-Peço imensa desculpa por estar assim tão....suja e desarrumada, mas foi inevitável o que aconteceu...
-Não te preocupes querida-aquela mulher à minha frente falou sorrindo-isso poder acontecer a qualquer um.
Os minutos seguintes passaram com Malia e Theo, aquele casal, a fazer algumas perguntas. Eles estavam mesmo empenhados em arranjar uma bábá para a sua filha Isabela. Eles mostraram-me uma fotografia da menina e tenho que admitir que ela parecia ser uma menina calminha e fofinha.
-Só tem de assinar aqui e será oficialmente bábá da Isa-falou Theo.
-Eu agradeço mesmo esta oportunidade que me estão a dar-falei enquanto assinava o contrato-apesar de aparecer assim desta maneira suja.
-Não te preocupes Caroline-Malia sorriu.
-Posso fazer-lhe uma pergunta Caroline?-perguntou Theo e eu assenti-não é que eu queira ser intrometido, mas o que fazia antes de ser, agora, uma bábá?!
Eu olhei para ambos e respirei fundo.
-Eu era Design de Interiores-eu falei e vi os olhos de ambos arregalarem, talvez por apanhá-los de surpresa.
-E o que a fez mudar de profissão?-foi a vez de Malia perguntar.
-O meu chefe...-engoli em seco-ele assediava-me todos os dias.
Ambos assentiram concordando e acabámos a conversa sobre o meu antigo emprego por ali.
-Quando posso começar?!-perguntei.
-E que tal amanhã às 09:00 horas da manhã?-Malia sorriu-a não ser que não possas.
-Não, nada disso-falei-estarei aqui às 09:00 horas como combinado então-assenti sorrindo-obrigada.
-Obrigado nós Caroline-ambos disseram.
Despedi-me de Theo e de Malia e quase dei pulinhos de alegria assim que cheguei a casa. Meu deus eu consegui emprego. Bem feita para aquele camelo, achava mesmo que eu não conseguiria. Otário.
Mas porquê que eu estou a pensar naquele palhaço mesmo?! Eu tenho é de contar as novidades à Mara, ela vai ficar tão feliz por mim. Ai meu deus, eu estou mesmo muito contente.
A tarde passou e a noite chegou e com ela, Mara também e logo a puxei até ao sofá para lhe contar as novidades.
-Parabéns amiga-Mara abraçou-me assim que lhe contei tudo.
-Eu estou tão contente que nem sei o que estou a sentir neste momento.
-E estás assim por cuidares de uma criança ou por causa do irmão mais velho da criança?-ela riu.
-Otária....-empurrei-a-ele é um estúpido e sobretudo um menino rico e mimado-ripostei furiosa só de pensar nele.
-Ele é giro?!-Mara perguntou empolgada de mais.
-Não reparei-encolhi os ombros.
-Pois pois, engana-me que eu gosto-ela riu-vou tomar um banho que daqui a pouco o Diego vem me buscar.
-Ui isso está a ficar mesmo muito sério-sorri contente pela minha amiga.
-Nós vamos com calma-ela sorriu com cara de apaixonada.
-Fico muito feliz por ti amiga-rimos as duas.
(....)
Acordei no dia seguinte e ainda nem eram oito horas. Levantei-me, tomei um banho, fiz a minha higiene matinal e vesti-me. Depois de arrumar o meu quarto desci para tomar o pequeno almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...