98/99

138 19 0
                                    

Tian Tian, ​​​​o que você está fazendo? Por que você ainda não está dormindo ?!” Angus não conseguiu mais segurá-lo debaixo da colcha e colocou a cabeça para fora para olhar para ele de novo e de novo.

Tian Zhou ignorou Angus que estava dormindo sozinho, pegou uma muda de roupa e foi ao banheiro.

Angus ficou preso na cama e se tornou um casulo. Incapaz de se acomodar, ele comprou diretamente uma confortável cama king-size online. Ele decidiu substituir as duas camas feias do quarto por uma cama de casal. Angus não esperou que Tian Zhou concordasse, então cortou primeiro e depois disse à loja que a loja o entregaria amanhã de manhã cedo.

Quando Tian Zhou saiu do chuveiro, Angus já havia ido para a cama sem qualquer tensão “criminosa” secreta.

Tian Zhou apagou a luz e rolou para a cama. E Angus, o polvo, alcançou-o e Tian Zhou beliscou-o duas vezes, mas foi inútil.

"Angus, coloque os pés no chão."

As longas pernas de Angus já estavam espremidas entre as pernas de Tian Zhou. Sua mão esquerda segurou a cintura de Tian Zhou com força e metade de seu corpo caiu sobre Tian Zhou.

Angus obviamente não prestou atenção à raiva sussurrada de Tian Zhou. Ele fechou os olhos nesta posição e fingiu dormir.

Alguns dias atrás, quando estava na antiga casa de Horn, Angus também acordou com Tian Zhou nessa postura. Embora Tian Zhou o tenha expulsado da cama uma manhã, ele ainda se recusou a se trocar e finalmente quebrou o pote. Eu apenas durmo nesta posição quando adormeço à noite. Os repetidos protestos de Tian Zhou não tiveram sucesso.

Tian Zhou olhou para a grande cabeça do golden retriever enterrada em seu pescoço e sorriu desamparado. Como ele poderia segurar a beleza em seus braços? De agora em diante, ela dormiria ao lado dele assim todos os dias, e ainda dormiria aqui e ali à noite, justamente quando ele ainda estava grávida de Liu Xiahui?

Nesse momento, Tian Zhou não sabia que estava se sentindo desconfortável em se conter, e que alguém estava se contendo ainda mais desconfortável. Afinal, os cursos avançados incutiram nele muitos pensamentos invejáveis, emocionantes e imaginativos. dia. Acontece que ele é insensível e está preocupado porque Tian Zhou não está mentalmente preparado. Tian Zhou, por outro lado, é um homem hétero que acabou de se converter e ainda não pensou em tantas coisas.

Como resultado, as duas pessoas estranhas só conseguiram se conter...

No dia seguinte, Tian Zhou sacudiu o braço esquerdo dormente e conduziu o 'Big Golden Retriever' para cavar no chão.

Os campos de pimenta, repolho, berinjela e rabanete foram todos colhidos. Exceto por uma pequena porção de terra deixada para sementes, todas as plantas nos outros campos foram desenterradas pela base de plantio de Horn. está vazio, é necessário arar e levantar a terra.

Para terras que são frequentemente plantadas, a fertilidade do solo enfraquecerá naturalmente. A fertilidade do solo está relacionada com o rendimento das culturas, pelo que a terra de plantio deve ser mantida dentro de um determinado período de tempo. A manutenção da terra é geralmente dividida em métodos como fertilização e rotação de culturas para melhorar a fertilidade da terra, como a combinação de fertilizantes orgânicos e fertilizantes inorgânicos, cultivo biológico de terras e cultivo químico de terras, que são os três principais métodos de manutenção de terras.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora