Os chefs profissionais estão trabalhando duro, assim como os amadores. Muitos foodies já estão se explorando, reformando suas pequenas cozinhas em casa, iniciando transmissões ao vivo, se comunicando e fazendo comidas deliciosas!
Em meio à prosperidade, Tian Zhou vive como um velho. Não há frutas e vegetais para serem colhidos na marquise recentemente e não há novas variedades para serem plantadas. Na Academia do Chef, Wang An e os outros podem cuidar de si mesmos. Na base de plantio do Horn, eles ainda estão. obcecado pela pesquisa documental sobre arroz híbrido... Só Tian Zhou é grátis, me tornei um peixe salgado.
Tian Zhou, que não tinha nada para fazer, só poderia ‘torturar’ Angus. Treine-o para cozinhar, leve-o para fazer exercícios ou mande-o, o dono do viveiro de peixes, para construir seu viveiro de peixes. Os viveiros de peixes cavados por Angus eram simples e toscos. Grandes máquinas vieram, cavaram um grande buraco e foram embora. Além disso, o grande poço e o pequeno rio estão conectados. Embora redes de isolamento sejam usadas para impedir que os peixes cabeça de cobra de viveiro escapem, o viveiro de peixes é realmente difícil.
Tian Zhou lembrou-se do projeto da casa de banhos na antiga casa de Angus, então ele casualmente mudou para um projeto semelhante de lago em estilo de jardim e então pediu a Angus que o consertasse sozinho. Angus pegou o esboço e foi até a empresa de design que construiu sua casa de banhos. Ele gastou dinheiro para construir um luxuoso lago de peixes, ah, não, um lago ornamental. Quando Tian Zhou percebeu isso, Angus já havia pago o pagamento final e não era um pródigo comum.
O novo lago tem um charme chinês. Com base no esboço de Tianzhou, foram feitas modificações mais detalhadas e profissionais. As bordas do lago foram construídas com pedras e jardins ornamentais requintados foram esculpidos e empilhados. Algumas flores silvestres, ervas daninhas e árvores frutíferas foram transplantadas, o que parecia irregular e em camadas. é muito emocionante. Depois, há o pequeno pavilhão, que foi modificado com base no rascunho de Tian Zhou e pode ter sido combinado com documentos antigos para torná-lo vívido. O mais surpreendente é que um jacarandá azul gigante foi transplantado de algum lugar e plantado ao lado do lago. Nele já estão expostos pontos de botões azul-púrpura e parece que em breve estará em plena floração.
Tian Zhou olhou para o viveiro de peixes bastante mudado e sua primeira reação foi quanto dinheiro Angus, o filho pródigo, havia gasto. Não vamos falar sobre o design e a decoração de todo o viveiro de peixes. Só o enorme jacarandá azul que está à nossa frente provavelmente é muito caro.
"Angus!!"
Angus rapidamente divulgou o desenho que encontrou na pulseira de Tianzhou da última vez: “Tiantian, você não sempre quis uma casa como esta? Eu só quero fazer um lago primeiro”.
O desenho projetado pela pulseira era a casa em estilo jardim de Suzhou que Tian Zhou construiu quando estava entediado. Ele costumava pensar que o terreno aqui era barato e que ele poderia ganhar dinheiro novamente, então pensou em projetar uma casa para morar. ele descobriu isso. A construção de casas não-modelo no mundo é muito cara, então deixe para lá. Como resultado, Angus retirou o projeto do canto novamente.
"Este é um esboço aleatório que fiz."
“Mas acho que parece muito bom. Já planejei construir uma casa grande desta casa até o sopé da montanha atrás. Moraremos na casa grande no futuro. Claro, meus pais podem vir de férias. O vovô pode dar a ele se ele quiser cuidar de si mesmo na velhice. Só um metro, esqueça, Noah.
Daqui até o sopé da montanha? ! ! Que casa grande é esta! !
Tian Zhou nunca pensou que Angus estivesse planejando um projeto tão grande. Com essa quantidade de trabalho e esse preço, estima-se que mesmo que vendamos os 300 acres de solário, não conseguiremos construí-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...