Abri os meus olhos e olhei tudo à minha volta reparando que estava no quarto de Enzo. Sentei-me na cama e tentei me lembrar de como eu tinha ido ali parar, mas só me lembro de estar no carro e adormecer pouco tempo depois.
Levantei-me e fui até ao roupeiro de Enzo onde de lá tirei uma das suas camisas brancas e a vesti logo a seguir. Saí do seu quarto e entrei no meu vestindo o roupão e calçando os meus chinelos. Desci as escadas a bocejar e encontrei todos a jantarem.
-Boa noite-falei sentando-me à mesa-desculpem só chegar agora, eu adormeci.
Olhei para Enzo que sorria malicioso e eu revirei os olhos. Otário.
-Não tem problema querida-Malia falou-eu compreendo.
Ela sorriu para o filho e eu levantei uma sobrancelha com aquela sua atitude.
Dispersei aqueles pensamentos e logo ataquei a comida que estava maravilhosa por sinal. Eu estava cheia de fome, parecia que já não comia há dias.
-Vejo que estás com fome-Malia riu.
-É....-eu assenti envergonhada.
-Como correu o primeiro dia de trabalho?-Malia sorriu curiosa.
-Correu muito bem-falei sorrindo-eu adorei....
-Eu imagino o porquê de teres adorado-Enzo cruzou os braços-passar o dia rodeada de rafeiros babões deve ser muito divertido-ele revirou os olhos.
-De facto são modelos muito giros-Malia concordou rindo.
-Malia?!-Théo olhou para a mulher de olhos arregalados.
-Estava a brincar meu querido-Malia sorriu beijando os seus lábios-sabes que eu só tenho olhos para ti.
Ambos sorriram e eu olhei para Enzo que sorria com a atitude dos pais.
Será que eu e Enzo seremos assim um dia? Será que o nosso amor será duradouro como o dos seus pais?
-Já chega-a pequena Isa afastou os pais e sentou-se no colo da mãe-agora a mamã é minha.
Todos rimos com a atitude ciumenta da pequena Isa. Olhei para o pequeno Edu que sorria um pouco e sorri ao ver que ele não passava muito tempo a pensar nos últimos acontecimentos, não lhe fazia bem estar sempre a pensar no mesmo. É complicado.
Malia chamou o pequeno Edu para o seu colo também e os três gargalharam fazendo-me sorrir. Malia pode não ser a mãe biológica do pequeno Edu, mas eu sei que ela o ama como se ele fosse seu. Consigo ver isso no brilho dos seus olhos quando ela o vê ou quando fala nele.
-Em quê que pensas pequena?-Enzo sussurrou no meu ouvido.
-Nada de especial-encolhi os ombros.
-Sabes...?-ele colocou a sua mão por cima da minha perna e beijou o meu pescoço-adorei descobrir esse teu lado de submissa-ele apertou a minha perna-acho que nos vamos divertir muito.
Eu mordi o lábio inferior e fechei as pernas. Olhei nos seus olhos e beijei os seus lábios.
-Odeio-te-sussurrei entre o beijo.
Ambos sorrimos cúmplices e acabamos de jantar.
(...)
Estava a acabar de ajudar Helena e Charlotte de arrumar a cozinha, quando senti uma corrente elétrica me atravessar assim que a minha mão tocou na de Charlotte. Tive de me sentar por uns momentos senão era capaz de cair para o lado com toda aquela energia.
-Estás melhor Carol?-Charlotte perguntou.
-Si...sim...-assenti ainda meia atordoada.
-Tens a certeza?-foi a vez de Helena perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...