32

225 48 4
                                    

Angus olhou a hora, esticou preguiçosamente a cabeça e perguntou: "Ainda é cedo, você está cozinhando tão cedo?"

"Vamos jantar esta noite. Tenho muitos pratos para preparar."

Angus não levou isso a sério e franziu os lábios: “Basta fazer algo casualmente, não estamos aqui para deixá-los comer”.

“Do que você está falando? Seus pais vieram até você para ver você, você não deveria estar feliz?

"Seus motivos não são puros. Enviei comida deliciosa ao meu irmão apenas para enganá-lo, para que ele pudesse ajudá-lo a promover a Tianxin Food mais tarde, e também o deixei pagar de graça para expandir nossa fazenda e construir a futura cadeia industrial. "Nos negócios, Noah ainda é muito útil." Angus vende coisas para seu irmão sem esforço. Originalmente, ele apenas enviava coisas para seu irmão estúpido para tornar mais fácil para ele fazer as coisas, caso contrário não haveria irmandade.?

Tian Zhou olhou para Angus estupefato. Foi muito difícil ver que o atual Angus era seu ‘filho bobo’. Angus deitou-se preguiçosamente no sofá e disse palavras chocantes casualmente, como uma raposa astuta.

"Angus?", Gritou Tian Zhou. Ele não tinha certeza se Angus era bom ou não, mas agora ele estava apenas vestindo a capa de um tolo.

“Tian Tian, ​​​​o que há de errado?” Angus inclinou a cabeça como um golden retriever inofensivo e então mostrou um sorriso bobo no rosto de Tian Zhou.

Tian Zhou:......

Seu filho estúpido deve ter dupla personalidade. Tian Zhou enviou rapidamente ao Dr. Lin Zheng os sintomas de Angus hoje.

“Tian Tian, ​​​​o que há de errado?” Angus se contorceu e desligou na cara de Tian Zhou novamente.

Tian Zhou suspirou e entregou a Angus uma caixa de batatas, “Descasque as batatas”.

Angus obedientemente pegou a cesta e a faca e sentou-se obedientemente no pequeno banco. Como uma criança do jardim de infância a quem foi atribuída uma tarefa, ele começou a executar a tarefa atribuída pela professora com muita seriedade e obediência.

Angus assim é com quem Tian Zhou se sente à vontade. Embora seja estúpido, pelo menos ele não é uma raposa de coração negro.

Tian Zhou tirou um peixe grande do armário de conservação. Depois de cortar a cabeça e o corpo, a cabeça foi usada para fazer a cabeça do peixe com pimentão picado, enquanto a barriga sem pequenos ossos foi cortada no corpo do peixe para fazer peixe. bifes. O preparo do filé de peixe é muito simples. Após retirar a espinha da barriga do peixe, marinar com vinho de cozinha, espalhar uniformemente o molho, embrulhar em amido de milho (farinha de batata moída) e por fim colocar em uma panela com óleo fervente. ., vire algumas vezes com cuidado com os pauzinhos, frite até dourar e sirva. Os filés de peixe depois de cozidos são banhados por Tian Zhou e colocados no armário de alimentos. A função do armário de cozinha é a mesma da caixa de conservação para comida para viagem, garantindo que os alimentos permaneçam no mesmo estado que. foi colocado há muito tempo. Portanto, mesmo que você sirva os convidados três horas depois, a comida ainda será a mesma de quando saiu do forno.

Angus já havia cortado as batatas em pedaços e olhava para o armário da cozinha com olhos verdes.

"Nem pense nisso. Se você comer às escondidas, não farei mais comida deliciosa para você." Tian Zhou olhou para os movimentos iminentes de Angus e imediatamente avisou mal-humorado em voz baixa.

Os tentáculos mentais que Angus acabara de arrastar viraram-se timidamente e retraíram-se secretamente.

“Saia, limpe a mesa novamente e varra o chão novamente.” Tian Zhou persuadiu Angus a sair da cozinha, Angus não se moveu, embora estivesse deitado na porta de vidro, “Rancor”. o coração.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora