Tian Zhou cobriu o rosto e quis mandá-lo comer fora do local, mas Lin Zheng veio da primeira fila e deu um sorriso lisonjeiro."Jovem Mestre, me dê um."
Angus guardou rancor e aparentemente nem sequer olhou para ele. Lin Zheng era teimoso e começou a agradá-los persistentemente, mas antes que pudesse fazê-lo, Cheng Yaojin saiu no meio do caminho e Bai Xi ficou na frente deles com uma expressão séria no rosto.
Tian Zhou clicou, pensando que a situação não era boa e que o chefe ficaria bravo.
Inesperadamente, Percy sorriu, tirou metade dos lanches de Angus e disse com muita segurança que deveria respeitar os mais velhos. Depois sentei-me na primeira fila segurando os lanches e saboreei a deliciosa comida de maneira elegante e tranquila.
Angus: Ouse ficar com raiva, mas não ouse falar.
Tian Zhou: Vocês no futuro serão tão informais?
De fato, houve uma transmissão ao vivo no local, mas todos eram funcionários do Horn, então naturalmente não transmitiriam essas cenas “descortês”.
A segunda metade da cerimônia também é naturalmente o destaque. Horn vai iniciar a 'Era da Cooperação de Plantio'. Assim como Tianzhou disse da última vez, Horn chegará a um acordo com a maioria dos produtores para plantar produtos agrícolas em grande escala. área para garantir que o fornecimento de uma dieta diversificada para toda a humanidade seja um renascimento de uma civilização alimentar.
Toda a rede ficou chocada com a generosidade do Horn Group.
o que isso significa?
Uma verdadeira era de plantio começou.
O renascimento do reino gastronômico humano.
Capítulo 59 Tofu
À medida que uma grande quantidade de trigo amadurece na base de plantio de Horn, as lojas globais da cadeia alimentar Tianxin fornecem uma quantidade limitada de massas todos os dias. Além disso, um grande número de empresários vê oportunidades de negócios para desenvolver a indústria de plantio e cooperar com Horn para expandir o trigo de forma abrangente. plantio.
Tian Zhou recebeu um dividendo surpreendente e Horn posteriormente acrescentou uma quantia ainda maior de financiamento para pesquisa. Nesse momento, Tian Zhou não sabia mais quanto dinheiro, e tudo em que conseguia pensar era em quanto tempo poderia desperdiçar o Fluido Catalítico Global de Crescimento vendendo-o a descoberto.
As bases de plantio de chifres foram estabelecidas em outros distritos, uma após a outra, e se estenderam da primeira base de plantio de chifres até a sétima base de plantio de chifres, e continuarão a se expandir e se desenvolver no futuro.
A base de plantio na cidade de Sanzhu também é chamada de Primeira Base de Plantio. Assim que o trigo aqui foi colhido, o responsável pela base foi à fazenda de Tianzhou e escalou um lote de pimentão e soja, o que lhe rendeu reputação. disse que estudaria primeiro quando voltasse.
Felizmente, a quantidade não era grande, então Tian Zhou concordou em desenterrar os pimentões e a soja quando estivessem prestes a amadurecer.
O responsável pela base sabia ser uma boa pessoa, então naquele dia enviou para alguém um fluido catalítico aprimorado que acabara de ser desenvolvido em laboratório. Naturalmente, Tian Zhou não recusou, ele aceitou diretamente, diluiu e usou para sua soja.
Com a ajuda de vários efeitos, a soja de Tianzhou amadureceu rapidamente em uma grande área. Depois de fornecer sementes suficientes para a base de Horn, ele mesmo guardou algumas delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto outros cultivam, eu cultivo agricultura
FantasyAssim que Tian Zhou se formou na Universidade Agrícola, ele queria voltar para casa, contratar uma montanha e ser seu fazendeiro, mas acidentalmente viajou para o mundo futuro. Aqui, a ciência e a tecnologia são avançadas, os mechas dominam e todos...