15

284 59 1
                                    

Tian]: Espere um minuto, vou gravar um vídeo da operação para você ver.

Tian Zhou enviou ao dono da loja seus passos detalhados sobre como enfiar os espetos de carne. O gerente da loja, Qianqiao, viu que não era difícil e que poderia retirá-lo amanhã.

Quando Tian Zhou soube que o receberia amanhã à noite, ele rapidamente fez um pedido e prometeu repetidamente dar à loja uma classificação de cinco estrelas.

Boas críticas são importantes, mas agora o gerente da loja se preocupa mais com os espetos de carne. Sob a tentação da comida deliciosa, o gerente da loja perguntou descaradamente a Tian Zhou se ele poderia lhe vender alguns espetos de carne sem cobrar a taxa de produção.

Tian Zhou não esperava que a loja fizesse esse pedido. Ele sorriu e prometeu à loja enviar-lhe um kebab grátis amanhã de manhã.

Os olhos do gerente da loja Qianqiao brilharam e ele rapidamente enviou seu endereço.

[Tian]: Ei, você está na Capital University? Você ainda é estudante?

[Gerente de loja Qianqiao]: Sim, Tian, ​​​​você também não está na capital?

[Tian]: Eu estive aqui antes, mas agora me mudei.

[Gerente da loja Qianqiao]: Que pena, caso contrário eu teria vindo diretamente.

[Tian]: Tudo bem. A entrega expressa é muito rápida. Com certeza chegará ao meio-dia de amanhã.

[Gerente da loja Qianqiao]: Ok, sempre estarei atento à entrega expressa.

[Tian]: Então minha ordem irá incomodar o mestre universitário.

Aqueles que conseguem entrar na Capital University são naturalmente as melhores universidades. As duas melhores faculdades do mundo são a Capital University e a Royal College. A primeira é a melhor universidade abrangente, e os alunos ingressam basicamente com base em suas habilidades. Esta última é uma escola aristocrática muito famosa.

Nesta era, as escolas primárias, médias e secundárias podem concluir cursos online, enquanto as universidades ainda existem fisicamente e de forma independente. As universidades neste mundo têm qualificações acadêmicas de alto nível. Ao contrário da situação em Tianzhou, onde as universidades estão por toda parte, há muito poucas universidades neste mundo. Para entrar na universidade, é realmente como ter milhares de soldados cruzando uma canoa. Quanto ao exame, além das aulas culturais, o mais importante é testar a força mental, incluindo força mental, capacidade de combate, potencial e outros aspectos. Portanto, para o vestibular aqui, exceto para especialidades específicas, os cursos culturais não são mais a chave. Fortalecer a força mental é o mais urgente.

As aulas culturais do proprietário original eram boas, mas sua força mental era muito fraca e ele não conseguia melhorar na prática, então seu sonho de ir para a faculdade foi imediatamente extinto.

Além de recrutar acadêmicos fortes, a Royal Academy também aceita crianças de famílias ricas. Simplificando, contanto que você seja rico e poderoso, você pode ir para a faculdade. pagar, e o número de entradas é limitado a cada ano. Este número básico de vagas obtidas em leilão pode ser imaginado como um número astronômico. Claro, além de recrutar filhos de nobres, a Royal Academy também recruta gênios gratuitamente. Esses gênios são gratuitos e recebem um generoso subsídio mensal. Após a formatura, eles podem ingressar diretamente no Ministério do Governo da Aliança ou no Ministério Militar. Portanto, isso garante que os melhores talentos da liga venham da Royal Academy.

Tian Zhou não se importa se vai para a faculdade ou não. Afinal, os especialistas agrícolas deste mundo não têm especialização. Quanto às outras especialidades, ele está completamente desinteressado.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora