado e pode ser colhido em mais dois dias. Mas tudo por causa da transmissão ao vivo, só podemos deixá-los ir para a panela com antecedência.
Primeiro limpe a berinjela e corte-a em pedaços, depois mergulhe-a em água. Pré-aqueça a panela de óleo primeiro, pique duas pimentas pequenas, frite um lado na panela de óleo e, em seguida, despeje uma quantidade adequada de carne picada e molho de cogumelos, frite até que o suco esteja cozido. Despeje os pedaços de berinjela escorridos, frite um pouco e adicione a quantidade adequada de água. Em seguida, adicione uma quantidade adequada de molho de soja, açúcar e sal, cozinhe um pouco e sirva.
O primeiro prato na sala de transmissão ao vivo de Tianzhou está pronto. A rica fragrância do molho perdura por toda a rede holográfica.
【transmissão ao vivo】
'Cheira tão bem. '
'Não consigo conter minha saliva. '
‘Só agora percebo que a realidade holográfica da Plataforma Sweetheart é tão elevada. '
'Nem olhe para o que Horn faz em sua profissão. '
'Porra, isso é delicioso! '
'Aqui vou eu, você já começou a comer secretamente? '
'Olhe para a perspectiva de Deus, você pode dar algumas mordidas primeiro. '
'Perguntei por que havia tão poucas barragens. Acontece que todos estavam roubando. '
'É realmente uma delícia, meu Deus. Obviamente pensei que ainda estava zangado porque o tempo para visitar a marquise era muito curto, mas agora só espero poder vir rapidamente na hora do almoço. '
…
Tian Zhou colocou a berinjela refogada em um prato e deixou-a de lado, e então começou a fazer carne salteada com pimenta picante.
Tian Zhou alho picado picado, gengibre ralado e cebola verde picada. Em seguida, coloque o alho picado, o gengibre ralado e a pimenta malagueta na frigideira e refogue. Após o tempo apropriado, adicione a carne desfiada marinada e refogue. Quando a carne mudar de cor e amadurecer, adicione uma quantidade adequada de sal e refogue. cebolinha verde picada Por fim, retire da panela e sirva em um prato.
Tian Zhou não conseguia ver que antes de seu prato ser colocado com firmeza, o internauta em estado holográfico já havia se jogado na boca da tigela e enterrado a cabeça nela. E porque o holograma era tão real, muitos usuários de poder espiritual de baixo nível tiveram suas línguas queimadas em vermelho.
“Ok, está quase na hora de fazer bolinhos. Vou te ensinar como fazer bolinhos. Observe com atenção.” Tian Zhou olhou para a tela. Não houve muitas barragens. ''.
Hum? ? Onde estão as pessoas?
Dê uma outra olhada e o número de telespectadores online já é de 120 milhões. Uma conquista sem precedentes na indústria de transmissão ao vivo.
“Onde estão as pessoas? O que elas estão fazendo?” Tian Zhou sussurrou. Tian Zhou, um homem da Terra antiga, ainda não entende a tecnologia holográfica atual. No estado holográfico de hoje, o público pode saborear completamente a comida de uma terceira perspectiva, além do protagonista Tian Zhou. Embora o objeto real não possa ser alterado, ele pode ser degustado com o sentido do paladar.
Para o público atual, seu estado atual não é muito bonito. Afinal, não é a perspectiva de Tianzhou. Eles não podem usar objetos reais e só podem ficar deitados e comer. Mas felizmente ninguém mais viu.
Tian Zhou não tinha ideia de que os internautas já estavam intoxicados pelas delícias dos pedaços de chili e da berinjela refogada. Quando terminou de fazer os bolinhos, viu apenas alguns comentários dizendo “tão fofo” e “a âncora vai demonstrar de novo”, e então esperou. para Tian Depois que Zhou terminou de cozinhar os bolinhos de repolho e carne de porco, as poucas barragens restantes acabaram.
Tian Zhou:? ? ? O que está acontecendo? Há algo errado com o bloqueio. Todas as barragens foram bloqueadas?
Tian Zhou enviou imediatamente uma mensagem ao departamento de tecnologia da plataforma.
Um colega do departamento técnico enterrou o rosto na tigela de bolinhos e usou os pés para responder a Tian Zhou que “está tudo normal”.
Não foi problema culpar o cerco, mas Tian Zhou não conseguiu se adaptar a ele por um tempo. Ele continuou a fazer costelas de porco refogadas e corvina amarela frita com uma expressão confusa no rosto.
As costelas de porco refogadas e a pequena corvina amarela frita saíram da panela rapidamente. Tian Zhou lavou as mãos e tirou o avental. Ele olhou para a área de barragem novamente e não houve nenhuma barragem.
Tian Zhou: O que está acontecendo? Quer alterar a taxa de bloqueio?
Tian Zhou trouxe cinco pratos para a mesa de jantar e apenas pensou em se servir de um copo d'água, mas a barragem que não era movida há muito tempo de repente atacou novamente.
【Barragem】
'O que você está fazendo, anfitrião, por que não come rápido! '
'Já mudei para a perspectiva do âncora, âncora, por que você ainda está perdendo tempo! '
'Ah ah ah, não quero mais deitar e mastigar! '
'Por favor ancore, por favor se apresse, estou tão ansioso! ! '
…
Tian Zhou: “== ??” Sentindo o cerco do monstro problemático novamente, ele só conseguiu sentar-se obedientemente e começar a comer.
Tian Zhou pegou os pauzinhos e comeu devagar.
Muitos internautas estão em estado de êxtase. O sabor delicioso em suas línguas os faz realmente perceber o encanto da comida. Procurando por esse sabor, eles podem até imaginar a próspera era alimentar da terra antiga.
Eles sempre pensaram que os suplementos nutricionais eram convenientes e rápidos, mas agora eles realmente perceberam que civilização brilhante haviam perdido.
【Barragem】
'De repente, fiquei triste. Eu realmente quero voltar à terra antiga e ver a civilização criada por nossos ancestrais. '
'Sim, agora sentimos que estivemos ocupados com o cultivo e perdemos a cor da vida. '
'Depois de comer tal refeição, como posso ser solicitado a tomar suplementos nutricionais no futuro? '
'Vamos Horn, apresse-se e abra uma rede de lojas e expanda sua base de plantio. '
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasiAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...