Acordei e olhei tudo à minha volta reparando que estava deitada na minha cama e.....esperem. Eu disse deitada? Como é que isto aconteceu? Como é que isto pôde ter acontecido? Sentei-me na cama calçando os meus saltos, quando a porta do meu quarto é aberta e de lá entra uma Malia sorridente.
-Como estás?-ela sentou-se ao meu lado.
-Estou bem obrigada-sorri colocando-me em pé.
-Posso fazer-te uma pergunta?-Malia aproximou-se de mim.
-Claro-olhei para ela.
-A tua família?-ela perguntou-onde está a tua família?
Eu olhei para ela e suspirei.
-Eu não sei-encolhi os ombros-o meu pai eu já nem lembro da sua cara e a minha mãe....-tomei todo o ar-ela....ela morreu.
Malia olhou-me nos olhos sorrindo e abraçou-me.
-Vai tudo ficar bem querida-ela limpou uma lágrima que eu não me tinha apercebido que rolava pelo meu rosto-diz-me, há notícias de bruxas que desaparecem, não é?
-Si....sim-olhei para ela desconfiada.
-Qual o motivo da morte da tua mãe?
-Eu...eu não sei-pensei bem-agora que pergunta, nunca me disseram o motivo da sua morte, essa informação só chegou até mim porque na altura foram os amigos da minha mãe que me disseram.
-Já pensaste que a tua mãe talvez....não tenha morrido?-ela sorriu.
Eu olhei para ela e pensei....pensei.....pensei.....não pode ser. Nunca me mentiriam sobre a morte da minha mãe, pois não?
-Isso é impossível-respirei fundo-qual o motivo para me mentirem?
-Não sei....-ela encolheu os ombros.
Suspirei e olhei-a nos olhos sorrindo.
-Não se preocupe comigo Malia-abracei-a-eu fico bem.
Ela sorriu e ambas saímos do meu quarto e descemos as escadas onde encontramos Enzo ao telemóvel de um lado para o outro no meio da sala de estar.
-Ele já está assim há uma hora-Malia falou assim que descemos o último degrau-desde que aquela mulher apareceu, o meu filho não tem sido o mesmo.
-Ele só está a conhecer a mãe-encolhi os ombros-ninguém o vai tirar de si Malia, ele ama-a muito e você sim, é a mãe dele.
-Obrigada Carol-Malia sorriu com lágrimas nos olhos-bem, eu vou ter com o Theo ao escritório e daqui a pouco vamos almoçar.
-Está bem-assenti.
Eu aproximei-me dele e beijei a sua bochecha enquanto ele acabava o seu telefonema. Virei costas para ir até à cozinha, mas senti a sua grande e forte mão agarrar na minha cintura e puxar o meu corpo até ao seu.
Ele desligou o telemóvel e beijou o meu pescoço.
-Mas onde é que tu pensas que vais?-ele falou ao meu ouvido.
Virei-me de frente para ele e sorri beijando os seus lábios.
-Pensei que estivesses ocupado a falar ao telemóvel-sorri.
-Agora já não-ele riu e beijou-me como se não houvesse amanhã-posso saber com quem estavas a falar?
-Com a minha mãe-ele afastou-se de mim.
-E posso saber do que falavam?-olhei nos seus olhos.
-Não me apetece falar sobre isso agora-ele passou as mãos pelos cabelos e sentou-se no sofá.
-Eu só estou preocupada contigo-sentei-me no seu colo e abracei-o.
-Eu sei meu amor-ele beijou-me-mas eu preciso de tempo para pensar em tudo isto, ok?
-Eu dou-te todo o tempo do mundo, mas....-peguei no seu queixo e fi-lo olhar diretamente nos meus olhos-independentemente de qualquer coisa que aconteça quero que te lembres que os teus pais, a Malia e o Theo, não têm culpa do que se passou contigo no passado.
-Eu....
-A Malia está muito triste-vi que ele suspirou-na minha opinião não lhe devias de virar as costas, pois ela não o fez quando te acolheu na sua família. Ela amou-te e ama-te como seu filho, tu és filho dela. Foi ela que cuidou de ti, te protegeu, foi ela que esteve lá quando tu mais precisaste e é ela a quem tu deves dar toda a gratidão.
Eu falei tudo o que tinha que falar, sentindo as minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
-Tu tiveste a sorte de ter uma mãe e um pai que te amassem, por isso acho que deves de lhes agradecer e não lhes virar as costas.
-Obrigada meu amor-Enzo abraçou-me também com as lágrimas a escorrerem pelo seu rosto-é por seres a pequena mais compreensível e amiga que eu te amo tanto.
Enzo beijou-me até nos faltar o ar. Sorrimos entre o beijo até ouvirmos uma voz que nos interrompeu.
-Interrompemos?-Theo falou agarrando na cintura da mulher ao seu lado.
-Claro que não-falei saindo do colo de Enzo.
-Não pai-Enzo levantou-se logo a seguir.
-Vamos almoçar?!-Theo perguntou.
Ambos assentimos, mas antes que alguém desse algum passo Enzo correu até à sua mãe e abraçou-a. Malia não se segurou e começou a chorar nos braços do filho.
-Ó filho....-ela sorriu entre o choro.
-Desculpa mãe-ele beijou a sua bochecha e voltou a abraça-la.
-Eu amo-te tanto meu amor-Malia sorriu para ele.
-Eu também te amo muito mãe-Enzo sorriu limpando as lágrimas da mãe.
.........
Eram 19:30 horas da noite quando eu desci até à sala de estar com a pequena Isa acabadinha de sair do banho. Estava na hora de jantar e acho que ela hoje vai dormir cedo, visto que passou a tarde toda a passear com os seus pais. Isa é um doce de menina, é uma menina que não vê maldade nos outros.
Depois de deixar a pequena Isa na sala com o seu pai, fui até à cozinha onde encontrei Malia a falar com Helena.
-Boa noite-falei assim que entrei na cozinha.
-Boa noite-ambas falaram.
-Carol estava aqui a dizer à Helena que vou contratar alguém para a ajudar aqui na cozinha e queria comunicar-te que segunda-feira essa pessoa já virá trabalhar.
-Tudo bem Malia-assenti-e eu queria conversar com você sobre aquele contrato que o seu estilista pessoal, o Pascoal, me propôs e....
-Segunda-feira, depois do almoço iremos tratar disso, sim?-ela sorriu.
-Sim-assenti sorrindo também.
-E obrigada Carol-Malia sorriu-sei que teve uma mãozinha tua-ela referiu-se ao facto do Enzo ter pedido desculpas na hora de almoço.
-Não tem de me agradecer-sorri.
♥♥♥
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.
O que é que acharam deste capítulo?
O que será que vai acontecer a seguir? Palpites? Não?
Vamos lá ver o que acontece a seguir.Até lá.
Kiss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...