resultado final foi: Angus carregou duas cestas de brotos de bambu montanha abaixo com o estômago vazio, com Tian Zhou seguindo atrás dele e rindo dos dois tufos de cabelo deixados por seu mestre mais velho.
Quando os dois voltaram para casa, Tian Zhou não foi mais para casa para lidar rapidamente com os ingredientes, mas, de forma incomum, lidou com os dois tufos de cabelo em suas mãos. Ele correu para o banheiro, lavou cuidadosamente os dois tufos de cabelo, secou-os com um secador de cabelo, depois os colocou religiosamente em uma jarra de vidro e os colocou na vitrine da sala.
Angus sentiu que levar Tian Zhou para escovar seu pelo era uma decisão muito errada. Ele deveria manter qualquer criatura peluda longe de Tian Zhou no futuro.
“Angus, vamos lavar a bolsa do pastor e processar os brotos de bambu.”
“Mas Tian Tian, ainda não comi, estou com fome.”
"Ah, é isso. Esqueci. Vá cozinhar duas tigelas de macarrão e pratique suas habilidades."
“…” Depois de conhecer Mao Mao hoje, seus pensamentos não estavam mais nele.
“Ok, vá cozinhar o macarrão rapidamente. Ainda há canja de galinha na gaveta. Vou lavar a bolsa do pastor primeiro.
“…”
Capítulo 72 Bolinhos de bolsa de pastor e brotos de bambu
Tian Zhou despejou toda a bolsa do pastor nas duas cestas de bambu na cesta de lavagem de vegetais, depois pegou a bacia e correu para o quintal para lavar os vegetais.
Depois que Tian Zhou escolheu e lavou a bolsa do pastor, ele poderia escaldar a bolsa do pastor em água fervente. Primeiro ferva a bolsa de pastor debaixo d'água, adicione um pouco de sal e óleo de cozinha, depois retire e deixe esfriar ao sol. Depois de processar esta parte, use um moedor de carne para picar quantidades iguais de carne de porco e camarão, misture as duas carnes uniformemente e adicione temperos como gengibre picado e cebolinha, mexa uniformemente e deixe marinar um pouco.
Durante esse tempo livre, Tian Zhou se virou e foi até a sala comer a canja de galinha e o macarrão com ovo cozido por Angus.
Talvez seja porque ele costuma trabalhar como cozinheiro para Tian Zhou e já ouve há muito tempo que Angus cozinha um bom macarrão. Tian Zhou provou com cuidado e confirmou que as habilidades culinárias de Angus haviam melhorado muito. Então, quando ele deu mais algumas mordidas no macarrão, descobriu que ainda havia algumas fatias de carne com molho de soja no fundo da tigela.
Ou é realmente algo que Angus faria.
“Lembro que não havia carne com molho de soja no armário da cozinha. Onde você conseguiu isso? Não diga que eu mesmo fiz isso, as habilidades culinárias de Angus melhoraram, mas apenas em termos de cozinhar macarrão.
“Ontem, uma nova iguaria Tianxin foi colocada nas prateleiras da cidade. Cada pessoa só pode comprar um pratinho. , então eu dei tudo para você.
Tian Zhou: ... Não é uma questão de saber se você está impressionado ou não. O maior problema é que eu te alimento muito todos os dias, e você ainda tem que ir até a cozinha dos fundos da Tian Xin Food Store para conseguir comida. ? Não sei se há um buraco negro em seu estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...