118/119

78 14 0
                                    

Depois de caminhar pela sala de exames, Tian Zhou teve uma ideia geral do nível dos competidores. Por isso, ele tinha certeza de que não teria que dar aulas para Angus naquela noite, e seu sonho de ser chef acabou.

A primeira competição de chefs está a todo vapor, e a transmissão ao vivo pela Internet está ainda mais animada. Também há opiniões divergentes sobre quem será o campeão final da primeira competição master. De acordo com as regras antigas, os jogos de azar também são abertos. um após o outro, e todos fazem pequenas apostas para competir por alguns ganhos.

A transmissão ao vivo deste jogo foi fornecida exclusivamente pela Sweetheart Live, subsidiária do Horn Group, como comentário oficial ao vivo. A maior aposta passou a ser na página inicial da plataforma de transmissão ao vivo, então todos perceberam assim que o. aposta aberta. O velho marechal sorriu com isso, puxou Tian Zhou e perguntou em voz baixa.

“Tian Tian, ​​quem você acha que pode ganhar? Vou fazer uma pequena aposta também.”

“…” Tian Zhou observou o velho esfregar as mãos com os pés no chão e sabia que seu antigo temperamento travesso estava aumentando novamente, “Existem várias possibilidades, mas não posso ter certeza. uma olhada aproximada, nº 31, nº 77 nº 133, 219... estes são mais prováveis.

O velho revirou os olhos e sorriu maliciosamente: "É certo bloquear Angus de qualquer maneira?"

“…” Tian Zhou acenou com a cabeça honestamente.

Ao lado dele, Noah ouviu atentamente e imediatamente clicou na sala de transmissão ao vivo do jogo de Angus. Há uma aposta acima da sala de transmissão ao vivo de cada jogador sobre se eles serão eliminados na revanche. Noah não hesitou em apostar se será eliminado na sala de transmissão ao vivo de Angus.

Tian Zhou: “…” Irmãos de sangue.

Angus atraiu um grande número de fãs ou transeuntes com sua grande beleza e, juntamente com suas habilidades de blefe com a faca, a maioria dos espectadores realmente escolheu a opção de ‘promoção’.

Tian Zhou olhou para as probabilidades de um a sete e, depois de alguma luta ideológica, estendeu suas pequenas garras pecaminosas.

Ganhe algum dinheiro e compre alguns presentes reconfortantes para Angus...vamos...

Com o passar do tempo, muitos concorrentes completaram seus trabalhos um após o outro e os entregaram ao robô para revisão por sete júris.

A sala de transmissão ao vivo do júri possui a mais alta configuração holográfica habilitada, permitindo que os internautas possam provar os trabalhos dos concorrentes através da tecnologia holográfica, minimizando a natureza obscura da competição.

O robô apresentou as inscrições dos competidores, uma por uma, e Tian Zhou e os demais finalmente começaram a usar seus pauzinhos com grande expectativa.

O nível dos jogadores que passaram na fase preliminar não será tão ruim e não faltará comida. Tian Zhou fez avaliações uma por uma de maneira relativamente objetiva e diplomática, dando sugestões substantivas com respeito e incentivo aos jogadores.

Comparado aos comentários profissionais e gentis de Tian Zhou, o velho marechal tem uma língua muito mais venenosa. Sua boca traiçoeira sempre consegue encontrar todos os tipos de problemas.

O velho marechal: “Não, não, está ótimo. Olha a cor, o molho de soja não está bem colorido e o sabor não é nem bom, crítica ruim. não controlou bem, a carne está um pouco velha, é isso? Vamos para casa fazer de novo ... Isso não é bom, não vou dar para você. um graduado do mundo sombrio da culinária. Por que você ainda vem para a competição?

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora