2

397 63 9
                                    

Depois de acordar, a família Qin naturalmente desistiu completamente de Qin Zhou e o expulsou abertamente da família Qin quando ele completou dezoito anos.

Depois que Tian Zhou viu a vida de Qin Zhou, ele ficou naturalmente cheio de tristeza.

Que criança azarada.

Mas agora essa criança azarada parece ser ele?

O proprietário original, Qin Zhou, era fraco e incompetente. Quando estava prestes a deixar a família Qin, optou por cometer suicídio engolindo remédios. Então, Tian Zhou veio aqui inexplicavelmente sem motivo.

Como Tian Zhou no século 21, ele naturalmente leu muitas histórias de renascimentos e viagens no tempo, mas se não sofreu um acidente de carro ou obsessão, como poderia acabar aqui apenas cortando uma batata?

Tian Zhou levantou-se da cama. Primeiro sentiu o coração batendo no peito e depois disse para si mesmo: “Qin Zhou, durma em paz. Eu cuidarei do futuro que você não quer enfrentar por você”.

“Acenda as luzes.” Tian Zhou disse casualmente ao se lembrar. A luz azul fluindo ao seu redor diminuiu e então a luz branca quente acima de sua cabeça se acendeu. Esta é a luz do futuro.

Agora é o ano 1121 do universo futuro. Embora este mundo se concentre no poder espiritual, a tecnologia declinou naturalmente. Portanto, tudo ao redor de Tian Zhou agora é muito mais avançado do que seu mundo original. Mas, felizmente, a função geral permaneceu inalterada. Segundo sua memória, ele abriu o banheiro e se lavou, depois trocou de roupa e saiu do quarto.

“Uau, o lixo finalmente foi retirado. Então, este é o seu último café da manhã. Foi a voz que bateu na porta sem motivo pela manhã.

Tian Zhou olhou para aquele rosto jovem e depois olhou para os suplementos nutricionais jogados pela outra parte.

Em minha memória, esse jovem arrogante se chama Wang Haojie, o filho mais novo da cozinheira, Rainha Mãe. O filho de um cozinheiro ousou gritar com Qin Zhou, o que mostra como a vida de Qin Zhou foi miserável no passado.

"O que você está olhando! Saia daqui depois de terminar de comer." Wang Haojie sempre odiou esse jovem mestre inútil. Naquela época, a família Qin jogou Qin Zhou para o departamento de cozinha, e então Wang Ma e vários outros ajudantes criaram. Qin Zhou. Wang Haojie sempre sentiu que havia roubado o amor de Wang Ma. Mas, na verdade, não foi o caso. Os servos da família Qin sempre foram indiferentes a Qin Zhou. Eles apenas lhe davam comida para comer e era bom que ele não morresse de fome.

Tian Zhou pegou o suplemento nutricional e voltou para a sala.

Hoje é o décimo oitavo aniversário de Qin Zhou e também seu último dia na família Qin.

Tian Zhou voltou para seu quarto e arrumou sua bagagem. Naturalmente, ele queria deixar este lugar imediatamente, ele não era o verdadeiro Qinzhou e, em segundo lugar, ele queria viver uma vida boa e viver sua própria vida.

Tian Zhou arrumou sua bagagem com cuidado e arrastou-a para fora do departamento de logística da cozinha. Não havia ninguém para mandá-lo embora, apenas Wang Haojie torcendo sarcasticamente por trás.

Tian Zhou caminhou vinte minutos antes de chegar ao portão da casa de Qin. No momento em que saiu do portão da casa de Qin, todo o seu corpo relaxou.

O sol da manhã lança uma luz dourada e tudo acorda neste momento.

Uma nova vida começa.

Capítulo 2 Aluguel de terreno

Tian Zhou pegou o ônibus para o centro administrativo.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora