Tian Zhou não esperava que fossem tão rápidos: “Se possível, vamos dar uma olhada”.
"Sr. Tian e este... Uh, senhor, por favor, venha por aqui." Shen Wen obviamente não conhecia Angus e ficou envergonhado por um momento por não saber como se dirigir a ele.
Angus não se importou nem um pouco. Em vez disso, ele se apresentou com um pouco de orgulho: “Apenas me chame de Angus. Sou o namorado de Tiantian”.
Tian Zhou: Que diabos é aquela introdução extra que você tem no final?
“Hahaha, acontece que ele é o namorado do Sr. Tian. Ele é realmente bonito. Shen Wen sorriu lisonjeiramente para Angus e então olhou para o rosto de Tian Zhou.
Angus é uma beleza atraente. Tian Zhou a trouxe com ele nas duas vezes em que veio à capital. Todos que fofocavam há muito adivinhavam que os dois tinham um relacionamento próximo. É que… Shen Wen não se atreveu a compreender a identidade de Angus antes. Afinal, Tian Zhou é agora um chefão com um status elevado. Com tanta beleza ao seu lado, ele não sabe se é realmente. seu verdadeiro namorado que planeja se casar ou se ele é apenas um namorador.
Tian Zhou de repente entendeu os olhos de Shen Wen. Ele suspeitava que Angus fosse seu pequeno amante. Tian Zhou de repente teve vontade de rir. Será que deveria dizer à outra parte que seu pequeno amante poderia empurrar seu chefe imediato no chão e esfregá-lo?
Shen Wen olhou para o sorriso confuso de Tian Zhou e viu que ele não confirmava nem negava o relacionamento com o namorado. Ele não tinha certeza de que tipo de namorado ele era.
A área de exibição de frutos do mar no segundo andar foi basicamente planejada e é completamente diferente do que Tianzhou imaginou. No conceito de Tian Zhou, os frutos do mar são transformados diretamente em espécimes e depois exibidos um por um, mas agora o que está exposto à sua frente é um aquário.
Tian Zhou ficou chocado com a visão assim que pisou no segundo andar. Ele não sabia como as pessoas no futuro seriam capazes de transformar o segundo andar em um aquário em tão pouco tempo. Exceto por uma passagem em forma de 'U' no meio do segundo andar, todos os outros locais são instalados com vidro transparente. Dentro da cobertura de vidro há uma projeção holográfica simulando o ambiente oceânico, e várias criaturas marinhas nadam tranquilamente neste falso oceano. . meio.
“Isso… isso é real?” Tian Zhou queria determinar se esses produtos de frutos do mar também eram projeções holográficas. Afinal, construir um aquário em tão pouco tempo é um pouco exagerado.
“Exceto pelo ambiente marinho virtual, essas criaturas vivas são todas reais, como esses cardumes de peixes, tartarugas, caranguejos, algas marinhas, etc. Se o centro de convenções e exposições não fosse pequeno demais para acomodar um aquário maior, eu gostaria também quero trazer alguns peixes grandes para cá, como algumas baleias assassinas, eles são muito fofos.”
Tian Zhou: Espere, você disse aquário? ...Isso é um aquário? !
Tian Zhou não entendia como as pessoas no futuro definiriam um aquário.
Shen Wen fez algumas operações em sua pulseira e então viu informações sobre o peixe-palhaço no “aquário” à sua frente aparecerem em sua pulseira. “Pedi ao departamento técnico que marcasse a informação. Quando chegar a hora, o turista pode consultar a informação específica de todos os produtos do mar ligando-se à informação aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...