26

249 51 1
                                    

Angus ainda estava perdendo a paciência, mas Lin Zheng, o culpado, estava se divertindo. Ele sabia que algo estava acontecendo ontem à noite depois de perceber que Angus estava usando uma grande quantia de dinheiro, então ele só veio visitá-lo esta manhã. como resultado, ele esbarrou em Tian Zhou que estava preparando o café da manhã. Então €€€€

Macarrão é a comida mais deliciosa do mundo!

Viva o trigo!

Lin Zheng terminou seu macarrão rapidamente. Ele ignorou a pressão de Angus e naturalmente foi para a cozinha lavar a louça.

“Estou muito feliz por ter um café da manhã tão delicioso hoje. Tian Zhou, você é realmente incrível. Lin Zheng agora admira sinceramente Tian Zhou por sua habilidade de cultivar plantas mágicas e fazer comida deliciosa. Foi incrível. Ele finalmente entendeu por que Angus, um filhote de lobo, gostava de Tian Zhou.

“Contanto que você goste. Receio que você não consiga se acostumar com esse tipo de comida.

Lin Zheng soltou outra onda de peidos de arco-íris imperceptíveis com muita habilidade. Percebe-se que ele gosta muito de macarrão.

Angus zombou. Ele via Lin Zheng como uma doninha inquieta e bem-intencionada.

Lin Zheng chegou de repente e saiu apressado. Ele deu uma olhada geral em Angus e testou o poder mental de Angus. Depois de testar se o poder mental de Angus estava anormalmente estável, ele saiu com paz de espírito.

Assim que Lin Zheng saiu, Angus imediatamente se agarrou a Tian Zhou. “Tian Tian, ​​​​não cozinhe para aquele bastardo. Ele só está aqui para conseguir comida.

Inesperadamente, depois de Angus ter ficado quieto por um tempo, sua hostilidade para com Lin Zheng reacendeu-se hoje. E provavelmente foi causado por uma tigela de macarrão.

Tian Zhou perguntou a Angus com um sorriso: “Você já tomou café da manhã suficiente?”

O café da manhã é sopa de macarrão com cogumelos. É muito delicioso, mas não muito. Angus terminou com duas mordidas. É por isso que ele estava tão ressentido e acreditava teimosamente que foi a chegada de Lin Zheng que o impediu de comer o suficiente.

“Não estou satisfeito, é porque Lin Zheng comeu demais ...” Angus queria espremer Lin Zheng até a morte neste momento.

Tian Zhou sorriu e descobriu o temperamento de Angus. "Venha, sente-se. Ainda há coisas boas na cozinha. Lin estava lá agora há pouco, então não as trouxe."

Quando Angus ouviu isso, ele abriu um sorriso brilhante.

Não havia nada para Lin Zheng, Tiantian deu a ele especialmente! Com certeza, Tiantian ainda gosta mais de mim!

“Criança.” Tian Zhou acariciou o Grande Golden Retriever de Angus.

Tian Zhou tirou panquecas de ovo e pãezinhos cozidos no vapor do armário da cozinha. Esses dois são feitos especialmente para provadores de Angus.

O preparo das panquecas de ovo é muito simples. Misture os ovos, a farinha e a cebolinha picada, acrescente um pouco de sal e mexa até formar uma pasta. Como não havia frigideira, Tian Zhou escolheu uma frigideira. Despeje um pouco de óleo no fundo da panela, despeje a massa, espalhe uniformemente até ficar cozido, depois vire e espere até que o bolo de ovo fique dourado antes de retirá-lo da panela.

Não demora muito para fazer Xiao Long Bao. O recheio de carne sobrou dos bolinhos de ontem à noite, e a massa foi amassada ontem à noite e fermentou até hoje. Os passos são na verdade os mesmos de fazer bolinhos. Abra a massa, embrulhe o recheio de carne, dê forma, coloque no vaporizador e cozinhe no vapor até ficar pronto.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora