4

332 58 7
                                    

 Zhou olhou para suas mãos brancas e ficou em silêncio. Este corpo parecia muito semelhante ao seu corpo original, então Tian Zhou não sentia nenhum desconforto cada vez que se olhava no espelho. e gentil. No entanto, agora que ele começou, é realmente diferente. O corpo de Qin Zhou está muito fraco, mas quando Tian Zhou tinha dezoito anos, ele podia carregar um saco de arroz no valor de cem quilos e andar de um lado para outro entre os campos.

Infelizmente, o que pode ser feito? Só podemos levar o nosso tempo.

Originalmente um trabalho de uma semana, Tian Zhou o concluiu apressadamente em duas semanas.

Todos os dois acres de terra foram arados e todos os torrões de solo foram triturados em pedaços finos. Os campos são todos sulcados e sulcados à distância, parecem quadrados e bem cuidados, o que é muito confortável.

Quando o solo é arado, ele é fertilizado. Aí o problema volta, não tem adubo.

Tian Zhou havia previsto essa situação, então hoje trouxe uma pá e um saco grande para o sudeste do campo. Depois que o escritório capinou todos os dois acres de terra em Tianzhou, eles empilharam todas as ervas daninhas aleatoriamente, não muito longe dali. Tian Zhou espalhou todas essas ervas daninhas há alguns dias e, com a exposição ao sol nos últimos dias, todas elas se transformaram em feno.

Tianzhou precisa queimar ele mesmo as cinzas das plantas. As cinzas das plantas são um fertilizante simples e prático. São as cinzas das plantas queimadas e são fáceis de obter. A composição das cinzas das plantas é complexa e contém vários elementos de cinzas nas plantas, entre os quais o potássio é o mais abundante. As cinzas das plantas podem melhorar a capacidade das culturas de resistir ao frio, à seca, às doenças e às pragas de insetos. É um fertilizante de ação rápida que pode ser usado como fertilizante de base, cobertura e fertilizante de sementes.

As cinzas das plantas não são disparadas casualmente, envolvem certas habilidades.

A cinza preta-cinza da planta contém mais potássio e menos cor cinza-esbranquiçada. A cor das cinzas das plantas está relacionada ao grau de queima. Portanto, ao queimar cinzas de plantas, deve-se prestar atenção à observação. Quando estiver queimado até ficar cinza escuro, despeje água a tempo de apagar o fogo. Nesse momento, a eficiência do fertilizante é maior se for permitido queimar e virar; em cinzas branco-acinzentadas, a eficiência do fertilizante será baixa. (Nota: a queima de cinzas vegetais vem do Baidu)

Antes de queimar as cinzas das plantas, Tian Zhou estava preocupado se seria acusado de "não queimar e não fumar". Como resultado, o robô voador de monitoramento de segurança e defesa veio, mas depois de confirmar que a floresta não estava queimando espontaneamente, ele voltou imediatamente. É evidente que não existe qualquer controlo sério sobre este aspecto das proibições de queimadas no futuro.

Depois que as cinzas da planta esfriaram completamente, Tian Zhou lentamente as embala de volta em sacos.

Na manhã seguinte, Tian Zhou foi aplicar fertilizante.

O fertilizante foi aplicado muito rapidamente e ele terminou em meio dia, mas Tian Zhou também se transformou em um homem cinza. Estava tão sujo que Tian Zhou não suportou correr para sua casa nova e limpa para tomar banho. Peguei um par de chinelos e corri para o rio próximo para tomar banho.

No Distrito 99, há um grande rio chamado “Lvye” que atravessa toda a área. A Noite Verde se estende a muitos afluentes, como o rio “Jiujiu” a leste da casa de Tianzhou. A princípio, Tian Zhou sorriu conscientemente ao ouvir o nome. Como ele poderia ter um nome tão fofo?

O rio Jiujiu é chamado de Jiujiu, e o mapa oficial indica isso claramente. Já é considerado um braço do Rio Longo da Noite Verde. Sua largura é de apenas doze metros e sua profundidade não é profunda. A água do rio é cristalina, os pequenos peixes também estão em grupos, as plantas aquáticas ondulam melodiosamente e as pedras à beira do rio são redondas, brancas e encantadoras. Tudo aqui é muito parecido com o rio da cidade natal de Tianzhou.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora