Mais de 10 milhões? Horn falsificou os dados?
Tian Zhou ficou chocado com este valor. Embora toda a Estrela Azul seja agora um país da aliança, não há mais restrições de país ou de informação. Um site pode alcançar pessoas de todo o mundo online, mas como uma sala de transmissão ao vivo para recém-chegados, mais de 10 milhões de pessoas são muito exageradas, certo?
Tian Zhou nunca soube que Horn era rico e poderoso e era difícil para o público saber.
【transmissão ao vivo】
'Âncora? '
'Âncora? Falar? '
'Âncora! ! '
'Nova âncora? A estreia na transmissão ao vivo de Horn com um cara novo? '
'Horn está tentando fazer uma estrela? '
'A âncora é muito bonita, gosto e sigo ela. '
…
Um monte de bolhas de palavras apareceram de repente ao redor de Tian Zhou, passando rapidamente pela linha de visão de Tian Zhou na forma de projeção holográfica.
Tian Zhou recobrou o juízo imediatamente, encontrou a função de proteção de bolhas de texto no painel, removeu essas 'barragens' holográficas e, em seguida, ampliou a tela de luz à sua frente para verificar as perguntas do público. Porém, devido ao grande número de pessoas, só podemos continuar o diálogo probabilístico na tela. Finalmente, com a taxa de blindagem de 5%, podemos ver claramente parte do problema.
“Hum, olá a todos, sou Tian Zhou, proprietário da Tian Xin Farm e Tian Xin Food.
Antes de Tian Zhou terminar de falar, o sistema de transmissão ao vivo alertou-o de que havia muita informação e, por favor, ative o nível mais alto de bloqueio.
Tian Zhou: “…” Olhando para a tela de luz distorcida, Tian Zhou só conseguiu ligar para o departamento técnico de transmissão ao vivo. Felizmente, o departamento técnico respondeu rapidamente, o problema de atraso foi resolvido instantaneamente e a filtragem máxima de informações foi ativada. a sala de transmissão ao vivo.
A tela de luz de Tian Zhou finalmente parou de mostrar bobagens como: Âncora, eu te amo, Âncora 666. A maior parte das informações deixadas para trás são informações relativamente úteis, como: O âncora é o fundador da Tianxin Food na Capital? Você trabalhou com Horn? Qual conteúdo o âncora transmitirá ao vivo? A âncora vai revelar os ingredientes originais do Tian Xin Food? …
“Cooperei com o Grupo Horn na Tianxin Food. Bem, sim, tenho 50% das ações de catering... Por que escolher Horn? ao meio-dia..." Tian Zhou escolheu algumas perguntas para responder. “Ok, a transmissão ao vivo começou. Sugiro que você use a perspectiva do âncora. Tian Zhou calçou os sapatos e saiu. Antes mesmo de entrar no carro, a tela de luz começou a ler: Olhem para o pequeno jardim! Parece a interface de login!
O pequeno jardim de Tianzhou foi bastante transformado após várias pequenas reformas. O robô coletou algumas pedras de formatos estranhos e as trouxe de volta, que foram combinadas por Tian Zhou em várias paisagens em camadas e, em seguida, plantou árvores, flores e grama. No geral, parecia um pequeno pátio de néon. Já fui fotografado e modelado por pessoal do departamento técnico, mas não esperava que fosse usado na interface de login da plataforma de transmissão ao vivo.
Tian Zhou: “Acabei de pegar algumas pedras, flores e plantas e combinei, mas ainda está um pouco áspero. Se quiser, você pode exibi-las em casa.”
【Barragem】
'Flores e plantas são muito caras, não tenho dinheiro para comprá-las! '
'É muito problemático cuidar deles. Os dois vasos de flores da minha mãe têm que ser examinados no hospital da fábrica muitas vezes por ano. '
Tian Zhou parecia confuso: "Caro? É preciso muito esforço? Você não pode simplesmente desenterrar na natureza e plantar? Além de derramar um pouco de água e fertilizante, você não precisa se preocupar muito, certo ?"
【Barragem】
'? ? ? '
'Cavando na natureza? Plantar casualmente? Anfitrião, você está brincando comigo? '
'O novo âncora pode ser mais profissional? Isso pode ser plantado casualmente? Quem não sabe que as plantas ornamentais são as mais delicadas? '
…
A barragem estava cheia de dúvidas.
Tian Zhou disse indiferentemente: “Na próxima vez que transmitirmos ao vivo, vou levá-lo para cavar grama e flores e ensinar-lhe algumas técnicas de plantio de flores. Ok, vamos ver as plantações agrícolas primeiro ...”
【Barragem】
'não quero! ! ! '
'Queremos ver as flores! ! '
'Olhe as flores, olhe as flores, olhe o jardinzinho! '
…
A barragem de repente tornou-se unânime.
Tian Zhou: “…” O que ele pode fazer? Só posso seguir o público e primeiro fazer um tour pelo pequeno jardim.
【Barragem】
'Uau, que tipo de flor é essa? '
'As pedras da âncora estão dispostas com muito cuidado. Elas realmente parecem decorações de uma família rica. '
'Ei, o que são esses potes de frutas vermelhas? '
'Há tantos vasos de plantas, mas não reconheço nenhum deles. '
…
Tian Zhou olhou para seus potes de pimenta, cebola e alho e, por um momento, não sabia se deveria ofender os internautas. Não eram flores caras, mas temperos que ele comprava para cozinhar sempre que saía. .Seria perfeito plantá-los em um quintal pequeno.
"Bom... Caros telespectadores, voltemos ao tema. Vamos conhecer a fazenda."
Tian Zhou ignorou o pedido dos internautas na tela de luz para continuar olhando as flores. Ele entrou diretamente no veículo agrícola e foi embora sem olhar para trás.
[Barragem] 'Âncora irritante! '
'Um homem cruel, hein! '
'Ei, espere um minuto, o carro do âncora é tão fofo que tem até rodas. '
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...