43

189 44 0
                                    

Noah disse com um sorriso, apesar da baixa pressão de seu irmão: “Estou tendo uma reunião na área ao lado há dois dias. Ouvi dizer que Tiantian veio aqui de férias, então eu queria vir e fazer uma refeição. Não posso dizer a que distância fica esta área vizinha, de qualquer maneira, a secretária dele ainda está pulando.

“Sim, convidei Noah para vir comer frutos do mar. De qualquer forma, fizemos tanto que seria uma pena não terminar tudo.

Angus ficou muito infeliz, mas não pôde se exibir para Tianzhou, então só pôde dar a Noah a panela de ferro em sua mão e dizer: “Lave a panela”.

“Tudo bem.” Noah não se importou e pegou a panela para lavar.

O motorista e a empregada estavam agora assustados e inquietos.

Angus se aproximou de Tian Zhou e sussurrou: “Por que você o chamou aqui? Ele é apenas um perdedor”.

“…” E a irmandade prometida? Nunca vi meu irmão provocar seu irmão mais novo assim.

Depois que Tian Zhou separou e processou os frutos do mar, ele montou a panela de ferro novamente, ajustou o molho e colocou todos os frutos do mar que haviam sido cozidos em lotes na panela grande e fritos para reduzir o suco. "Traga a grande placa de ferro."

Angus e Noah estavam esperando há muito tempo. Eles trabalharam juntos para despejar a mistura de frutos do mar da grande panela de ferro na grande placa de ferro e, em seguida, moveram-na cuidadosamente para a pequena mesa na praia.

“Uau, eu realmente não consigo evitar. Não consigo conter a saliva.” Noah tirou o casaco autoritário de CEO, pegou os pauzinhos sem qualquer imagem e rapidamente roubou um pedaço de carne de concha para comer. A julgar pela sua proficiência no uso dos pauzinhos, ele provavelmente tem muita prática.

Angus parecia enojado com seu irmão estúpido e então se juntou à brigada de alimentação para não ficar atrás.

Tian Zhou moveu um banquinho e sentou-se ao lado da churrasqueira, tirou as vieiras e começou a pincelá-las com óleo: “Vocês dois, vão devagar, tomem cuidado com as espinhas de peixe. Tian Zhou olhou para os dois gourmets, mentalmente exausto!” . Uma vez que um foodie está diante de uma comida deliciosa, o QI é negativo.

Não é que Angus e Noah não consigam desacelerar, é que eles não conseguem se conter. Como descrever esta festa? Uma palavra: fresco! Nunca provei uma comida assim antes, o molho delicioso vicia. Coisas que originalmente eram muito suspeitas, sob a culinária habilidosa de Tian Zhou, perderam o cheiro e maximizaram a delícia da comida. Essas criaturas criadas no oceano, com suas delícias únicas, permitem aos humanos apreciar a beleza da natureza. .

Tian Zhou grelhou algumas vieiras e comeu duas, enquanto dava as outras para Angus e Noah “Estas são vieiras grelhadas. Adicionei pimenta e gengibre picado. Foi rapidamente arrebatado.

"Irmão! Me dê um!!"

Tian Zhou olhou para eles e balançou a cabeça, desamparado. Depois, olhou para o motorista e a empregada que estavam engolindo saliva. Ele naturalmente acenou para eles e fez sinal para que se sentassem e comessem juntos. As três pessoas olharam para o jovem mestre mais velho e para o segundo jovem mestre e não ousaram se mover.

"Sente-se. De qualquer maneira, é muito. Se você não terminar, será desperdiçado."

Angus falou, e o motorista e a empregada se afastaram envergonhados. Tian Zhou serviu frutos do mar com entusiasmo às três pessoas reservadas e ensinou-lhes como comer caranguejos. No início, essas três pessoas não tinham nenhuma esperança de coisas tão duras e estranhas como os caranguejos do mar. No entanto, depois que seguiram o exemplo de Tian Zhou e abriram as cascas do caranguejo e as mergulharam no molho, a carne do caranguejo lhes proporcionou um prazer incomparável. ., eles nunca pensaram que essa coisa feia de peixe pudesse ser tão deliciosa.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora