112/113

98 18 2
                                    

Agora, a disputa na antiga casa de Horn se espalhou rapidamente pelo mundo.

O coentro é um anjo descendente ou um demônio?

O problema está em pleno andamento.

【Skynet】Fórum Alimentar Tianxin

€€€€Já experimentou os últimos coentros?

€€€€Aquele que de repente chega às prateleiras? Isso não é um ingrediente? Quando o mestre me perguntou, eu disse não.

€€€€Comi, estava super delicioso! !

€€€€? ? saboroso? Você está sendo sarcástico lá em cima?

€€€€Eu me pergunto se Tian Xin comprou a coisa errada. Essa coisa deve ser muito desagradável.

€€€€Não é delicioso? Não está tudo bem? Muito perfumado.

€€€€É super delicioso. Se não fosse a quantidade limitada, teria embalado mais algumas porções.

€€€€Hmm, está uma delícia! !

€€€€Eu:? ? ? Não é delicioso?

€€€€Que delícia!

€€€€Eca!

Angus leu atentamente os comentários na Internet, como se quisesse confirmar quantos “camaradas” havia.

Tian Zhou olhou para Angus, que vinha discutindo com ele há muito tempo por causa da grande quantidade de coentro plantado na marquise há algum tempo, e exigiu veementemente que o coentro não aparecesse na mesa de jantar. No final, foi Tian Zhou quem confortou a outra parte que estas eram para uso externo e eram todas mudas cultivadas pela Horn Base, para que a outra parte não acabasse com todo o coentro.

Todo o coentro da marquise foi transplantado para a base de plantio de Horn. Não há mais coentro na Fazenda Tian Xin de Tian Zhou. Mesmo que Tian Zhou queira guardar um pouco para reabastecer, ele ainda terá que fazê-lo por causa da humilhação de Angus. coquete. Nem uma única árvore sobrou.

Felizmente, Tian Zhou não é um “amante de coentro”, caso contrário ele e Angus teriam brigado. Assim como a discussão atual na antiga casa do Horn sobre se deveríamos manter coentro na cozinha. O velho queria plantar coentro no canteiro e Noah disse que tinha que nivelar o canteiro, aumentá-lo e pular para cima e para baixo. E Angus também raramente ficava do lado de Noah.

Angus & Noah: Demônios como Coentro não querem entrar na casa de Horn!

Capítulo 82 Lagostins

Nesse momento, Tian Zhou olhou para as lagostas nos campos de arroz e sentiu falta do coentro.

A segunda safra de arroz nos arrozais foi plantada À medida que o verão entra gradualmente, o sistema de temperatura da sala solar foi desativado nos últimos dias e o telhado transparente no topo foi elevado para permitir a entrada direta da luz solar. brilhar. O arroz do arrozal está prestes a desabrochar e as mudas já estão muito fortes, com folhas verdes e vitalidade. Os peixes de arroz do arrozal engordaram. Ao passar pela crista do campo, todos os tipos de peixes se assustam e fogem em todas as direções, afundando rapidamente no fundo de lama ou pulando nos arbustos de arroz distantes.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora