77

129 27 0
                                    


Tian Zhou cozinhou facilmente um prato inteiro de batatas fritas, depois enxugou as mãos e olhou para a câmera com um sorriso: “É isso, é muito simples, certo? Todo mundo aprendeu?”

【Barragem】

“Não sei como dizer, é difícil colocar em palavras. '

'Sinto que o sorriso do âncora está zombando de nós. '

'O que eu explodi não é da mesma cor. '

‘Tentei usar meu poder mental para controlar o cárter, mas agora meu poder mental está dolorido por ter sido queimado pelo cárter. '

'Você é realmente um guerreiro lá em cima, você corre para o cárter com toda a sua energia? Não corra riscos se não tiver poder mental de nível A. '

'Não é possível controlar sua mente? '

'Você viu que Tian Tian usou sua energia mental para cozinhar? Não. '

'Hahaha, eu fiz e está muito gostoso. '

Depois que Tian Zhou leu algumas barragens, ele sabia que muitas pessoas não controlavam a temperatura do óleo adequadamente e queimavam tudo de uma vez.

“Bem, esse controle de temperatura do óleo precisa ser dominado lentamente. Você pode tentar algumas vezes e ganhará experiência.

Tian Zhou é muito tolerante com os novatos. Ele encorajou um pouco os internautas e depois mostrou-lhes os vários estágios das batatas fritas na frigideira.

“Eu demonstrei aqui. Amigos que não entendem podem assistir à gravação da tela depois da aula.” Tian Zhou entrou totalmente no modo de ensino “Agora começamos a fazer pipoca. uma refeição. Assistir TV e filmes é uma boa escolha.

Desta vez, levando em consideração a velocidade dos internautas, Tian Zhou finalmente desacelerou novamente e deu cada passo o mais detalhado e lento possível.

"Tentarei ser o mais lento possível e vocês sigam meu exemplo."

O primeiro passo é preparar uma tigela pequena de milho ou 100 gramas de milho, lavar e secar. Na segunda etapa, derreta 20 gramas de manteiga (ambientada neste mundo onde existe manteiga e é feita artificialmente de leite em pó). O terceiro passo é fritar o milho para que cada milho fique coberto com manteiga. Passo 4: Após cerca de 2-3 minutos, o milho vai explodir. Nesse momento, tampe a panela, pegue a panela e sacuda para que o milho aqueça por igual. Passo 5: Quando não houver som de explosão na panela, abra a tampa e adicione 1 colher de açúcar, mexa bem e deixe o açúcar derreter em cima da pipoca. Passo 6: Retire da panela e a pipoca está pronta. (Fonte Du Niang)

"Isso é pipoca, pessoal..."

Bang€€€€Um grande estrondo lá em cima interrompeu as palavras de Tian Zhou. De repente, ele olhou para as escadas.

Angus está acordado? !

Essa ideia explodiu instantaneamente na mente de Tian Zhou!

Tian Zhou percebeu isso e imediatamente decidiu encerrar a transmissão ao vivo.

“É isso na transmissão ao vivo de hoje. Adeus a todos!”

【Barragem】

'? ? ! ! '

'Espere€€€€'

Pa€€€€ O espaço de transmissão ao vivo de repente escureceu e o público foi expulso da sala de transmissão ao vivo de uma forma extremamente familiar.

Tian Zhou não conseguiu controlar a área do fórum, que estava prestes a explodir novamente, e imediatamente subiu correndo.

Angus, que estava originalmente enrolado no sofá, caiu no chão. Ele lutou para se levantar, mas não conseguiu. Quando Tian Zhou entrou, ele encontrou seus olhos inocentes, seus olhos azuis brilhando com lágrimas de mágoa.

"Tian Tian ~ Todo o meu corpo está dormente... QAQ."

Tian Zhou teve uma ilusão por um momento. Ele sentiu que Angus havia regredido à época em que se conheceram. Bobo e chato, pegajoso e coquete, ele conhecia seu filho bobo.

"Angus?" Assim que Tian Zhou se abaixou para ajudar Angus a se levantar, a outra pessoa já havia subido desajeitadamente em cima dele, acariciando seu pescoço como um coala.

“Tiantian~Tiantian~~”

Tian Zhou: ...ele poderia ter adormecido de novo?

Enquanto Tian Zhou esfregava as pernas de Angus, ele ligou para Lin Zheng e pediu-lhe que viesse rapidamente.

Lin Zheng veio apressado com um kit médico. Angus já havia tomado banho e estava agachado ao lado de Tian Zhou comendo pipoca em silêncio.

"O que aconteceu? O que há de errado com ele?" Lin Zheng manteve os olhos gentilmente.

Tian Zhou viu que estava sendo puxado com força pela ponta das roupas e disse desamparado a Lin Zheng: “Venha e veja por si mesmo”.

“No final…” Antes de Lin Zheng se aproximar, Angus já havia aumentado seu alarmado poder mental, isolando Lin Zheng diretamente a dois metros de distância.

"Angus, o que você está fazendo de novo? Deixe-me ir verificar."

“Tiantian, quem é ele? Por que ele está em nossa casa?

Lin Zheng:......

Lin Zheng:? ? ?

Tian Zhou me lançou uma olhada: É exatamente o que você pensou.

Angus perdeu a memória e, exceto Tian Zhou, todos são indistinguíveis de humanos e animais.

A cabeça de Lin Zheng era tão grande que ele quis levar Angus ao lar de idosos Rongguang para um check-up, mas a outra parte quase o explodiu. Felizmente, Tian Zhou estava lá para confortá-lo. para a casa de repouso com ele.

Esta foi a primeira vez que Tian Zhou entrou no Sanatório Rongguang. Embora este sanatório sempre tenha estado próximo, ninguém sabia o quão famoso era. Armado e estacionado, todo o exército estava em alerta e três soldados se revezavam na patrulha. Parecia mais uma fortaleza do que um sanatório. No entanto, a maioria das pessoas que vivem no Sanatório Rongguang têm um estatuto extraordinário, por isso é normal desfrutar desse tratamento.

Depois que Tian Zhou e os outros passaram por várias etapas de verificação de identidade, eles finalmente entraram no Edifício 7, que originalmente era o departamento de internação de Angus. Sua equipe médica exclusiva e equipamentos médicos profissionais estavam todos aqui.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora