Depois que Tian Zhou cozinhou peixe em conserva para Angus várias vezes, ele pediu ao foodie que concordasse em entregar expressamente um pote de peixe em conserva para sua família para que eles pudessem experimentar o artesanato de Tian Zhou. Sim, se Angus não quer mostrar à sua família o quão grandes são os seus campos, não tente tirar um pedaço de carne da boca dele.
Tian Zhou estava desamparado. Quando se tratava de comer, Angus era um dragão teimoso. Ele ficava perto dele e não queria que ele cozinhasse para os outros. Recentemente, sob o controle estrito de Angus, Tian Zhou quase não deu a Noah uma pequena refeição. Não sei se um grande CEO ofendeu seu irmão recentemente, simplesmente não deu a Noah um pedaço de carne seca. Noah, que começou a enlouquecer, costumava fazer vídeos para discutir com o irmão, mas ele ainda era seu irmão, então o controle ainda estava nas mãos de Angus? Esse cara estúpido não comeu um pedaço de carne recentemente.
Tian Zhou suspirou, se você arrancar a auréola desses jovens mestres, eles ainda serão um bando de fantasmas infantis?
Desta vez, com a aprovação do ‘Dragão do Mal’, Tian Zhou finalmente teve a oportunidade de cozinhar para a família Horn. Ele sentiu um pouco de pena por não ter enviado nada para a antiga casa de Horn por vários dias. Afinal, a Sra. Anna e os outros frequentemente lhe enviavam mensagens e saudações, preocupando-se com a vida recente dele e de Angus e perguntando casualmente se havia. havia novos produtos ou iguarias. Como resultado, como Angus era tão desavergonhado, Tian Zhou ficou muito tempo sem cozinhar para a velha casa.
Considerando que o Sr. Horn e os outros gostam de comida picante e têm grande apetite, Tian Zhou planeja fazer três potes de peixe em conserva de uma vez e depois fazer alguns doces para a Sra. Depois de um trabalho tão árduo, no final, o peixe em conserva foi embalado em três caixas de salgadinhos do tamanho de uma panela e dez tipos de doces foram embalados em uma grande caixa de doces. As quatro grandes caixas de comida colocadas sobre a mesa são espetaculares.
Angus murmurou insatisfeito novamente: “Por que você faz tanto? Tiantian, você não está cansado?
Tian Zhou: ...Haha, toda vez que preparo uma grande refeição para você, por que não me pergunta se estou cansado? Seu golden retriever com rótulo duplo.
Ao mesmo tempo em que a comida era entregue, Angus ligou repentinamente para Anna e disse sem hesitar que a comida recém-preparada de Tiantian havia sido enviada e que a quantidade não era muito grande. Portanto, pode não haver comida suficiente para as pessoas. Acontece que o Distrito 100 está prestes a desenvolver uma base de plantio. Deixe Noah ir até lá e ver se há algum campo adequado para o cultivo de arroz...
Tian Zhou: ...não o suficiente para comer? Você só quer mandar Noah embora? Como esse pobre irmão ofendeu o diabo?
Como Anna poderia não saber das “intenções sinistras” de Angus. Ela não conseguiu esconder o sorriso entre as sobrancelhas, mas ainda disse seriamente que deixaria Noah trabalhar bem?
Tian Zhou: ...Noah está realmente na base da cadeia alimentar.
O pobre CEO Noah foi incentivado por seus pais biológicos a ir trabalhar na seleção de terras para novas áreas de plantio. Ele não tinha ideia do que havia perdido. Quando terminou o trabalho e voltou para casa, apenas a lenda do peixe em conserva foi deixada em casa. , seu avô, cunhado e pai ainda falam todos os dias sobre o sabor delicioso do peixe em conserva em seus ouvidos.
Noah: ...Esta é a vingança do irmão dele.
Tian Zhou também estava curioso para saber como Noah ofendeu Angus. Ele nunca tinha visto Angus atacar seu irmão estúpido assim antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...