. Lin Zheng não tinha gostos aristocráticos. Ele não prestava atenção às lamentações dos Chifres. Ele apenas aproveitava para cobrir a cabeça e comer muito porque era o único que sabia disso. como Angus existia, ele gostaria de comê-lo novamente na próxima vez. O artesanato de Tian Zhou é desconhecido.
Quem compete com Lin Zhengyou é o Sr. Guarda-costas. Se for na família Horn ou em um jantar, o guarda-costas naturalmente não tem permissão para servir à mesa com seu empregador. puxe-o para o assento juntos. Durante a refeição, diante da tentação de uma comida deliciosa, o Sr. Guarda-costas não conseguiu conter sua ética profissional e sentou-se diretamente à mesa de jantar para comer. Esta refeição perdeu diretamente sua alma, e ele competiu com ousadia. com seu empregador para comer a comida.
Tian Zhou foi o único que se mostrou mais indiferente durante todo o processo, só um pouco triste. Olhando os elogios e o entusiasmo dos convidados, acho que a refeição dele foi muito apreciada, mas o único problema é que eles estão comendo tanto, os problemas gastrointestinais estão mesmo bem? Você quer que o Dr. Lin Zheng prepare um remédio digestivo primeiro?
Durante o jantar, todos se esqueceram das coisas comuns à mesa. Só depois que todos ficaram com a barriga saliente é que perceberam que estavam muito desenfreados. Lin Zheng tinha a expressão mais exagerada. Ele olhou para o cordeiro inteiro meio assado à sua frente com uma expressão de ressentimento. Ele deu um tapinha na barriga insatisfeita, virou-se e perguntou descaradamente a Tian Zhou se ele poderia fazer as malas e ir para casa.
Então não foi nenhuma surpresa que o médico-chefe Lin Zheng recebeu um olhar assassino de Angus, o jovem mestre mais velho de Horn.
Tian Zhou disse com um sorriso que essas iguarias estarão disponíveis na loja 'Tian Xin Food' no futuro. Se o Dr. Lin realmente gostar delas, ele poderá encomendá-las todos os dias no futuro.
Quando Tian Zhou disse isso, Lin Zheng mal podia esperar para perguntar quando a Tian Xin Food Store seria lançada e se ele conseguiria primeiro uma adesão suprema. O casal Horn ao lado realmente abordou o assunto e perguntou quando a loja de Tian Zhou na capital abriria.
Exceto o Tian Xin Food Hall, que está em construção na cidade de Sancuo, no Distrito 99, ele realmente não conhece o progresso dos restaurantes de comida em outras áreas. Então ele simplesmente passou o assunto para Noah. Afinal, esse jovem mestre foi o responsável por selecionar o local.
Noah ficou satisfeito com esta refeição e, por meio dela, reavaliou o valor de Tianzhou e as perspectivas incomensuráveis da culinária de Tianxin no futuro. Ele decidiu abrir outro restaurante de comida Tianxin no Distrito Capital e transformá-lo em um restaurante de comida cinco estrelas sofisticado.
Noah expressou sua ideia e os Horns concordaram por unanimidade, mas Tian Zhou ficou um pouco assustado. Em seu plano, bastava abrir uma cozinha particular, mas agora ela não só se tornou uma rede de lojas, mas também tem que mudar. Ele entrou em pânico quando entrou em um restaurante cinco estrelas sofisticado. Isso simplesmente não estava ao alcance de Tian Zhou. Embora diga que sua culinária é deliciosa, ele definitivamente não está no nível de um mestre cinco estrelas. Ele pode enganar as gerações futuras ignorantes, mas nunca ousará afirmar ser um mestre na culinária chinesa. A cozinha chinesa é vasta e profunda e ele não se atreve a fazer nada à sua maneira.
Tian Zhou pensou por um momento e inventou um parágrafo: “Isso não vai funcionar. Cinco estrelas ainda são dispensadas. Não sou capaz o suficiente. Ficarei satisfeito se abrir uma cozinha particular”.
Noah insistiu em dar um chapéu alto a Tian Zhou: “Já comi inúmeras comidas deliciosas, mas a comida que você cozinha é a melhor que já provei”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...